(não se esqueçam de comentar e votar isso ajuda demais a incentivar a autora a continuar postando, boa leitura✨)
O Rita's ficava na parte mais agitada da cidade, a boate em si era grande e conseguia ser vista de longe pela fila de pessoas na porta e as luzes de balada que vinham de dentro. Quando Amren e o carro dos meninos estacionaram no outro lado da rua Mor havia apenas falado com um dos seguranças e logo nossa entrada foi liberada. Azriel me explicou que Mor conhecia a dona da boate e que eram amigas, a loira nunca pegava fila.
Por dentro o local estava cheio das mais diversas pessoas espalhadas fazendo as mais diversas coisas. Pelo o que eu conseguia ver eram dois andares, o primeiro tinha o salão principal onde estávamos agora, uma grande pista de dança no meio e uma cabine de DJ onde a música saía, no canto esquerdo tinha um bar que ia de uma extremidade a outra do salão, tinha banquinhos em que as pessoas sentavam e pediam as bebidas que estavam perfeitamente enfileiradas nas estantes atrás do balcão. Os bartenders faziam drinks de todos os tipos, percebi.
No outro lado haviam sofás e mesas onde pessoas sentavam, conversavam e principalmente se embebedavam e se beijavam. Tinha também um corredor que vi em uma placa, ia em direção aos banheiros. Mas haviam também outras portas que eu podia dar um bom palpite serem para salas reservadas.
Uma escada em espiral levava ao segundo andar, que era mais um mezanino, ele era aberto e circundava a pista de dança, o que permitia que quem estivesse lá em cima pudesse ouvir a música. O lugar em si era completamente diferente de tudo que eu ja havia visto.
-Gostou?!- Mor pergunta para mim quase gritando para que eu conseguisse escutar em meio os barulhos da música e das pessoas.
-Eu nunca vim num lugar desse antes!- falo no mesmo tom.
-Vamos beber, venham!- Cassian chama e percebo que Amren já não está mais conosco, procuro ela pela multidão mas não a encontro. Sigo Cassian até o bar.
-Eu vou querer um gim- vai informando ao bartender -Az?- pergunta ao amigo e Azriel faz um movimento com a cabeça como se dizendo "o mesmo que o seu" -Mor?-
-Não vou querer nada, a bebida vem até mim!- grita animada -Vou pra pista, Feyre?!-
-Eu vou beber alguma coisa, depois me junto a você!- digo e Mor passa uma mão pelo meu obro e a pulinhos se afasta e então desaparece na pista de dança.
Rhys pede um whisky e eu peço o mesmo, então ele, eu e Az vamos até uma mesinha alta
com três cadeiras, e nos sentamos. Nesse ponto Cassian ja tinha encontrado adversários de bebida e agora estava apostando quem bebias mais de uma vez.-Vocês sabem para onde Amren foi?- pergunto, no lugar que estávamos era um pouco mais fácil ouvir minha voz.
-Cassian e Mor suspeitam que Amren esteja namorando alguém, escondido é claro. Ela pode ter ido se encontrar com ele ou ela ou simplesmente não pretendia nos suportar a noite toda- Rhys explica levando um gole da bebida a boca. Nem eu nem Az havíamos tocado na nossa.
Eu suspeitava que Az apenas havia pedido a bebida para mostrar a Mor que ia de fato curtir a noite, assim como suspeitava que Azriel suportava essas noitadas apenas por Mor, porque sabia que a amiga amava esse lugar. Mas ele ia dirigir então podia ser cisma minha.
-Isso explicaria o porque dela estar tão apressada para chegar- eu contemplo e entorno um pouquinho da bebida. Não era como se eu nunca havia bebido antes, apenas não tinha o
costume. Acho que fiz uma careta porque Rhys ri.-Como pode uma adulta da sua idade, Feyre Archeron não saber beber?- Rhys zomba e lanço um olhar cético em sua direção.
-Não enterro minhas mágoas em bebida- rebato e aponto com o meu copo o copo próprio de Rhys.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Real World - ACOTAR Feysand
FanfictionUma história baseada na serie de livros A Corte de Espinhos e Rosas no mundo real atual. Focada no casal principal da série. Feyre é pintora, sonhadora e dona de uma galeria de arte. Rhysand é CEO de uma importante empresa de moda e na visão de todo...