( Aaron)
Primeiramente que a Luna exagerou eu não tava chorando, a Luna exagerou.
Mais vou explicar a história do meu jeito já que a minha querida namorada fica me colocando como frouxo por aí.Depois que eu e a minha digníssima namorado brigamos decidi voltar pra casa, quando cheguei minha mãe reparou que eu não estava muito bem estão fomos até o meu quarto conversar, depois que contei a história do que tinha acontecido minha mãe me fez deitar no colo dela, e eu que não discutiria com Dona Julia.
Depois de um tempo que estávamos assim minha namorada chegou, ela parou e do os olhos dela começaram a lacrimejar, ela veio correndo até mim e começou a me abraçar, lembrando que eu não estava chorando ok??
E aqui estou eu agora sendo espremido por um ser que não tem nem metade do meu tamanho.
- Aaron porquê você foi embora daquele jeito sem me avisar eu fiquei preocupada. - ela disse enquanto ainda me espremia.
- Desculpa tá bom eu só precisava ficar sozinho.
- Desculpa nada - ela me soltou do nada em seguida me deu um tapão no braço, ela não tava chorando agora pouco.
- Aiiii, mãe vai deixar esse toco de gente me agredir. - falei fazendo drama.
- Deixa sua mãe fora disso, eu fiquei preocupada porra, você sumiu - ela disse voltando a me abraçar, eu tô começando a ficar confuso, mulher bipolar.
- Tá bom, tá bom, eu só fui embora daquele jeito porque precisa pensar- falei enquanto ela ainda me espremia.
- Seu idiota eu deveria te meter o cacete, mais bom você tem sorte que eu te Amo.
- Eu também Te Amo.
- Só vim ver se você tava vivo a Maitê e o Léo vão dormir lá em casa hoje vamos fazer uma festa do pijama - falou
- Léo é ?? Que intimidade e essa Luna .
- Fica quieto, ele vai e pronto.
Luna se vira e leva um susto quando nota que minha mãe estava ali escutando toda a conversa.
- Ah desculpa Dona Júlia nem falei com a senhora, como você está ?? - ele disse se aproximando da minha mãe
- Primeiro senhora está no céu, me chama só de Júlia não estou tão velha assim, e sim estou bem querida e você ??
- Tá bom Don.... Quer dizer Júlia estou bem sim.
(Luna)Aqui conversando com a minha sogra que tive uma ideia fantástica.
- Júlia então hoje vou fazer uma festa do pijama lá em casa com uns amigos você topa se juntar a gente ?? Posso chamar minha mãe e minha tia. - pergunto na expectativa.
- Que ótima idéia querida faz tempo que não saio assim
- Ótimo então posso expulsar meus primos de casa, tudo bem se eles vierem ficar aqui com o Aaron - digo já animada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre Em Minha Vida...
ФанфикLuna Jasminy uma garota tímida, e decidida ao mesmo tempo. Dona de uma beleza de outro mundo. Mais o que ela não sabe e que sua vida mudaria ao se mudar pra cidade Nova York.... Aaron Matheu um típico badboy, que sempre arrancou suspiros por onde...