(não se esqueçam de comentar e votar isso ajuda demais a incentivar a autora a continuar postando, boa leitura✨)
Acordo com o toque de meu celular. Ergo minha mão até a cabeceira e atendo.
-Alô?- pergunto sonolenta.
-Feyre?- a voz de Tamlin vem da outra linha e me espanto. Giro na cama pra dar de cara com cobertores bagunçados e o colchão vazio.
-Porque você não esta aqui?- pergunto ainda meio confusa e olho o horário. 9:43. Isso porque ficaríamos a manhã toda juntos, claro.
-Estou no estúdio meu amor, passagem de som. Mas falei com Lucien, ele esta indo ai te buscar pra vocês virem para cá-
-E porque você não me acordou? Eu poderia ter ido com você- argumento enquanto me encaminhava até o banheiro.
-Pra você não ficar fazendo mil e umas perguntas igual está fazendo agora Feyre- explicou sua voz impaciente.
-Eu posso ir sozinha até o estúdio, não preciso de um guarda costas- rebati ligando o chuveiro.
-Não faz mal ter alguém a acompanhando, fale com Lucien ele deve estar chegando- falou e desligou a ligação.
Resmungando algumas maldições entrei na conversa de "Lucien🦊"
"onde vc ta?" perguntei. A resposta chegou um minuto depois.
"comprando seu café da manhã, se arrume que eu ja chego"
"ok"
Deixei meu celular na bancada e entrei no chuveiro. O banho foi longo o suficiente para que eu conseguisse lavar o cabelo, saindo do banheiro Alis tinha deixado um vestido na cama pronto para eu usar. Peguei e o coloquei de volta no armário. Em vez disso escolhi calças jeans escuras, regata branca e uma jaqueta de mangas curtas. Prendi o cabelo num coque e calcei um tênis. Peguei o celular e o coloquei no bolso. Desci as escadas e encontrei Lucien entrando com um saco que pelo cheiro devia ser pão de chocolate.
-Bom dia- cumprimentei ja pegando o saco de sua mão.
-Bom dia Feyre- ele deu um beijo na minha bochecha.
-Antes que reclame das minhas roupas ja fique sabendo que não vou troca-las- avisei dando uma mordida no pão de chocolate.
-Sabe que não sou eu que implico com suas roupas não sabe?- dei de ombros. Poderia não ser ele mas na maioria das vezes era ele quem pedia que eu me trocasse -Certo. Venha, coma o resto no carro- disse e abriu a porta para que eu saísse. Caminhei ate o carro e entrei me sentando no banco do carona. Lucien entrou logo depois e deu partida.
-Porque dessa vez fui convidada a ir ao estúdio?- perguntei enquanto mordiscava meu café da manhã.
-Sei tanto quanto você sabe- respondeu.
O resto do caminho passamos em silêncio, verifiquei minha caixa de e-mails e aparentemente não tinha nada, apenas amanhã que eu teria duas entregas, ambas de Rhysand. Depois do almoço ligaria para confirmar a entrega. Quando chegamos Lucien estacionou o carro e descemos, desejei bom dia a recepcionista que nos deixou passar e entramos em um dos elevadores.
Quando chegamos ao nosso andar e as portas se abriram entramos num corredor branco com várias portas ate que Lucien abriu uma delas. O espaço era todo em branco, um sofa verde na área principal com um frigobar e uma televisão na parede. A porta a direita eu sabia que era onde ficava a parte de mixagem de som, e a esquerda a sala de reuniões. Lucien me convidou pra sentar no sofá o que eu fiz de bom grado e ele se sentou ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Real World - ACOTAR Feysand
FanfictionUma história baseada na serie de livros A Corte de Espinhos e Rosas no mundo real atual. Focada no casal principal da série. Feyre é pintora, sonhadora e dona de uma galeria de arte. Rhysand é CEO de uma importante empresa de moda e na visão de todo...