(Luna)
Acordo e sinto dor por todo meu corpo, minha cabeça dói, tento me levantar mais não consigo...
A que ponto eu cheguei, tento me levantar de novo mais não consigo, minha cabeça começa a latejar e a rodar, me apoio no chão e impulsiono meu corpo pra frente, me levanto calambeando, não estou conseguindo raciocinar direito, vou em direção a sala, enquanto me apoio nas paredes e nos móveis, chego ate a sala ee jogo no sofá e apago....2 semanas depois...
Já fazem três semanas que não saio de casa, três semanas que me entupo de remédios e calmantes, três semanas que não sei o que comida de verdade.
Vocês podem estar pensando que e drama, mais não existe dor pior no mundo do que ver seu filho te rejeitar, ver seu filho sofrer por uma coisa que você fez, e ver também o homem que você ama decepcionado com você, ver sua família te evitar, eu não sei mais o que eu faço, eu só sei beber...
O Leonardo e a Maitê vieram aqui ontem tentar me fazer sair de casa e comer alguma coisa, mais eu me alterei e gritei com eles e expulsei eles de casa e agora eles não querem mais falar comigo, ou seja eu estou sozinha completamente, a Isadora não consegue falar comigo por culpa, ela acha que e culpa dela tudo isso, por ela ter deixado o Noah sozinho....(Aaron)
Já fazem três semanas que meu filho veio morar aqui em casa, posso dizer que estou feliz, mais ainda falta alguém, a Luna !!!
Meu filho e eu nós aproximamos muito, eu amo aquele garoto com todas as minha forças ele e incrível, e a Luna uma mãe maravilhosa que sempre ensinou ele o certo, e deu muito carinho pra ele.
Mais dede que chegou eu sinto a tristeza dele, e ele sente a minha, e eu sei o quê é !! Falta da mãe.
Ele conheceu os tios e avós e amou, todos eles amaram o Noah, a babá dele Judith acabou vindo pra cá cuidar do menino, e fiquei tentando a perguntar ela como foi a gravidez da Luna, eu sinto falta dela e meu filho também, todos os dias pego ele chorando e sempre quando pergunto ele diz que não e nada, sei que ele e só uma criança e que ele está magoado com a mãe mais mesmo assim ele sente falta dela.
A alguns dias atrás ouvi ele chamando ela enquanto dormia, e algumas lágrimas involuntárias desciam pelo seu rosto, ela tá sofrendo muito, e eu também.
Não tenho ido trabalhar, e o Gabriel disse que a Luna também não aparece faz três semanas, eu já pensei em procurar ela mais o orgulho e maior.
Nesse exato momento estou no meu escritório resolvendo alguns papéis, o Noah está. A sala brincando com a Judith, termino de ler alguns contratos e ouço uma pequena batidinha na porta e já até sei quem é.- Entra filho !! - ele entra e vejo que ele está com uma carinha tristes, chamo ele que vem até mim e coloco ele no meu colo - Fala pro papai o que é que tá pegando ??
- É.. e quê eu sinto falta da mamãe, ela sempre me abraçava e me dava beijinhos, e antes de dolmir ela contava histolinha pla mim !! - Sim o Noah troca o R pelo L mais a Judith disse que e coisa de criança e que logo ele, aprende a falar corretamente.
- O filho, o que você quer que o Papai faça ?? - Pergunto.
- Que você me leve pla ela, e que vocês dois se lesolvam, a mamãe te ama, ela só cabeça dula, mais ela e uma boa pessoa !!! - ele disse me olhando com os olhinhos cheios de lágrimas.
- Olha filho eu...
- Papai, você ama muitão a mamãe que eu sei simm, e também você tem uma foto grandona dela ali na parede que eu vi !! - sim eu tenho uma quadro enorme da Luna na parede do corredor isso me fazia me lembrar dela, e de tudo que a gente viveu.
- Tudo bem a gente vai resolver isso, vamos pro seu quarto tomar banho e colocar uma roupa bem bonita !!! - eu mandei fazer o próprio quarto do Noah e ele adorou
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre Em Minha Vida...
FanfictionLuna Jasminy uma garota tímida, e decidida ao mesmo tempo. Dona de uma beleza de outro mundo. Mais o que ela não sabe e que sua vida mudaria ao se mudar pra cidade Nova York.... Aaron Matheu um típico badboy, que sempre arrancou suspiros por onde...