(não se esqueçam de comentar e votar isso ajuda demais a incentivar a autora a continuar postando, boa leitura✨)
Quando cheguei na empresa e fui para a minha estação de trabalho havia um desenho feito á lapis na folha que eu havia deixado no cavalete.
Levou alguns segundos até eu perceber que o boneco palito na verdade era uma mulher e que segurava um hambúrguer e um copo de café, no fundo havia um símbolo do McDonalds, e também tinha um post-it grudado no canto da folha, o peguei e li.
Essa é você bebendo café enquanto come McDonalds, gosto lastimável, mas aprecie minha arte.
Rhys, o centro do seu mundo.
A letra de Rhys era elegante e caprichada, diferente da minha. Soltando o bufo de uma risada apoiei o café e minha bolsa na minha mesa, peguei o desenho de Rhys e o guardei em umas das gavetas. Ele desenhava drasticamente mal.
Tiro o meu celular da bolsa e mando uma mensagem pra ele.
"Qual é exatamente, seu problema com o meu café?" sua mensagem chega segundos depois.
"Problema algum, apenas quando se bebe ele enquanto almoça, mas acho que posso conviver com isso" sinto o humor em cada palavra digitada.
"Você desenha muito mal inclusive" mando.
"Se você separasse um tempinho pra me ensinar isso poderia ser mudado facilmente" ele responde, reviro os olhos com força.
"Contrate um professor, vou trabalhar"
"Ainda tenho esperanças que vai mudar de ideia, mas um bom trabalho Feyre, querida"
Guardo o celular de volta na bolsa, arrasto meu carrinho com os materiais de pintura e me sento na frente do cavalete, Mor tinha me entregado ontem um design de um vestido e pediu para que eu adequasse a estampa á ele, então coloquei o desenho do vestido no canto do cavalete e comecei a pintar.
Pintar sempre foi um catalizador da minha raiva e tristeza, mas as vezes me deixava a solta com meus pensamentos, e mesmo tendo algumas outras pessoas na área comum meu espaço era afastado o suficiente para que eu conseguisse ficar em silêncio absoluto.
Tinham janelas até a parede no cômodo o que fornecia uma luz necessária e vibrante, conseguia ver os prédios vizinhos, as ruas e as calçadas, e as pessoas andando por elas.
Me virando da janela voltei a pintar, traçadas de azul, branco e verde eram o que compunham o quadro, havia as pintado tanto nos últimos dias que ja me eram familiar quase demais, mas agora ao olhar para o verde uma lembrança me veio à cabeça.
Eu e Tamlin tínhamos acabado de fazer amor, foi a nossa primeira vez, eu ja tinha transado antes com um vizinho meu do interior, mas tinha sido diferente porque eu realmente gostava de Tamlin.
Estávamos os dois deitados nus na cama dele, ele inclinado em minha direção apoiando a cabeça em uma das mãos, me observando.
-O que foi?- eu pergunto suavemente, encarando-o.
-Não vai fazer isso com mais ninguém. Você é minha, só minha- sua voz era determinação pura.
-Eu sou sua e você é meu, estamos de acordo com isso- falo enquanto ergo a mão pra fazer carinho em sua bochecha. Ele a segura com a mão livre drasticamente, algo cintilava no tom verde dos seus olhos.
-Não. Você é minha- ele rebate, solto de seu aperto e me levanto da cama enrolada nas cobertas.
-Vou tomar banho- é a minha única resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Real World - ACOTAR Feysand
FanfictionUma história baseada na serie de livros A Corte de Espinhos e Rosas no mundo real atual. Focada no casal principal da série. Feyre é pintora, sonhadora e dona de uma galeria de arte. Rhysand é CEO de uma importante empresa de moda e na visão de todo...