Babi e voltan queriam relaxar a mente depois desse acontecido, Babi e voltan foram comprar suas roupas e se divertir um pouco. Babi e Voltan foram no parque, comeram cachorro quente, babi e Voltan estavam realmente felizes alí. Aquele lugar parecia ser mágico.
Babi e voltan compraram as roupas, Voltan estava tão animada para sair quanto babi. Ambas voltaram para a casa fofocando e rindo, Babi se despediu de Voltan e Voltan fez o mesmo.
Babi - Voltan...
Voltan olhou para trás ficando cara a cara com Babi. Demorou alguns segundos para desviarem o olhar
Babi - obrigada por ter passado o dia comigo.
Voltan - obrigada por hoje também, Babi
Voltan foi para sua casa, voltan ainda estava pensando sobre aquele olhar que tiveram. Voltan se sentia estranha, era como se tivesse borboletas em seu estômago. Mas não podiam.
Babi não estava com pensamentos diferentes, Babi estava com medo de Victor e resolveu não pensar muito nisso, Babi devia ter escutado Voltan.
Isabela ainda tinha sentimentos por voltan, nesse tempo Isabela tinha ficado com Victor, não teve sentimento algum, talvez esse tenha sido o motivo dela ter terminado com Voltan. Victor estava com dores na cabeça mas não iria deixar de ir no rolê amanhã. Victor queria vingança. Victor tinha ciúmes de Babi com voltan. Victor não gostava de voltan pelo fato de voltan ser LGBT, sim ele não sabia sobre Babi. Victor perdeu uma de suas namoradas para voltan, esse era o motivo de tanto ódio. Victor não tinha a presença de seus pais com ele mas isso não justifica ser um escroto com mulheres. Bak era seu meio irmão, no qual o Victor descontava seu ódio. Victor acreditava que ele acabou causando a separação de seus pais, pois a mãe de Victor havia traido o pai de Victor. Bak tinha depressão, Victor não sabia disso apenas a mãe deles e o próprio Bak. Bak se sentia mal por ter destruído o relacionamento de uma família, mesmo sabendo que não tinha culpa alguma ali.
a visão de Victor estava escura, Victor tinha medo do pior acontecer e ele perder sua fama na escola.
Babi estava pensando em Voltan, não poderia ser amor, isso seria tão estranho. Voltan pensava a mesma coisa, já estava tarde mas ambas não conseguiam dormir, além dos pensamentos atrapalharem tinham um rolê para ir no outro dia. Babi decidiu escrever sua fanfic e acabou pegando no sono quando acabou a fic.
Fanfic.
sim, eu estou apaixonada no meu melhor amigo, ele é diferente de outros garotos mas não é tão fácil quanto parece, eu escondo os sentimentos e as vezes acabo sendo grossa com ele. Ele me olhava com um olhar que me arrepiava mas não podia expressar meus sentimentos, até que...
Fanfic off
Voltan acordou um pouco tarde, não iria a escola pois seria o rolê dos sonhos, não ligava de perder a matéria, seus pais estavam em uma viagem então acreditavam que voltan estava na escola, Babi mandou mensagem para voltan para marcarem de se emcontrar antes da festa para irem juntas. Voltan saiu de casa ao encontro com Babi.
Babi - você está linda, Voltan
Voltan - obrigada, Babi. Você também está lindíssima.
Voltan estava de croped com uma jaqueta jeans e calça preta.
Babi estava de croped e uma calça jeans preta.
Voltan não parava de olhar para Babi até que Babi segura na sua mão e elas começam a andar em direção ao rolê que não era tão longe dali. Babi sentia seus pensamentos bagunçaram quando segurava a mão de Babi.
Voltan - como está seu relacionamento com Victor?
Babi - eu não o encontrei ainda, e espero não encontrar
Voltan - espero também.
Babi - eu acho que ele vai vim aqui hoje, não estou querendo vê-lo.
Voltan - eu fico com você, mas eu espero que nada aconteça.
ambas chegaram no rolê e Victor estava lá mas acabaram não percebendo, Voltan estava bêbada e acabou ""se declarando"" para babi, Voltan não tinha consciência do que estava fazendo, Babi estava se segurando para não rir, Voltan a abraçou e foram para fora. Victor foi atrás e estava olhando ambas,que acabaram não percebendo a presença de Victor ali.
Babi - eu queria te dizer pela décima vez que você está linda.
Voltan - você está ainda mais.
Voltan e Babi se olharam por alguns segundos, Voltan estava encarando a boca de babi quando babi a beija
babi saiu do beijo mas logo iniciaram outro. Victor estava com raiva pois tinha visto isso. Victor não se segurou e foi até elas.
Victor - eu tenho nojo de vocês.
Voltan - eu sei que você adoraria estar no meu lugar, você queria ser eu nesse momento
Victor - eu odeio você, eu vou acabar com a sua vida.
Babi - eu não tenho mais nada com você, Victor.
Victor foi em direção a sua casa, Victor estava realmente com ódio do que viu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
secret love - babitan
RomanceBabi acaba de mudar de escola mas não imaginava que...