suspeitas

461 30 0
                                    

Voltan e Babi estavam indo para a escola mais cedo, Thaiga e Milena iriam se encontrar com as meninas na escola.

Babi acabou se deparando com Tainá e Lara conversando, Tainá disse algo sobre "Victor é culpado" Babi resolveu não atrapalhar mas ficou com aquilo na cabeça.

Babi - amor, tu sabe de algo sobre Victor

Voltan - é... não, não sei

Babi - eu sei que você sabe, escutei Tainá falando de Victor ser culpado.

Voltan - Babi, eu não quero comentar sobre.

Babi - voltan, por favor.

Voltan - olha, Victor namorou comigo a um tempo atrás, eu tinha uma irmã que acabou falecendo por um acidente de moto, ela tinha apenas 10 anos então isso não tinha explicação. Victor terminou comigo um dia antes disso acontecer. Depois de anos eu descobri que ele a matou, por não aceitar um fim.

Babi - me desculpe por isso

Voltan - ele me ameaçou a acabar com minha família se eu não ficasse com ele, eu acabei ficando por medo até tomar coragem e terminar, ele não aceitou e acabou se descontrolando. E alguns dias atrás sua namorada sumiu sem explicação nenhuma, ele nunca mais apareceu na cidade depois disso.

Babi - ok, eu tô com medo dele agora

Voltan - level up era seu amigo, uma vez vi uma notificação em seu celular dizendo que estava com ela, level up era abusivo com sua ex namorada também, que acabou sendo encontrata morta, ele teve culpa, sua morte foi declarada um suicídio mas eu sinto que não.

Babi - que pesado, pelo menos ele está morto agora.

Voltan - por um lado é bom.

Milena e Thaiga cortaram o assunto chegando por trás das mesmas e dando um leve susto.
Logo o sinal tocou e entraram na sala, Babi estava com aquilo em sua cabeça, não conseguia prestar atenção.

Victor não foi a aula naquele dia, será que alguém mais descobriu?

depois de horas em seus pensamentos o sinal tocou, Milena e Thaiga estavam andando por ali como um casal, Babi e voltan sorriram pois dava pra notar o quanto estavam felizes alí.

Milena - Babi, Victor era abusivo? escutei umas meninas comentando

Babi olhou para voltan e logo suspirou

Babi - ele era, quem te disse isso?

Milena - Lara e Tainá estavam falando sobre ele.

Babi - sobre o que??

Milena - só escutei dizerem que ele era abusivo em suas relações e por sua culpa seu irmão já não estava mais vivo

Babi - Bak...

Milena - oi?

Babi - bak era seu irmão, estava conhecendo o Gs mas seu irmão descobriu e não teve uma boa reação

Milena - Gs é calado demais, quase não percebo ele

Babi - ele se sente sozinho

o sinal tocou atrapalhando a conversa das mesmas, Babi não tinha notado a saída de Voltan mas acabou achando que estava na sala.

Babi - Milena, tu viu a Voltan?

Milena - última vez que eu vi ela atendeu o telefone.

Babi - ela sumiu

depois de uma hora Voltan apareceu, estava com os olhos vermelhos.

Babi - Voltan, o que aconteceu?

Voltan - minha mãe me ligou, parece que meu padrasto teve um infarto

Babi - não acredito, ele ta bem?

Voltan - está no hospital, parece que passou raiva ao falar com alguém no celular.

secret love - babitanOnde histórias criam vida. Descubra agora