Capitulo 26- Feyre

614 67 54
                                    

(não se esqueçam de comentar e votar isso ajuda demais a incentivar a autora a continuar postando, boa leitura)

-Você vai, não vai?- perguntei a Ressina quando lhe entrego o convite do desfile que aconteceria em dois dias. Era difícil acreditar que faltava tão pouco tempo. Eu ficava ansiosa toda vez que lembrava disso, mas era um tipo bom de ansiedade, um que me deixava elétrica e agitada.

Rhys havia me entregado três convites hoje de manhã, falou que eu poderia convidar quem eu quiser e que caso quisesse chamar mais de três pessoas era só avisa-lo que ele providenciaria. O seu único porém era que eu não abrisse o meu convite. Ele ainda insistia na ideia de que seria surpresa e me garantiu que eu não precisaria me preocupar já que um motorista me levaria ao local do evento.

Não achava que precisaria de mais convites, não tinha amigos na cidade com exceção do circulo íntimo -que obviamente participariam do evento- e Ressina. Minhas irmãs não poderiam vir, havia as convidado mas Elain disse que não poderia por conta do casamento e como nossa irmã não viria Nestha também não marcaria presença. Elain havia me prometido que iria acompanhar pela televisão mas não podia negar que gostaria de tê-las aqui.

E sim, o evento passaria na televisão. Não sei porque me surpreendi com a notícia de que todo o desfile teria a cobertura completa da mídia. No inicio fiquei meio receosa com isso, nunca gostei da imprensa, repórteres, jornalistas ou câmeras mas num segundo momento vi que aquela poderia ser uma oportunidade para eu fazer com que minha imagem se desvinculasse da de Tamlin, não tinha vontade de ser uma pessoa presente na mídia mas também não queria continuar continuar sendo conhecida como a "ex do violinista famoso" ou na pior das hipóteses "ex
corna de celebridade"

E além do mais meus amigos estariam lá. Rhys, Mor, Cassian, Azriel e até mesmo Amren eu sabia que me ajudariam caso eu precisasse. Já havia combinado com Mor que não desgrudaria dela. Eu sempre fui péssima em me enturmar em eventos grandiosos, e não era como se eu não tivesse ido em alguns antes.

-Eu não sei- Ressina contempla, olhando para o convite moderno e chique -Esse não é exatamente meu tipo de festa. Eu teria que ir com um vestido pomposo e tudo mais, além de que eu não entendo nada de moda-

-Por favor- peço -Eu também não entendo nada de moda, e sobre a roupa eu garanto que consigo te arranjar um terninho não muito pomposo- falo animada, Mor ficava linda em terninhos. Ressina também ficaria -E você me ajudou muito nesses meses com a galeria, não teria conseguido lidar com os dois trabalhos se não fosse você. Você é a minha convidada de honra- Ressina ri.

-Você está mesma animada pra isso não está?- pergunta, eu me recosto no balcão.

-Seria muito importante pra mim se você fosse- respondo. E vejo Ressina considerar, então ela sorri, aponta um dedo pra mim.

-Tá legal, eu vou. Mas só porque nunca a vi tão animada com algo desde que nos conhecemos- eu sorrio e empurro de forma amigável seu ombro.

-Obrigada- agradeço. Essa era uma das minhas metas pra hoje, convencer Ressina. E não posso negar que esteja certa. Eu estava animada -Vou encontrar um terno lindo para você- não seria muito difícil considerando que trabalhava numa empresa de moda.

Trabalhava. Nesses últimos dias em que o lançamento se aproximava eu me tornava cada vez mais ciente de que não sabia como seria em relação a empresa. Rhys não deu nenhum indicativo de que iria me demitir, afinal eu era uma das designers artísticas dele -era pelo menos o que havia escrito no meu crachá- mas ele também não havia falado sobre me manter. Era complicado, principalmente pelo fato de eu não ter formação em designer.

Real World - ACOTAR FeysandOnde histórias criam vida. Descubra agora