(não se esqueçam de comentar e votar isso ajuda demais a incentivar a autora a continuar postando, boa leitura✨)
Eu estava no carro de Rhysand, havia deixado ele me levar aonde quer que ele disse que eu poderia ficar. Fiquei em silencio o caminho todo, meu celular estourava dentro da minha bolsa com ligações e mensagens, eu tinha decidido que as veria depois, quando eu estivesse sozinha.
Quando minha cabeça conseguir raciocinar melhor e meus sentimentos estiverem mais organizados, nesse exato momento o que eu sentia era uma pitada e tristeza, outra de raiva e um bocado de decepção.
-Para onde você esta me levando?- pergunto a Rhysand, as primeiras palavras que eu havia dito desde que entrei no carro.
-Você vai ver- ele responde.
-Responda a minha pergunta- exijo o fuzilando com o olhar mesmo enquanto ele olha para o caminho. Me olhei em seu retrovisor e vi como meus olhos estavam inchados, me sentia uma idiota por chorar.
-Já lhe disse o quanto é mandona?- diz e tenho vontade de chutar sua canela, mas não o faço.
-Como vou saber se você não é um tarado ou algo do tipo e não esta planejando a minha morte se não me disser aonde estamos indo?- rebato mesmo tendo certeza que Rhysand não era um tarado, se fosse não acho que teria ido até a galeria, o que me lembra de outra pergunta importante. Porque ele foi ate a galeria? Quando abro a boca para perguntar ele me interrompe.
-Não se preocupe, Feyre, não sou nenhum tarado. Mas acho que você já sabe disso- responde enquanto dobra uma esquina -Já estamos chegando.
-Tanto faz- encosto a cabeça no banco. Eu estava cansada, tão, tão cansada.
Ficamos mais alguns minutos em silencio então ele entra na garagem de um prédio, seu prédio. Olho para ele espantada, ele me olha, as sobrancelhas erguidas, como se me convidando para falar algo.
-Eu não vou ficar no seu apartamento- falo bem pausadamente. Não iria dividir um apartamento com outro homem nem tão cedo, nem o mesmo ar se possível.
-Sei que não, venha- fala quando estaciona o carro, abre a porta e sai. Saio do carro antes que ele decida bancar o galanteador e abri-la para mim. Ele sorri como se soubesse exatamente o que eu estava pensando.
Andamos ate onde o elevador estava. Rhysand chama e logo o elevador se abre. Entramos em silencio e ele aperta um dos botões e percebo que ele de fato não vai me levar ate o apartamento dele. O que é bom ao mesmo tempo que me deixa mais preocupada.
Subimos ate o andar em silencio, quando chegamos o corredor é igual ao da cobertura, a diferença é que invés de ter uma porta dupla tem duas portas comuns. Rhysand para a frente de uma delas, abaixa ate o tapete e pega uma chave, destranca a porta e liga a luz no interruptor.
O apartamento é menor do que o de Rhysand. Tem um sofá bege para cinco pessoas e uma televisão comum em cima de um hack, um painel de madeira ao fundo. Uma mesa de jantar retangular com 4 cadeiras. As janelas tem cortinas brancas. O chão é de madeira e as paredes são brancas. No corredor a direita vejo três portas que apostaria serem para um quarto, banheiro e cozinha. Simples e moderno mas bonito. Toda a iluminação é com luz led.
-É de seu agrado, Feyre querida?- pergunta Rhysand atrás de mim. Me viro para ele, minha testa enrugada em confusão.
-Ainda não entendi-
-Então me deixe explicar- ele fala entrando no apartamento, eu o sigo -Estou lhe oferecendo para ficar aqui, nesse apartamento se quer que eu seja mais especifico- ele se joga no sofá, a visão da tranquilidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Real World - ACOTAR Feysand
FanfictionUma história baseada na serie de livros A Corte de Espinhos e Rosas no mundo real atual. Focada no casal principal da série. Feyre é pintora, sonhadora e dona de uma galeria de arte. Rhysand é CEO de uma importante empresa de moda e na visão de todo...