(não se esqueçam de comentar e votar isso ajuda demais a incentivar a autora a continuar postando, boa leitura✨)
Não via mais paparazzi, desde o dia em que tudo aconteceu. Se eles não tinham conhecimento de para onde eu tinha me mudado ou onde eu trabalhava agora eu não sabia, eu devia ter virado história velha, que bom.
E eu demorei alguns dias pra finalmente voltar a ir trabalhar na galeria, so voltei quando Ressina me confirmou que nem paparazzi nem Tamlin ou Lucien aparecessiam mais, os dois últimos demoraram um pouco mais pra perceber que eu não estava indo lá.
Mas agora eu estava indo, era o único lugar junto com a empresa e o apartamento que eu ia ultimamente, com exceção daquele programa com Rhys, que havia sido agradável ainda que com ele me provocando, eu gostei de andar de cavalo, gostei de Rowan e gostei de sentir o vento no meu cabelo, mesmo que olhar para aqueles campos verdes me lembrassem de Tamlin e suas mentiras, sempre era isso que eu pensava, nas mentiras e não sabia o que isso me tornava.
Mesmo com o que Rhys me contou e deixará tão explícito. Ele havia sido abusado pela própria namorada, no momento que ele me falou isso uma onda tão quente de raiva me atingiu que chega me assustou, não sabia exatamente o porque mas estava la sempre que eu pensava no assunto.
E eu também sabia que eu estava sendo compulsiva em relação ao trabalho, mas sempre foi assim que lidei com meus problemas, pintando e trabalhando, eu gostava disso, de verdade gostava. E era por isso que agora estava com Mor na galeria.
-Isso vai ficar lindo nos vestidos- ela exclama enquanto olha pra um quadro na parede, do mesmo estilo do quadro estrelado que havia mostrado a ela e que depois foi definido como a capa da coleção. Mor me fazia companhia, na empresa enquanto eu pintava ela me falava coisas sobre a vida dela e histórias do grupo deles, eu gostava da companhia dela, seu jeito animado a tornava cativante, ela de fato, brilhava igual suas pulseiras de ouro.
-Quando vai começar a confecção dos vestidos?- perguntei enquanto chegava ao seu lado.
-Se tudo der certo com os tecidos começará semana que vem, devemos muito a você por isso- um olhar de canto pra mim.
-Gosto de pintar essas estampas, o céu estrelado sempre foi minha paisagem favorita- revelo enquanto arregaço as mangas do sobre-tudo branco que estava usando.
-A minha também, e de Rhys, é por isso que ele queria essa e foi por isso que a escolhi também- diz com um sorriso de lábios fechados, e nós encaramos o quadro até que ouvimos um barulho da porta.
Nos viramos ao mesmo tempo pra ver Cassian entrando, segurando dois copos plásticos com café.
-O que você esta fazendo aqui?- Mor pergunta indicando a galeria.
-Tava andando por aqui e decidi passar pra dar um oi, e também trouxe café - ele me entrega um dos copos e eu pego.
-Obrigada mas sabe que ja esta quase na hora do almoço não sabe?- pergunto erguendo as sobrancelhas, era por isso que tinha trago Mor nesse horário, não tinha quase nenhum movimento. Cassian só sorri e toma um gole do café dele.
-Café é sempre bom- eu tinha que concordar. Dei um gole no meu e descobri que era descafeinado.
-Como sabia que gosto de descadeinado?-
-É o que você sempre esta bebendo na empresa, não foi muito difícil de descobrir- diz simplesmente. Ele também ia falar comigo sempre que ia ao escritório supervisionar o andamento das roupas de esportes, Azriel também ia, mesmo que sua companhia fosse mais silenciosa.
-E você não trouxe nada pra mim!- Mor reclama e Cass da um risinho.
-Não sabia que ia estar aqui Mor- rebate.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Real World - ACOTAR Feysand
FanfictionUma história baseada na serie de livros A Corte de Espinhos e Rosas no mundo real atual. Focada no casal principal da série. Feyre é pintora, sonhadora e dona de uma galeria de arte. Rhysand é CEO de uma importante empresa de moda e na visão de todo...