Capitulo 29- Feyre

620 71 30
                                    

(não se esqueçam de comentar e votar isso ajuda demais a incentivar a autora a continuar postando, boa leitura)

Se um dia eu disse que treinar com Azriel era melhor do que com Cass eu estava completamente fora de mim. Porque ao acordar agora sinto todas as minhas articulações doloridas, era como se eu tivesse sido atropelada por um ônibus. Como se todo o esforço que eu havia feito ontem estivesse sendo cobrado agora.

Claro que o fato de eu ter cochilado no chão a noite e ter me arrastado até a minha cama possa ter contribuído, mas mesmo assim prometo a mim mesma que nunca mais vou treinar com Azriel, nem que eu tenha que puxar Cassian pelos cabelos até a academia.

Não que esse fosse meu maior problema agora, porque ao piscar os olhos algumas vezes e afastar o sono me lembro da noite anterior, lembro que meu maior problema, na verdade, tem olhos violetas.

Me espreguiço e olho para janela, o sol ainda nascia e ao longe conseguia ver uma parte escura. Pego meu celular e confirmo o que estava pensando. 05:13. Cedo, estava muito cedo. Mais uma noite mal dormida então.

Antes que eu possa deixar meu celular de volta na mesinha uma notificação chega.

Desfile/Coleção Hoje

Merda. Depois de todos os acontecimentos da noite passada havia me esquecido completamente que o desfile era hoje. E portanto em menos de 15 horas eu teria que enfrentar dezenas de câmeras, paparazzi e pessoas de toda Prythian com a atenção focada em mim e no trabalho em que eu e todos da empresa depositamos meses de esforço.

Seus amigos estarão com você, Rhys estará.

Esse pensamento é suficiente para me fazer acordar por completo. As palavras que eu tinha gritado para Rhys ontem ainda pairavam sobre nós, e se eu quisesse que mais tarde Rhys estivesse comigo eu teria que dar um jeito nisso o quanto antes. Talvez tivesse sido bom acordar cedo, no final das contas.

Não me dou o trabalho de ver minha caixa de mensagens, sei que não vai ter nada lá, então em um pulo eu saio da cama. A fresta da cortina em que eu conseguia ver o sol iluminava parcialmente o quarto mas o suficiente para eu tirar uma calça jeans e uma blusa branca de manga curta vermelha do armário.

E é assim que 30 minutos depois eu estou na frente da porta da cobertura de Rhys, de banho tomado e com dois cafés, uma sacola com pãezinhos de queijo e um cookie que eu tinha comprado na cafeteria á três quadras daqui. Eu ando de um lado para o outro por dois minutos pensando em como eu vou fazer isso, por fim opto pelo mais óbvio, bato na porta.

Bato uma vez, nada.

-Bom dia!- grito mas não muito alto -Olha, eu sei que você está com raiva de mim mas eu trouxe seu café!- tento com a voz mais bem humorado que consigo.

É em vão, não ouço nem um único barulho do outro lado, nada. Bato mais uma vez.

-Eu fui uma babaca ontem, tá legal? Por isso estou aqui de bom grado para conversarmos!- espero mais um minuto. Nada. Eu tento de novo. Se ele está ai dentro e pensa que ignorando vai conseguir se livrar de mim, está muito enganado.

-Vamos, Rhys! Eu trouxe café, o seu preferido! Preto e com bastante cafeína- havia percebido nas últimas semanas que Rhys se entupia de cafeína, se por gosto ou para se manter acordado eu não sabia -E também trouxe pãozinho de queijo! Imagino que goste considerando que sempre que eu peço na cafeteria você rouba todos!-

Eu espero mas ninguém responde. E só por curiosidade tento abrir a porta, mas ela está trancada. Eu não entraria mesmo se estivesse aberta mas não conseguia deixar de imaginar que aquilo era um recado. Da última vez que eu havia vindo aqui sem Rhys a porta estava aberta e ele estava se embebedando no terraço. Ele queria me ver no dia,
agora aparentemente, não tinha esse desejo.

Real World - ACOTAR FeysandOnde histórias criam vida. Descubra agora