(não se esqueçam de comentar e votar isso ajuda demais a incentivar a autora a continuar postando, boa leitura✨)
Só faltava duas semanas para o desfile e o lançamento da coleção, tudo estava uma loucura, os funcionários por toda empresa andavam de um lado para o outro com coisas para arrumar e acertar aqui e lá, confesso que eu gostava disso. Até mesmo Cassian e Azriel estavam passando mais tempo aqui, ajudavam Rhys principalmente.
E também era estranho pensar que fazia um mês e meio que minha vida havia simplesmente virado de ponta cabeça, fazia todo esse tempo em que eu tinha terminado com Tamlin, não havíamos conversado e ainda não tinha aberto as redes sociais para saber o que diziam sobre isso. Não via também paparazzi mas suspeitava que isso era graças a Azriel que manteve um jeito de afasta-los.
Mas mesmo com o fim próximo do prazo Cassian não me deu folga dos treinos, então agora eu estava na academia, praticando socos com Cass enquanto Rhys e Az -que sem surpresa nenhuma também malhava- ficavam nos pesos.
Eu havia percebido que esse era a parte que Rhys mais gostava, a musculação. Eu sinceramente preferia a esteira.
-Está socando errado- Cassian advertiu e segurou o meu pulso -Se continuar trazendo a força do braço vai acabar se machucando mais do que a seu adversário, a força tem que vir do corpo, ele tem que vir junto com o braço- ele movimentou o pulso e puxou meu corpo junto -assim, e o cotovelo tem que continuar reto-
Cassian solta o meu braço e se posiciona na minha frente com a almofada de soco -tente sozinha-Suspirando e ajeitando uma mexa de cabelo molhada de suor me posicionei e fiz o que Cassian pediu, e senti a diferença na hora do soco.
-Bom- Cassian elogia -Só precisa ajeitar a posição das pernas-
-Desse jeito Cassian, vai matar a querida Feyre- me viro em direção da voz de Rhys e vejo ele sentado junto com Az em um banquinho, pareciam entretidos.
-Ela ta pegando o jeito- Cassian diz.
-Faz semanas que eu to pegando o jeito- rebato e Cass passa um de seus braços pelos meus ombros.
-Quando finalmente pegar o jeito vai conseguir socar esses dois bocós muito bem- ele diz sorrindo maliciosamente para os irmãos.
-Se você diz- tento dar de ombros mas lembro que Cassian está com o braço ali, não me incomodo.
-Aposto que quando ela pegar o jeito Cassian, vai socar você- Azriel debocha e Rhys ri. O detetive tinha senso de humor, aquele tipo ácido de humor.
-De verdade eu só queria entender o porque de eu ter que aprender a dar um soco- pergunto e Cassian tira o braço dos meus ombros e começa a caminhar até um canto da sala.
-Nunca se sabe quando vai precisar socar alguém- diz e tira algo de uma bolsa -Agora isso daqui- ele ergue um elástico de academia.
Eu suspiro e sento no chão.
-Não vai rolar não- aviso e apoio a testa nos meus joelhos dobrados a minha frente, tiro um tempo para respirar. Um corpo se senta ao meu lado e quando levanto a cabeça Rhys me oferece uma garrafinha d'água, ignorando se é a minha ou não, bebo.
-Não vai rolar?- meu treinador pergunta.
-Por favor Cassian, sinto que nem se eu quisesse eu conseguiria levantar daqui- minha voz ta cansada, até cansada demais. Cass balança a cabeça o que faz seus cabelos balançarem também.
-Ta bom, mas é só hoje- cede e lhe ofereço um sorrisinho, bebo mais um gole d'água -E vocês seus preguiçosos? Vão ficar sentados o dia todo?-
-Eu to bem aqui- Rhys fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Real World - ACOTAR Feysand
FanfictionUma história baseada na serie de livros A Corte de Espinhos e Rosas no mundo real atual. Focada no casal principal da série. Feyre é pintora, sonhadora e dona de uma galeria de arte. Rhysand é CEO de uma importante empresa de moda e na visão de todo...