Capitulo 19- Feyre

468 63 3
                                    

(não se esqueçam de comentar e votar isso ajuda demais a incentivar a autora a continuar postando, boa leitura)

Eu e Mor nos arrumávamos no banheiro do
meu apartamento, Amren ja estava pronta e esperava na sala, os meninos estavam no apartamento de Rhys, também esperando.

-Vão logo vocês duas!- Amren grita para a gente.

-Só mais dez minutos e ficamos prontas!- grita Mor de volta enquanto passava uma máscara de cílios em meus olhos. Fora ela praticamente quem havia me arrumada e eu havia deixado de bom grado. A maquiagem que ia usar hoje não era pesada, mas sim leve e mesmo assim ainda bonita, cílios escuros, um brilho rosado nas bochechas, as pálpebras com uma sobra bege esfumaçada e um batom vermelho, eu gostava.

O vestido que eu usava era preto, em formato de tubo e colado no corpo, chegava até o meio das minhas coxas e a alça eram duas cordinhas, simples. Mor havia me emprestado ele visto que eu não havia nenhum vestido pra esse tipo de ocasião, todos os meus vestidos eram formais e pomposos, e de qualquer forma não tinha trago nenhum deles comigo. No final isso foi a desculpa perfeita para Mor me convidar para um dia de comprar no shopping.

Mas eu gostava do vestido, preferia ele aos que eu era obrigada a usar, era como se a simplicidade do modelo fizesse que o foco fosse para mim e não para um monte de tule. Tamlin teria dito que o vestido era inadequado, mas eu não ligava, me sentia bem, inclusive compraria um igual.

Mor usava um vestido parecido com as diferenças de que o seu tinha uma fenda, decote e era vermelho. Seus cabelos loiros e levemente cacheados nas pontas estava solto iguais aos meus e ela usava saltos com sola vermelha. Vermelho era sua cor e ela estava simplesmente linda.

Ela termina de passar a máscara nos meus cílios e se afasta um pouco, me analisando.

-Hum- ela estala a língua -Você fica linda nesse vestido, ele veste você melhor do que a mim- ela sorri como se chegando a uma conclusão -fique com ele-

-Está falando serio?- pergunto supresa.

-Claro- Mor se vira para o espelho, limpando uma minúscula parte borrada do seu batom -Mas isso não anula nosso dia de compras- eu sorrio de leve.

-Claro que não. Obrigada Mor- agradeço olhando no espelho Mor se arrumar.

-Ah você está tão bonita Feyre- ela solta um risinho divertido -Eu sinto muito por ele-

-Sente muito por quem?- pergunto enrugando a testa.

-Rhys, Rhysand, meu primo- ela explica como se fosse óbvio e eu fico mais perdida.

-Eu sei quem Rhys é. So não entendi porque você sente muito por ele- Mor arregala os olhos.

-Ah você não sabe então. De qualquer forma isso não é da minha conta, eu não devia estar me metendo- ela começa a divagar mais para si mesma do que para mim -Eu prometi a Az que não me meteria. Esqueça tá legal? Eu não disse nada-

-Ok- concordei ainda bastante confusa -Falando em Az, vocês dois?...-

Eu havia percebido nas últimas semanas a forma como Azriel se referia a Mor, como ele a olhava e o desejo da parte dele era inebriante, Mor parecia não perceber e tratava ele da mesma forma que tratava Cassian- e eu havia descoberto por Rhys que Mor e Cassian ja haviam ficado no passado, quando eram adolescentes -era confuso.
Os outros também pareciam não perceber ou ignoravam o fato deliberadamente. Eu disse a mim mesma que não ia me intrometer e falhei miseravelmente.

-Ah não, nunca- ela diz mas parecia meio incerta, hesitante.

-Entendi- digo ja arrependida de ter tocado no assunto, mas quando Mor volta a falar ela não parecia mais, agora estava fria e resignada.

Real World - ACOTAR FeysandOnde histórias criam vida. Descubra agora