ciúmes

2.3K 112 1
                                    

Victor - Babi??? pq você está com a voltan ai?

Babi - a gente só está conversando

Victor - sempre é assim não é mesmo? você nunca tem tempo pra mim

Babi - eu passei dois dias na sua casa esses dias e você já ta fazendo drama?

Victor - não é drama, que saco

Voltan - boa sorte com ele babi, você ira precisar

Babi - Victor, me deixa

Victor - eu não vou.

Victor saiu e foi ao encontro de seus amigos, voltan saiu com sua namorada e Babi foi atrás. Babi estava com saudades de sua amizade com voltan, Victor quase estragou tudo outra vez mas Babi estava apaixonada e não queria deixa-lo.

Voltan - se precisar de mim é só chamar ok?

Babi - eu espero que ele fique melhor.

Voltan deu um abraço em Babi. Isabela estava com raiva de babi por voltan ter dado mais atenção a ela. Voltan não tinha percebido o desconforto de sua namorada e continuou em um abraço com Babi, Babi e voltan deram as mãos e saíram conversando, Isabela foi até Victor e logo começaram a conversar. Victor viu Voltan e Babi de mãos dadas e ficou com ciúmes, Victor tinha raiva de voltan e estava pronto para fazer da vida dela um inferno. Jurou a si mesmo que iria fazer a vida de voltan um grande inferno. Voltan por um lado não tinha ódio de Victor, apenas trauma de seu passado com ele, Victor não era só abusivo quanto também era machista, Victor teve outras namoradas que também foi abusivo e esse era o medo de voltan, que ele fizesse mal a babi. Babi e Victor estavam ficando sério, pelo menos pelo lado de Babi. Voltan tinha visto Victor com outra garota mas não queria ferir os sentimentos de Babi, então preferiu não falar nada, pelo menos para não ser tachada como mentirosa mais uma vez, Voltan foi até sua namorada mas ela estava fria e grossa, voltan estranhou o seu comportamento já que Isabela era carinhosa com Voltan

Voltan - amor, você ta bem?

Isabela - eu não quero conversar com você agora, parece que nem se importa com meus sentimentos.

Voltan - mas eu me importo, eu amo você e nunca iria tratá-la mal

Isabela - não é oq parece, eu vou falar com o Victor ok?

Voltan não entendeu o motivo de sua namorada agir assim, principalmente ir falar com o Victor, Voltan estava confusa e resolveu ir até Babi. Babi estava feliz, voltan ficou feliz por isso.

Babi - Depois eu te conto tudo, a gente precisa voltar pra sala

Voltan - você pode sentar do meu lado? não me sinto muito bem

Babi - oq você sente?

voltan - não tô afim de falar sobre, me desculpa

Babi - não tem problema

a aula começou e Voltan não conseguia se concentrar, ela só pensava em sua namorada, seus pensamentos estavam longe demais, ela não conseguia presentar atenção na aula até Babi sussurrar um "vai ficar tudo bem" Voltan sorriu e logo se distanciou de seus pensamentos. Parecia que as horas não passam e seuas pensamentos pioraram. Babi sentia que Voltan não estava bem, mas babi também não estava tão bem assim, só tinha pensamentos sobre Victor, e se ele for realmente escroto? Babi olhou para ele mas ele estava com os olhos para outra garota, quando Victor percebeu babi olhando para ele, disfarçou. Babi ficou mais insegura ainda em relação ao seu "relacionamento" babi não estava com raiva dele só estava com os pensamentos nas nuvens, Babi não prestou atenção alguma na matéria que estava sendo passada, seus pensamentos não conseguiam sair de sua mente, Voltan estava igual.

voltan on

como eu contaria para babi sobre oq vi mais cedo? e se ela não acreditar em mim, eu vou esperar até as coisas melhorarem, mas se eu demorar ela pode acabar parando de falar comigo, e é tudo que menos quero, logo os pensamentos sobre minha namorada voltaram a surgir, inventei uma desculpa de que iria ao banheiro e lá comecei a pensar e pensar, ali teria um pouco de paz e não precisaria ouvir sobre matérias e mais matérias, não notei alguém saindo atrás e era Babi.

Babi - oi, eu notei que você não estava tão bem na aula, quer conversar sobre?

Voltan - a minha namorada, ela ta toda estranha comigo desde que tive aquela conversa com você, eu não quero que nosso relacionamento acabe, mas eu não faço ideia do que fiz

Babi - a culpa não é sua, logo vocês vão voltar a ser como eram, eu desejo toda felicidade do mundo para vocês.

Voltan - se fosse só isso eu estaria tão bem.

Babi - tem mais alguma coisa?

Voltan - tem, só que eu prefiro não comentar

Babi - ok, irei respeitar

Babi ficou com aquilo na cabeça, Babi pensava sobre oq voltan estaria escondendo porém não queria perguntar sobre

Voltan - escuta, Babi. Se você descobrisse que sua amiga estaria sendo traída você contaria a ela?

Babi - depende, eu acho que se não contasse estaria traindo a amizade, mas pq a pergunta?

Voltan - não é nada, também penso assim.

Voltan ficou com aquilo em sua cabeça, ela seria errada de esconder a traição de Victor? seus pensamentos não iriam acabar tão cedo.

Ambas voltaram para a sala, mas a aula já estava quase acabando Voltan deu graças a deus por isso, logo estaria em sua casa para colocar sua cabeça em ordem.

Victor ainda não parava de olhar para aquela garota, Babi notou que ele tinha entregado um papel para ela mas preferiu não dizer nada, não queria ser aquela pessoa abusiva da relação, Babi pensava em milhares de coisas que ele possa ter escrito naquele papel, aquela menina estava olhando para a boca de victor mas ninguém alí sabia dos dois então Babi acabou achando aquilo normal, Victor estava mexendo em seu celular e conversando com a garota, Babi estava incomodada com aquilo e logo voltan percebeu, Voltan começou a puxar assunto com Babi para tentar fazer com que ela parece de pensar sobre o assunto, Babi não conseguiu sair de seus pensamentos.

Voltan estava angustiada de ver babi assim e a entregou sua pulseira, a pulseira que sua irmã tinha feito para ela.

voltan - cuida bem dela.

Babi sorriu mas não entendeu o motiho daquilo.

secret love - babitanOnde histórias criam vida. Descubra agora