Capitulo 7- Feyre

464 63 19
                                    

(não se esqueçam de comentar e votar isso ajuda demais a incentivar a autora a continuar postando, boa leitura)

Naquela manhã tinha ligado 3 vezes para Tamlin, todas caíram na caixa postal. Havia mandado algumas mensagens também.

"esta tudo bem?"

"aconteceu alguma coisa?"

"me responda quando puder, te amo"

Porque apesar de tudo estava preocupada, e eu o amava e sabia que ele me amava também. Também tinha mandado mensagem para Lucien, mas ele havia me assegurado que estava tudo bem e que ele logo responderia. Isso não ajudou nem um pouco, fui para a galeria ainda muito apreensiva e assim fiquei pelo resto do dia.

Estava encarando meu celular pela o que poderia ser a milésima vez enquanto passava pano no balcão da galeria. Estava escurecendo e daqui a pouco a galeria fecharia.

-Seus olhos vão pular das órbitas se continuar olhando assim- Ressina fala ao meu lado. A descarto com um movimento de mão.

-Ei! Aquilo são paparazzi?- Volta a falar novamente um momento depois, finalmente tiro minha atenção da tela do celular e olho na direção que ela esta indicando. Havia um homem no outro lado da rua, ele segurava algo que eu não conseguia ver mas pelo brilho que ela emitia suspeitei ser uma câmera fotográfica.

-Você não tinha dado um jeito de mantê-los longe daqui?- pergunta minha sócia se virando para mim, suas sobrancelhas estavam unidas em confusão.

-Eu tinha- suspirei e segui em direção da rua para ir conversar com o paparazzi. E em como um piscar de olhos, duas vãs estacionam na rua e de dentro delas saem umas 10 pessoas com câmeras e gravadores. Todas elas correm em direção a porta da galeria, em minha direção. Antes mesmo que eu pudesse recuar.

-Senhorita! O que você acha de toda essa situação?- pergunta um homem com um microfone e o aponta para mim. Câmeras e luzes estão ligadas. Todas apontadas para mim. Meu batimento cardíaco começa a acelerar, e eu não sei o porque. Antes que eu pudesse responder uma mulher negra com cabelos escuros ergue um gravador em minha direção.

-Como você reagiu a traição?- pergunta. Sinto como se todo o sangue tivesse sido sugado do meu corpo. Meu coração agora bate num nível rápido demais, meus braços estão agarrados em minhas laterais e antes que eu pudesse dizer qualquer coisa braços fortes me puxam de volta para dentro da galeria, e ouço o clique da porta sendo trancada, ainda posso ouvir a multidão lá fora, mas meus olhos estão focados no chão.

-Feyre- alguém chama o meu nome, finalmente olho para cima e vejo Rhysand parado a minha frente com uma expressão preocupada.

-Oqu-que está acontecendo? Porque você está aqui? Porque eles- aponto para as paredes de vidro da galeria onde as pessoas ainda tiravam fotos e gritavam, sem conseguir conter o tremor em meus braços-estão aqui?- falo essa última parte um pouco mais alto.

-Feyre- agora é a voz de Ressina que me chama. A preocupação clara em suas palavras, me viro para ela. Ela coloca uma mão em meu ombro -Eu acho que você precisa ver uma coisa- diz e me entrega o seu celular.

Minhas mãos estão tremendo tanto que acho que vou derrubar o celular no chão. Ela aperta o play no que eu percebi ser um vídeo e ele começa a rodar. Nesse ponto acreditava que meu coração tinha parado de bater.

O vídeo mostrava a porta do que parecia ser um motel, a pessoa que gravava estava do outro lado da rua mas com o zoom dava para ver nitidamente quem saia do estabelecimento.

Um homem e uma mulher saem do motel de mãos dadas e eu com certeza não sentia mais meu coração batendo. Era Ianthe a mulher, em um vestido preto colado ao corpo, muito diferente das roupas que usava normalmente. E o homem, o homem era Tamlin. Ele estava com os cabelos soltos e pareciam molhados, mais isso eu não teria como ter certeza, mas definitivamente era ele.

Real World - ACOTAR FeysandOnde histórias criam vida. Descubra agora