Voltan chorava todas as noites desejando esquecer tudo aquilo que viu, Voltan não conseguia dormir, não tinha forças para levantar ou tomar banho. Sua mãe estava muito ocupada com os trabalhos, sendo assim não ficando em casa.
Babi não conseguia esquecer Voltan, ela sentia saudades de seus beijinhos, de seu abraço. Babi se culpava por aquill ter acontecido. Babi ligava para voltan mas Voltan nunca atendia.
Victor estava mal pelo que fez, Victor andou pensando nas atitudes e percebeu o quão idiota ele tinha sido esse tempo todo, Victor ligava para Babi mas Babi nunca o atendia. Babi tinha razão pois Victor destruiu seu namoro com Voltan.
Quando Babi finalmente atendeu o telefone, Victor começou a chorar e contar sobre seu irmão, Babi acabou soltando algumas lágrimas.
Babi - eu sinto muito por ele.
Victor - Babi, eu preciso de ajuda
Babi - olha Victor, eu tentei o meu máximo pra ser legal com você mas você destruiu tudo.
Victor - é a voltan, né?
Babi - sim, você não devia ter sido infantil a esse ponto.
Victor - eu te ajudo a falar com ela
Babi - como? ela não vai querer falar com você.
Victor - babi, a gente vai até ela.
Babi - não Victor, ela mudou de cidade. Se a mãe dela descobre eu tô fodida.
Victor - escuta, eu sou amigo da mãe de voltan, eu peço para que a mãe dela me passe a localização, marco um encontro com a voltan em anônimo talvez e você vai lá.
Babi - Victor, é uma péssima idéia.
Victor - Babi, se eu for até lá a Voltan não vai falar comigo.
Babi - você vai ter que conseguir de alguma forma, você que arruinou nosso namoro.
Victor - eu posso ir aí na sua casa? a gente conversa pessoalmente, sei lá.
Babi - eu não quero confiar em você
Victor - mas você não quer a voltan de volta?
Babi - anda logo, por ela eu aceito.
Victor foi até a casa de Babi e ambos conversaram por um longo tempo, Victor iria até lá. Babi não estava confiante de que isso iria dar certo, afimal a Voltan não iria querer falar com algum dos dois, e a mãe de volta não aceitava sua sexualidade, não iria adiantar.
Voltan estava desenhando quando sua mãe entra em seu quarto a chamando para uma igreja, Voltan negou com a cabeça e voltou aos desenhos. Sua mãe pegou os seus desenhos.
Mãe da voltan - por que você fica desenhando? você precisa estudar pra ser feliz.
Voltan - estudar pra você ser feliz, certo?
Mãe da voltan - eu só quero seu bem, minha filha.
Voltan - se você quisesse você me deixaria morando com a Babi.
Mãe da voltan - olha, eu sinto nojo de vocês. Vocês vão acabar se arrependendo quando Jesus voltar.
Voltan - uau, colocando Deus no meio? tá precisando de bons argumentos.
Mãe da voltan - para de ser rebelde, você precisa me respeitar. É um mandamento.
Voltan - você acabou com a minha saúde mental, você não fica nem uma semana ao meu lado e quer me dizer o que fazer? você não é ninguém pra decidir com quem me relaciono, se isso é querer o meu bem eu te dou os parabéns, você é a causa de eu não conseguir sair desse quarto.
A mãe da Voltan não disse nada, apenas foi para seu quarto, ela não queria ter ouvido o que ouviu, ela queria sua filha bem.
Victor chegou em sua cidade, mãe da Voltan abriu a porta e disse que poderia entrar.
Victor foi direto ao quarto de voltan, bateu na porta e logo escutou um sussuro "entra." Voltan estava com os olhos vermelhos, voltan forçou um sorriso vendo Victor.
Voltan - olha, eu não quero me estressar com você então peço que vá embora, eu não estou querendo discutir.
Victor - eu quero uma chance.
Voltan - não, Victor
Victor - eu tenho que falar sobre a Babi.
Voltan queria saber do que se tratava e o deixou contar.
Victor - ela não tem culpa, eu agi como um idiota e forcei um beijo, eu contei para sua mãe sobre vocês e destruí o relacionamento de vocês. Eu pensei muito nisso e acabei percebendo que não fui um bom cara.
voltan - você não vai mudar, eu até posso acreditar que você forçou um beijo mas você contou sobre nós.
Victor - olha, eu pensei muito nisso. Eu perdi o meu irmão por minha causa, eu o fiz cometer suicídio.
Voltan - VICTOR???? a Babi vai ficar tão triste com isso..
Victor - eu contei a ela, ela chorou mas já deve estar melhor.
Voltan - eu quero ver minha pequena...
Victor - olha, eu posso te levar até ela.
Voltan - não, eu preciso desse tempo pra mim mas mesmo assim eu agradeço.
Victor - pelo menos liga pra ela, ela não consegue dormir sem falar com você.
Voltan pegou o seu celular e ligou, Babi atendeu e se surpreendeu ao ouvir a voz de voltan.
Voltan - o Victor me contou o lado de vocês, quando eu voltar a gente conversa melhor.
Babi - eu te amo, eu te amo tanto. Eu preciso de você aqui, eu sinto saudades de te amar.
Victor estava sorrindo, Victor se sentia bem por aquilo mas não sabia explicar o motivo.
Babi e voltan desligaram, Victor se despediu e foi até sua casa. Sua mãe bateu na porta, Voltan não respondeu e sua mãe abriu.
Mãe da voltan - me desculpa por ter agido assim, eu não te aceito mas eu vou tentar respeitar o máximo.
Voltan não respondeu, pegou seu celular e começou ouvir músicas, sua mãe ficou triste por isso mas sabia que tinha errado. Voltan estava mal, Voltan ainda sentia seus olhos cheios de lágrimas ao lembrar do beijo. Voltan se aliviu com o que Victor disse mas não tinha tirado suas dúvidas.
algumas horas se passaram e Victor estava na casa de Babi, Babi ficou muito animada pois Voltan voltaria. Voltan passou o dia jogando jogos e desenhando, sua vida não tinha tantas cores como antes. Victor se despediu de Babi, Babi não desculpou Victor mas agradeceu por fazer o mínimo. Victor voltou para casa e desabou em lágrimas após notar a pulseira de Bak na mesa. Victor não tinha noção de suas brincadeiras, Victor não parou para pensar que palavras também machucavam. Victor sentiu seu coração apertar ao lembrar de bak, ao lembrar de seus momentos com ele e ao lembrar do dia em que ele se matou. Victor se culpava cada vez mais, mas isso não iria levar a lugar algum.
VOCÊ ESTÁ LENDO
secret love - babitan
RomanceBabi acaba de mudar de escola mas não imaginava que...