Voltan
fui para a casa, ainda estava com raiva de Babi mas eu acreditei, cheguei em meu quarto e fui tomar banho pois estava exausta.
deixei a água cair em meus cabelos, pensei sobre a noite que tive com Bárbara, eu a amava. Termeinei meu banho e me deitei para dormir, logo dormi.
Babi.
acordei cedo, fiz meu café e fui até a casa de minha namorada, ficamos conversando sobre nosso futuro e nos beijando, aproveitei aquele momento e a chamei pra sair.
Babi - quer sair comigo?
Voltan - pra onde vamos?
Babi - não precisa saber.
Voltan - vamos quando?
Babi - hoje, daqui a pouco mas agora estou querendo ficar com você.
Voltan - sabe, preciso te dizer uma coisa
Babi - ai, não começa assim que fico preocupada.
Voltan - eu te amo.
Babi - eu também amo você, você é a mulher da minha vida.
Voltan - você é a mãe dos meus filhos.
Babi - vou me arrumar, me empresta aquele croped e aquela calça?
Voltan - eu queria usar
Babi - por favor, amor. Você usa quase sempre
Voltan - tava brincando, tô afim de ir com aquela saia colada.
Babi - mas amor, vai fazer frio.
Voltan - eu sei, me preocupo com isso depois.
me arrumei e fiquei com volta na sala, logo anoiteceu e saímos. Fomos andando pois não era tão longe dali e eu estava precisando, entrelaçamos nossas mãos e nos demos alguns selinhos, eu amava passar um tempo com voltan.
Voltan - sabe, eu me sinto tão bem ao seu lado
Babi - eu me sinto bem, você é tão incrível.
Voltan
ouvir aquelas palavras de Babi fazia meu coração palpitar de alegria, aquela garota era incrivelmente perfeita. Babi tampou meus olhos, sorri e então Babi me deu um selinho tirando suas mãos de meus olhos. Olhei para o local e tinha algumas pétalas de rosa por ali, Babi e eu nos abraçamos e iniciamos um beijo, parecia coisa de filme o que estava vivendo ao seu lado. Babi me deu uma aliança e eu chorei de emoção.
Babi - acho que está na hora de começarmos a usar uma aliança de verdade, você é a primeira garota que expresso meus sentimentos assim e eu espero ser a única, você é incrível.
Voltan - amor...
não conti minhas lágrimas e acabei chorando em seu abraço, Babi enxugou minhas lágrimas e logo iniciamos um beijo, saí de seu beijo ainda chorando de felicidade.
Voltan - eu te amo!
Babi - você é especial, minha loirinha.
ouvir Babi me chamando de "minha" me arrepiava por inteiro, eu amava quando a mesma me chamava de loirinha. Ficamos conversando ali e logo seguimos para nosso passeio, estávamos com as mãos entrelaçadas e com sorriso no rosto, eu estava verdadeiramente feliz ali. Quem diria que uma "patricinha mimada" se apaixonaria por uma garota como Babi.
Saímos e ficamos em um lago com cisnes, estava com frio e comecei a me tremer até Babi tirar sua jaqueta e colocar em meu corpo e me abraçando, a abracei de ladinho e ficamos observando o lago ali.
a fic se encerra aqui, tô com muita dó de terminar pois me apeguei a essa fanfic, mas estou escrevendo outra "because it's real - Babitan."
VOCÊ ESTÁ LENDO
secret love - babitan
RomanceBabi acaba de mudar de escola mas não imaginava que...