Capitulo 10- Feyre

446 58 23
                                    

(não se esqueçam de comentar e votar isso ajuda demais a incentivar a autora a continuar postando, boa leitura)

Rhysand havia me dito enquanto subíamos o elevador que seus irmãos -de consideração, Cassian e Azriel- não trabalhavam diretamente na empresa mas que eram tão importantes como se fossem. Cassian era dono de uma grande rede de academias e ele participava da confecção das roupas de esportes e Azriel era detetive particular, ele ajudava descobrindo coisas importantes a qual Rhysand não deu muitos detalhes, eu também não insisti.

Na verdade tinha ouvido sua explicação bem desatentamente, não duvidava que ele tivesse continuado falando apenas porque gostava de se ouvir falar. Estávamos agora na frente da porta do seu apartamento.

-Se eles o irritarem tem toda a permissão de joga-los da janela- Rhysand diz e abre a porta.

O apartamento estava igualzinho como da última vez q eu o vi, as únicas diferenças eram o quadro que ele havia comprado que agora estava pendurado exatamente aonde eu havia sugerido e os dois homens sentados no sofá.

Os dois tinham a pele bronzeada pelo sol. Cabelos escuros e os olhos em tom de avelã. O que estava praticamente deitado tinha os cabelos na altura dos obros. Usava uma calça jeans escura, camisa vermelha e uma jaqueta de couro, ja o outro que permanecia com a postura reta, tinha os cabelos bem cortados, suas feições eram mais clássicas comparada as do outro que eram brutas, mas infinitamente bonitos. Ele estava também todo de preto, como Rhysand, seus olhos apesar de castanhos possuíam sobras e suas mãos tinham cicatrizes, por toda a extensão dos dedos, pareciam queimaduras, desviei o olhar antes de qualquer um registra-lo.

Os dois se levantaram quando eu dei um passo para dentro, o de cabelos compridos me ofereceu um sorriso, o outro também, mas mais contido.

-Feyre, esse é Cassian- Rhysand apontou para o de vermelho -E esse é Azriel- apontou para o das sombras -Não precisa mentir igual fez comigo dizendo que é um prazer- me virei para ele.

-Você não se esforçou para que fosse- respondi cruzando os braços e ele retribui com aquele sorriso malicioso.

-De fato Rhys, encantadora- Cassian comentou e Azriel lhe deu uma cotovelada.

-Não ligue para o que ele fala, nunca é nada de útil- a voz de Azriel era de fato, sombria.

Olhando agora de perto me lembrei, eles eram os dois garotos que eu havia visto no retrato aquele dia, quem Rhys dizia ser sua família, irmãos de fato. Rhys passou por mim e se sentou numa poltrona a frente do sofá, me indicou aquela adjacente a dele enquanto os outros dois se sentavam no sofá. Sentei com a postura ereta. E por mais estranho que fosse estar num cômodo com 3 homens eu não me sentia ameaçada.

-Então você aceitou a proposta de Rhys pra trabalhar com ele- indagou Cassian olhando entre eu e Rhysand.

-Sim, e você parece surpreso com isso-

-Não é todo dia que uma mulher aceita os convites de Rhys, apesar de tudo- disse e Rhys lhe lançou um olhar de incredulidade enquanto Azriel observava tudo atentamente.

-Aceitei a oferta de emprego dele. E não me impressiono nem um pouco com o fato de que não aceitam suas ofertas - falei enquanto cruzava as mãos no colo. Cassian inclinou a cabeça e gargalhou, humor surgiu nos olhos de Azriel, Rhys apenas se inclinou na poltrona.

-Quando falei que não trazia mulheres aqui não quis dizer que não fico com elas, sabe- respondeu.

-De novo, não me importo com quantas mulheres traz aqui ou sai- falo. Cassian e Azriel nos encaravam atentamente, como se achassem aquela conversa interessantíssima. Eu e Rhys nós encaramos, esperando que um de nós rebatêssemos, nós não fizemos, então Cassian o fez.

Real World - ACOTAR FeysandOnde histórias criam vida. Descubra agora