escola nova

471 32 2
                                    

Voltan mudou de escola, estava nervosa pois não conhecia ninguém dali, ela já estava na aula e percebia que um menino não parava de olhar para ela, o nome dele era Samuel (Level up) ele piscou para voltan, voltan revirou seus olhos e voltou a atenção nas aulas.

Samuel era popular na escola, humilhava todos, era fanático por jogos, ele era otaku e jogador de lol, não vou mentir ele não é tão bonito assim, mas as garotas surtavam com a beleza dele. Ele namorava uma garota a um tempo atrás que acabou sumindo sem explicação, ele não demonstrou tristeza e muito pelo ao contrário, ele chegou todo feliz na escola. Todos tinham uma leve suspeita de que ele pudesse ter sumido com sua namorada. Voltan já tinha ouvido alguns boatos sobre ele.

era intervalo então voltan aproveitou para ligar para Babi, Babi e voltan estavam conversando até level up chegar por trás de voltan e puxar assunto. Babi não estava ouvindo a conversa mas sabia que era um homem, Voltan o ignorou e foi ao banheiro, Level up foi atrás e tentou prender voltan contra a parede, Voltan conseguiu dar um soco em seu maxilar e logo após um chute em seu estômago, qual era a daquele garoto?

Babi percebeu e tentou se controlar, Babi não estava com Voltan para acalma-la. Voltan voltou para a sala mas acabou sendo interrompida pelo diretor.

Diretor - Carolina voltan, eu espero uma explicação aceitável.

Carol - cacete, eu apenas me defendi de um assédio. Esse garoto tentou me beijar!

Diretor - nada justifica agressão, ele só estava com desejos.

Carol - olha, se eu estivesse com desejo de matar alguém você diria que eu só estava com desejo?

Diretor - não é nada disse, Voltan é que

Voltan deu os ombros cortando sua fala, o diretor continuo falando mas Voltan não de ouvidos. Babi estava preocupada com voltan mas logo sua preocupação acabou quando recebeu uma mensagem da mesma dizendo que estava bem.

A aula de ambas acabaram, A mãe de voltan estava a esperando e com uma notícia não muito agradável.

Mãe da voltan - filha, eu tenho uma notícia para dar

Voltan - diz, não tenho todo o tempo do mundo

Mãe da voltan - eu estava conhecendo um cara que tem um filho, ele vai ir morar com a gente então eu espero que você vire amiga dele.

Voltan - quem é ele?

Mãe da voltan - Samuel, um tal de level up

Voltan - QUE?!? eu não acredito nisso

Mãe da voltan - qual o problema filha?

Voltan - não interessa

Voltan e sua mãe foram para a casa, Voltan se trancou em seu quarto e ligou para Babi, Babi sentiu um peso em sua voz e ficou preocupada.

Voltan - sabe aquele garoto? agora ele será a droga do meu irmão

Babi - que porra???? eu não acredito nisso

Voltan - eu não tô acreditando, eu vou transformar a vida dele em um inferno

Babi - calma, loirinha. Logo vamos nos encontrar e fugir.

Voltan - fugir??? Babi, a gente vai demorar para fugir, você acha que isso me tranquiliza? ficar me escondendo em cidade que nem conheço não vai me fazer bem, eu não quero viver aqui mas também não quero me esconder

Babi - eu prefiro viver na cidade de meus pais, Você não vai se esconder.

Voltan - temos muito tempo para isso ainda, eu estou ocupada demais pensando em me livrar desse monstro.

Babi - Amor, você é inteligente, se você separar seu ""pai"" de sua mãe você ficará sem ver o Samuel, você consegue.

Voltan - até que você é inteligente.

Babi soltou uma risada e ficaram conversando, Voltan foi interrompida por batidas na porta e desligou a chamada, sua mãe estava perguntando quem era e exigiu ver seu celular.

Voltan - você não cansa de ser invasiva? eu não confio em você, não confio em nada que você faça.

A mãe da voltan acabou não dando ouvidos e saiu de seu quarto, aquelas palavras a atingiu de certa forma.

secret love - babitanOnde histórias criam vida. Descubra agora