Nova York

433 27 0
                                    

3 horas depois...

Acabamos de descer do avião tia Eliza já falou que está nos esperando.

- Mãe onde a gente vai ficar pelo amor de Deus !!!

- Ué achei q tinha te falado filha, sua tinha depois que veio pra cá com seus primos comprou uma casa pra todos nós morarmos e em um condomínio muito..

Somos interrompidas com um grito

- Manaaaaaaaaaa !!!!! - Tia Eliza vem correndo e gritando igual a doida, chamada a atenção de todos do aeroporto

- Eliza de deus - minha mãe fala morta de vergonha - agente se viu mês passado mana que isso.

- Para de ser chata Scarlet eu sou sua irmã fiquei com saudade de você, e da minha sobrinha linda - ela diz vindo pra cima de mim pra me abraçar, eu retribuo o abraço.

Até que vejo dois postes vindo na nossa direção Gabriel e Gael.

- Meus amoresssssss - dessa vez eu grito correndo na direção dos dois e pulando no colo de gael q me abraça.

- Ou desgruda aí, eu tô aqui cacete, não fala oi comigo não também quero abraço - Gabriel diz se fazendo de ofendido.

- Ohhhhh meu deus vem aqui marrento - digo e pulo no colo de Gabriel que também me abraça.

- Você continua do mesmo tamanho tampinha - Gael fala pra me irritar.

- Tampinha seu nariz tenho 1,64 e sou até grande melhor tampinha do q poste.

- olha mano, ela e respondona ainda - Gabriel diz debochando da minha cara enquanto gael ri.

- Bom eu tô com fome cambada bora logo - digo fazendo drama.

Minha tia Eliza vem e me dá outro abraço, enquanto minha mãe abraça os meninos, a gente pega as malas e vamos pro carro.

- Quem dirigi ? - eu falo já animada com a possibilidade de me deixarem dirigir.

- Pode parar dona Luna, você lembra oque aconteceu da última vez q você dirigiu - minha mãe fala tirando toda minha alegria.

- Taaaaaaaa o Gael dirigi pode ser dona Scarlet ??

- Agora sim vamos - minha mãe fala me guiando até o carro.

Vamos todos conversando até metade do caminho até que todo mundo se cala.

- Gente onde eu vou estudar em ??

- No mesmo colégio que os meninos eles vão todos os dias de carro e você vai com eles - tia Eliza me diz olhando alguma coisa no celular.

- Tá Bom né

Assim que chegamos no portão do condomínio falamos nossos nomes e entramos vamos seguindo uma rua em linha reta com várias casas linda um parque do lado. Até que chegamos na nossa casa, gael estaciona, tiramos as malas e entramos.

- O quarto com banheiro e meu - eu digo assim que passo da porta e saio correndo pelas escadas

- Nem pensar, volta aqui tampinha o quarto e meu - Gabriel diz vindo atrás de mim

- Nada disso cambada o quarto e meu eu sou o mais responsável daqui - Gael diz vindo atrás de mim e do Gabriel.

Bom galera capítulo adiantada não aguentei esperar até amanhã, esse foi só pra vocês conhecerem melhor uns dos personagens.
VOTEM MUITO
TAMBEM QUERO COMENTARIOS TA BOM.
BJSSSSSS 💓💓

Esse capítulo não foi revisado então se tiver erros me desculpem.



Para Sempre Em Minha Vida...Onde histórias criam vida. Descubra agora