(não se esqueçam de comentar e votar isso ajuda demais a incentivar a autora a continuar postando, boa leitura✨)
A reunião com Thesan não podia ter sido melhor. Conseguimos chegar num consenso em relação aos preços e o fornecimento de matéria prima. Discutimos um pouco sobre a participação dele nos lucros mas no fim tudo correu bem. E claro, ele adorou a cortesia. Imaginei como poderia não ter gostado. Feyre tinha talento, muito mais do que devia se creditar. Levando em conta que nunca tinha visto seu nome em nenhuma exposição, eu tinha procurado, mas nada.
Tinha pendurado seu quadro onde ela havia sugerido e achei adequado que as estrelas ficassem perto de algo que era tão precioso para mim, o que me era mais caro. Minha família, ou o que restasse dela.
Fiquei encarando o quadro por mais tempo do que me permiti contar, imaginando se Feyre o havia pintando enquanto olhava o céu. Se ela, igual a mim, era uma apreciadora das estrelas. Se ela entendia que cada pontinho de luz a noite era, também, um pontinho de esperança à aqueles que sonham.
Sopesei a ideia de lhe mandar uma mensagem, dizendo que o meu "amigo" tinha gostado do quadro, mas não sabia como ela reagiria, principalmente depois de sua visita. Ela tinha ficado com uma cara estranha desde que havia visto o apartamento. Não sabia porque me preocupava, mas depois de vê-la com aquele morador de rua alguma coisa se apertou dentro de mim. Algo que me dizia que valia apena, e como sempre, segui meus instintos.
Tinha mandado uma mensagem para o número que ela havia me ligado antes, o que havia dito que era seu número pessoal, salvei o contato como "Feyre🎨"
"meu amigo adorou o presente, e dessa vez nn acho que tenha sido eu o responsável" Ela respondeu algum tempo depois.
"fico feliz que ele tenha gostado" Esperei que ela escrevesse mais alguma coisa mas a conversa continuou em branco. Desliguei o celular e fui tomar um banho frio.
Agora estava deitado no sofá da sala com o meu notebook aberto em meu colo, abri o skype e iniciei uma ligação em grupo.
-O que você quer Rhysand?- a voz irritada de Amren surgiu.
-Não seja tão ranzinza Amren, nosso Rhysinho decidiu que sentia falta de nossas ligações- Cassian disse quando entrou na ligação.
-Vocês dois parem de briga- foi Mor quem falou dessa vez -Az voce esta ai?-
-Ah, oi- a voz sombria de Azriel respondeu.
-Que bom que todos me atenderam. Queria informa-los que, apesar de não ser muito surpreendente, eu fechei o contrato com Thesan. E devo meus sinceros agradecimentos a nossa grande Amren- falei e ouvi as risadas de Cass e Mor ao termo grande. Levando em consideração seus 1,60 de altura.
-Não entendo porque estão rindo seus palhaços- ralou Amren -Bom que decidiu me escutar pelo menos uma vez Rhysand.
-Ta, fico feliz pelo contrato e tal, mas sobre o que vocês estão falando agora?- pergunta minha prima.
-Não vá me dizer Rhys, que finalmente aceitou ir a um encontro com Thesan? Ou melhor! Aceitou servir de modelo nu?!- brincou Cassian e dessa vez ouvi ate a risada abafada de Azriel.
-Infelizmente para ele, ainda não aceitei o convite- debochei -mas respondendo sua pergunta prima, dei a ele um quadro. Aproveitei e comprei um para aqui pra casa também-
-Você comprando decoração para casa? Essa eu quero ver- Cassian diz e eu me levanto. Abro a câmera do notebook e mostro a eles o quadro que comprei de Feyre.
-Nossa Rhys, é lindo!- exclama Mor.
-Até que o bastardo tem bom gosto- sussurra Cass e eu sorrio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Real World - ACOTAR Feysand
FanfictionUma história baseada na serie de livros A Corte de Espinhos e Rosas no mundo real atual. Focada no casal principal da série. Feyre é pintora, sonhadora e dona de uma galeria de arte. Rhysand é CEO de uma importante empresa de moda e na visão de todo...