Capitulo 27- Feyre

567 70 42
                                    

(não se esqueçam de comentar e votar isso ajuda demais a incentivar a autora a continuar postando, boa leitura)

-Você precisa relaxar- Azriel aconselha enquanto eu tento pela o que podia ser a milésima vez, fazer um movimento que ele me mostrou.

Eu e ele estávamos na academia treinando. Cassian não pode vir hoje por conta de algum problema em uma das outras academias da cidade. E Rhys também não havia vindo malhar hoje, ele estava atolado de trabalho.

É claro que eu podia malhar sozinha, Cassian havia me instruído bem o bastante para eu saber o quanto eu aguentava e uma boa série de exercícios para eu me exercitar. Não era mais tão terrível quanto nos primeiros dias, apesar de ainda não ser a pessoa mais disposta do mundo. Mas como Azriel havia se voluntariado para treinar comigo eu aceitei, tinha perguntado se não atrapalharia mas ele apenas deu de ombros e me disse para estar na academia em 20 minutos. E agora cá estava eu.

Azriel não era como Cassian, a todo momento ressaltando isso e aquilo que eu poderia fazer para ajudar a melhorar, sempre com um comentário sarcástico, não. Azriel era mais pragmático. Ele me dizia o que tinha que fazer e deixava que eu tentasse, então só ai ele me corrigia. Achava que isso devia ao fato de Az ser bem mais paciente do que Cass, e calado também.

O que eu não sabia se era bom ou ruim, já tinha me acostumado com os gritos de Cassian. De qualquer forma gostava de não ter que treinar sozinha.

-Eu estou relaxada- falo, mas logo depois eu cedo na posição e desabo no colchão, frustada e dolorida eu me sento. Azriel calmamente se aproxima e se senta ao meu lado. Mesmo sentados lado a lado ele ainda era muito mais alto que eu.

E em relação de estar relaxada? Eu estava mentindo. Era claro que estava nervosa, o lançamento seria em pouco mais de 24 horas. Não tinha como não estar nervosa. Seria o meu primeiro grande trabalho, eu estaria representando uma das maiores empresas de moda do país, do continente. Meu nome ficaria em destaque, bem grande para que todos vejam, tanto os presentes quanto os telespectadores que veriam pela transmissão.

Todos estavam confiantes, inclusive eu, mas não podia negar que uma parte de tinha dúvidas. E se não gostassem das peças? E se todos pensassem que eu era uma tola brincando de desenhar? E se eu envergonhasse o nome da empresa? Afastei os pensamentos.

Vai dar tudo certo.

Eu ficava repetindo pra mim repetidamente. Eu e todos os outros havíamos trabalhado duro naquilo. Eu gostava das peças, me empenhara nelas. Não havia porque me preocupar.

-Não, não está- Azriel volta a falar -E não tem como fazer os exercícios com você assim. Seu corpo está todo tenso-

-Me desculpe- digo mesmo que o tom de Azriel não fosse de repreensão.

-Está tudo bem- Az se levanta. Vejo
que meio hesitante ele me oferece uma das mãos cheias de cicatrizes. Sem nem pensar duas vezes eu aceito e me levanto -Você vai se sair bem- opina quando estamos caminhando até o bebedouro. Não o respondo, apenas aceno com a cabeça.

Enquanto bebo a água me permito analisar melhor o perfil de Az. Ele era bonito mas havia algo de sombrio em seu rosto, indecifrável. Quando estávamos em público, sua expressão era dura feito pedra, nunca revelava nenhuma emoção. Mas com a gente, o círculo íntimo, ele se permitia sentir mais, principalmente com Mor.

O que eu sinceramente lamentava. Mor não sentia o mesmo, não o olhava com aqueles olhos. Sabia que amava Azriel mas não daquele jeito que ele parecia tanto ansiar.

Pobre Az...

Me perguntava se ele já não teria tentado superar, encontrar um outro alguém. Porque não parecia ser difícil amar Azriel, ele poderia ser reservado e quieto mas era cuidadoso, bom e amava tão intensamente quanto os outros, mesmo que não parecesse. Também me perguntava se suas cicatrizes não eram tanto externas quanto internas. Quantos traumas ser aprisionado e abusado por boa parte da vida podiam ter rendido a Az?

Real World - ACOTAR FeysandOnde histórias criam vida. Descubra agora