Vou começar a colocar metas nós capítulos.
A meta desse capítulo e de 50 estrelinhas(Aaron)
Filho... Ela tem um filho, como assim eu... Não pode ser ela me disse que não ficou com nenhum cara depois de mim... Será que ela mentiu ou será.... Que... O filho e meu, porra eu nunca pensei em ter um filho mais com ela tudo muda, se esse filho for realmente meu eu vou ficar muito muito feliz porra, pode ser que eu seja pai !!!
- Esse filho... Luna.... Ele e meu ??? - Pergunto direcionando meu olhar pra ela, que fica pálida na hora.
- Luna, responde filha... Quem e o pai do meu neto, e porque você escondeu isso da gente ??? - ele pergunta apavorado.
- Eu....eu... Não sabia como contar, ele chegou hoje, eu pedi pra babá dele trazer ele pra cá porque eu já estava ficando com muita saudades dele, eu fiquei com medo da reação de vocês !! - ele responde esquento lágrimas descem pelo rosto dela.
- Luna, responde quem e o paiii ??? - Pergunto já ficando nervoso
- Esse não e o caso agora, a gente tem que achar ele, o Noah e muito pequeno ainda ele e só uma criança. - ela fala enquanto chora.
- Ei, princesa vai fica tudo bem tá, a gente vai achar ele !! - Gabriel diz enquanto dá um abraço nela.
- E Luh, o Gabriel tá certo, fica calma a gente vai achar ele, tá bom ?? - O Gael fala enquanto vai abraçar ela também.
- Bom vamos lá, eu e os meninos vamos procurar pra direita, e vocês dois vão pra esquerda, ele não deve ter saído desse andar !! - O pai da Luna disse.
Nós nus dividimos e começamos a procura eu e a Luna fomos em direção aos escritório daquele andar, e começamos a chamar ele, depois de 1 hora procurando e nada, Luna já estava desesperada com a possibilidade dele ter sido sequestrado ou ter saído do prédio e ninguém ter visto.
- Ei, Luna vamos lá na copa você toma uma água com açúcar e a gente vê o que faz pra achar ele ok, eu vou ligar pra um amigo meu que e policial ele vai ajudar a gente !!
- Tudo bem, promete que a gente vai achar ele, eu já estou apavorada com a possibilidade de ter acontecido algo com meu bebê !! - ela diz chorando.
Fomos em direção a copa, quando abrimos a porta vimos a Margareth a copeira e um menininho muito parecido comodo sentado em cima do balcão.
- Noah - Luna diz e vai correndo até ele, e pega o pequeno no colo - que susto você me deu, o que eu já disse sobre sair sozinho por aí, você ainda e muito pequeno filho - ela diz dando outro abraço nele
- Oi, moço, qual seu nome ?? - ele diz olhando pra mim
- Oi, pequeno meu nome e Aaron e o Seu em ??
- Meu nome e Noah, os seus olhos são da mesma cor que o meu olha mamãe o Aaron e palecido comigo !!
- E sim meu amor e da mesma cor, agora vamos que eu vou te levar em casa, o senhor já aprontou o suficiente hoje !!
- Anão mamãeee eu ainda não achei meu papai, nem meu vovô e os meus titios, eu tenho que continuar proculando !! - ele diz olhando pra mim
- O quê a gente já conversou sobre isso Noah ?? - ela pergunta
- Mais mamãe !!! - ele diz chorando
- Calma meu amor olha eu vou resolver essa situação e hoje a noite eu levo o vovô a vovó e seus tios pra te verem ok ?? - Porque ela não falou do pai dele
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre Em Minha Vida...
FanficLuna Jasminy uma garota tímida, e decidida ao mesmo tempo. Dona de uma beleza de outro mundo. Mais o que ela não sabe e que sua vida mudaria ao se mudar pra cidade Nova York.... Aaron Matheu um típico badboy, que sempre arrancou suspiros por onde...