Babi e voltan acabaram dormindo, Babi sonhou com voltan, ok aquilo já estava ficando estranho. Imagina sonhar que comia sua melhor amiga? estranho não?
Babi aproveitou essa oportunidade para escrever sua fanfic, talvez aquela fanfic tivesse um significado para Babi, e se fosse paixão? não, não era possível. Pelo menos ela achava.
Fanfic
tinha ficado com meu melhor amigo, eu estava confusa sobre ele. Eu não posso estar apaixonada por ele, éramos melhores amigos. Sonhei que ficava com ele, sim, ficava mesmo. Eu não sei se consigo guardar isso por muito tempo.
Fanfic off.
Voltan estava observando a Babi escrevendo sua fanfic, seu sorriso tomava conta do seu rosto, Babi se virou e se assustou.
Babi - cacete
Voltan - eu sou tão feia assim?
Babi - que??!?!? você é uma gatinha, garota.
Voltan - tava escrevendo fanfic? sua safada
Babi - não, não tava
Voltan - eu vi.
Babi - ta bom, eu tava
Voltan - então você é fanfiqueira?
Babi - meio óbvio que sim
Voltan - tem hot?
Babi - não, não curto essas coisas
Voltan - sua cara não me engana, babi.
Voltan sentou no colo de babi e beijou o seu pescoço. A encarou e sentiu a tensão de Bárbara
Voltan - viu? disse saindo do colo de Bárbara.
Babi - você é uma fodida
Voltan queria fazer aquilo para apenas provocar, mas não imaginava que ficaria exitada.
Voltan - eu vou voltar a dormir.
Babi - vou também
Voltan não demorou muito para dormir, afinal não tinha problemas algum com seu sono, Babi observava voltan a dormir, Voltan tinha a pele macia, Babi acariciava sua pele até pegar no sono.
Voltan foi a primeira a acordar, Babi e Voltan não estavam com a mínima vontade para dormir, Voltan sentia dores de cabeça mas ainda lembrava da noite passada, talvez não fosse efeito do álcool.
Babi - ta pensativa pq loirinha?
Voltan - tava pensando em ontem, eu tô exausta ainda
Babi - quer remédio? chá?
Voltan - pega um remédio para mim, se não passar eu tomo chá.
Babi - vou pegar, loirinha
Voltan não sabia o motivo mas sentiu seu corpo tremer com aquele apelido. Babi a entregou o remédio e Voltan agradeceu.
Voltan - sabe, tava pensando aqui, vai me deixar ler a fanfic?
Babi - não sei se mostro, voltan
Voltan - por favor, faço o que você quiser
Babi - ok, só não me faça perguntas
Voltan - eu não entendi isso
Babi - só lê, loirinha
Voltan - para de me chamar assim
babi - assim como?
Voltan - "Loirinha"
Babi sorriu, voltan começou a ler a fanfic e isso estranhamente fazia sentido a ela.
Voltan - essa fanfic é perfeita, eu preciso de mais.
Babi - vou escrever, loirinha
voltan - vou esperar
Babi ainda pensava em voltan no seu colo, era muito estranho ter ficado excitada pela sua melhor amiga?
Babi - ei, você acha estranho sonhar que estava ficando com alguém, do nada?
Voltan - eu acho que se sonhou tem algum motivo, mas não é estranho não
Babi - é, pode ser
Voltan - andou sonhando com alguém?
Babi - sim, eu sonhei
voltan - deve ser por algum motivo.
Voltan sentiu ciúmes daquilo, mesmo não fazendo sentido esse ciúmes, Babi mexia com ela e isso era fato. Voltan não imaginava mas Voltan também mexia com babi, e Babi gostava daquilo.
Voltan foi tomar banho mas acabou esquecendo sua toalha, Voltan não tinha outra escolha a não ser pedir para a babi buscar.
Voltan estava envergonhada mas mesmo assim pediu para Babi levar, Babi levou sua toalha, sem querer Babi a olhou, seu corpo era realmente muito lindo.
Babi - desculpa
Voltan não disse nada apenas se trocou e foi para o quarto de Babi
Babi - eu vou escrever a fanfic.
fanfic
talvez seria apenas mais uma paixão que passaria rápido, uma paixão adolescente, talvez seria só um sentimento a mais. Porém não conseguia sentir uma amizade, era algo mais forte.
(...) | é óbvio que a fanfic não era só aquilo, só estou resumindo.
Fanfic off
Voltan on
essa fanfic tem um sentimento maior, eu não sei explicar oq sinto quando eu leio essa fic, talvez era oq eu sentia nesse exato momento. Eu não poderia expressar meus sentimentos, infelizmente não, minha mãe não aceitaria isso, minha mãe é uma pessoa muito velha mentalmente. Só sabia falar sobre Deus, se eu fizesse qualquer coisa era pq eu precisava buscar Deus. Minha mãe era uma mulher incrível mas todas as ações dela me faziam um mal enorme. Ela sempre colocou a culpa da morte da minha irmã em mim, e se fosse realmente minha?
voltan off
Voltan estava pensativa sobre isso, voltan ficou mal por isso e logo Babi percebeu seu desconforto, como pode alguém sentir os sentimentos da outra? era uma "amizade" realmente forte.
Babi - ei, quer conversar?
Voltan - não, eu só estou pensativa.
Babi - se precisar eu estou aqui ok? Babi abraçou voltan e deu um beijo em sua testa.
Voltan - obrigada por tudo.
Babi - eu que tenho agradecer.
Voltan - pelo que?
Babi - por ser a minha melhor amiga, se não fosse por você eu estaria sozinha.
Voltan - eu amo você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
secret love - babitan
RomanceBabi acaba de mudar de escola mas não imaginava que...