Victor tinha chegado no local e Babi estava sentada na grama ao lado, Victor sentou ao seu lado mas Babi o empurrou.
Victor - ta bravinha? foi muito divertido acabar com o namoro de vocês.
Babi - ninguém vai nos separar.
Victor viu voltan saindo da casa e vindo em direção, Victor forçou um beijo entre eles. Voltan viu aquela cena e se trancou no quarto. Babi foi atrás enquanto Victor saia do local, Babi tentou abrir a porta mas sem chances.
Voltan - foi fácil me fazer de idiota, eu não quero mais olhar para sua cara. Eu vou me mudar de cidade com a minha mãe, não estamos namorando a nem um mês e você já me trai, você é uma idiota.
Babi - eu não fiz nada, amor. Abre a porta
Voltan - Babi, eu não vou ser otária.
Babi - você não é otária, vamos conversar por favor.
Voltan abriu a porta e saiu, Babi foi atrás mas Voltan não deu importância.
Babi - eu não tenho culpa se ele me beijou do nada
Voltan - vocês estavam próximos Babi, você sabia que ele tinha sentimentos por você. E se você sabia devia ter se afastado.
Babi - eu não posso deixar nosso namoro acabar
Voltan - eu posso, e estou deixando. Babi, vai embora por favor.
Voltan saguiu o seu caminho em direção a sua casa, sua mãe estava lá. Sua mãe começou a chorar e a xinga-la usando o típico argumento "é pecado" voltan não disse uma palavra apenas arrumou suas coisas, voltan e sua mãe seguiram viagem sem dizer uma palavra. Voltan estava mal pelo que aconteceu, Voltan estava escutando as músicas que Babi dedicou para ela, seus pensamentos estavam bagunçados.
Voltan recebeu um texto de Babi mas não deu importância, apenas visualizou as mensagens. Babi estava chorando mas não poderia deixar Victor sair dessa situação sem nada.
Victor chegou em casa e pra sua surpresa Bak estava lá, Victor fez piadinhas maldosas e um soco em seu olho. Bak não disse uma palavra e apenas se trancou no seu quarto. Bak estava cansado de sua vida e estava certo de que iria partir. Mandou um texto para seu namorado dizendo o quanto ele o amava, Bak tomou duas cartelas de remédio e saiu de casa, seu namorado ligava para bak desesperadamente mas bak não atendia. Bak se jogou na frente de um carro em movimento, Bak tirou sua própria vida. Victor recebeu uma ligação do namorado de Bak e logo atendeu, o namorado de Bak perguntou sobre bak mas Victor não entendeu o motivo, Victor entrou no quarto de Bak mas bak não estava lá. Victor estava preocupado com seu irmão, por mais que a relação entre eles não estivesse boa. Victor começou a chorar e se culpar por isso. Mais tarde recebeu uma ligação dizendo que Bak tinha sofrido um acidente. Victor sabia que não foi um simples acidente. Victor se trancou em seu quarto e passou horas chorando. Victor era o culpado daquilo.
Victor não conseguia dormir, Victor passou a noite em claro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
secret love - babitan
RomanceBabi acaba de mudar de escola mas não imaginava que...