fogo no parquinho

198 12 1
                                    

Hot on 🔥
Se você não quiser ler aconselho que pule essa parte

(Aaron)

Quente, eu tava pegando fogo, me viciei na sua boca, no seu corpo, sim eu tô completamente apaixonado por essa Diaba, o seu jeito, o seu cheiro, o seu gosto, tudo nela me atrai.
Depois dela tirar minha camisa arrastei ela pra dentro de uma das cabines que tem dentro do vestiário.

- Porra de mulher gostosa - digo enquanto volto a beijar a sua boca.

Luna solta um gemido abafado na minha o que só me dá mais vontade de continuar.

- Aaronnn.... - minha Diaba diz.

Tranco a porta do vestiário e começo a tirar a blusa da minha Diaba, é puta que pariu que corpo.

(Luna)

Eu tava quente igual o inferno, não conseguia parar o beijo por mais que tentasse, Aaron me beijava com tanta intensidade, enquanto suas mãos passavam pelo meu corpo me levando a loucura, depois dele tirar minha blusa, continuou a revesar entre beijar minha boca e meu pescoço.
Já não aguentando mais, e ligando o modo fodasse, levei minha mãos até a grande e visível ereção dele, que gemeu ao sentir meu toque, comecei e abrir a calça dele, que não rejeitou, nossos corpos estavam colados a sintonia era incrível.
Depois de mais beijos abaixei a sua calça em seguida vendo sua box preta tirando em seguida, e puta que pariuuuu isso não vai caber em mim não...

- Calma princesa... Claro que vai caber ele foi feito pra estar dentro de você - ele diz sussurando no meu ouvido.- Você não acha que está vestida demais ???- só consigo morder o lado e afirmar balançando a cabeça.

Aaron facilmente tira meu sutiã em seguida minha calça, me deixando completamente nua.

- Linda... - Aaron diz olhando pro meu corpo com os olhos brilhando.

Aaron começa a sugar meus seios, me fazendo gemer loucamente.

- Silêncio, amor, você não vai querer que todos descubram oque estamos fazendo aqui - ele diz mordendo o lóbulo da minha orelha.

Aaron volta a sugar meus seios me levando a loucura, e deixando vários chupões que com certeza vai ficar a marca por dias. Aaron começa a descer suas mãos até meu clítoris, fazendo movimentos de vai vem

- A... A .... Aaronnn - digo ofegante

- Calma minha Diaba a gente apanas começou.

Sinto dois Aaron colocar dois dedos dentro de mim, e começar com um movimento lento e gostoso que me leva a loucura.

- Tá gostando, minha Diaba ?? - eu como resposta só afirmo balançando a cabeça e gemendo.

- Me responde, Luna, eu perguntei se você tá gostando, gostosa !!!! - ele pergunta de novo , ainda movimento seus dedos dentro de mim

- S....S...Sim - começo a sentir meu orgasmo chegando, Aaron também percebe e diminui os movimentos do seu dedo, recebendo um rosnado da minha parte.

- Calma diaba você só vai gozar quando meu pau, estiver dentro de você, gostosa, agora me diz oque você quer ?? - ele diz tirando seus dedos de dentro de mim.

- Eu quero você dentro de mim Aaron - digo ofegante.

- Seu desejo e uma ordem, Diaba - Aaron diz enquanto pega uma camisinha dentro do bolso da calça, e colocando.

Aaron me penetra de um vez fazendo eu soltar um gemido rouco e alto, ele começa a se movimentar rápido, bruto e firme, nossos corpos entram em um sintonia perfeita, Aaron só aumenta as estocadas cada vez mais rápidas me levando a loucura, só se ouve o barulho dos nosso corpos se chocando. Sinto que estou próxima de gozar, Aaron percebe e começa a estimular clitórios com a mão enquanto seu pau ainda dentro de mim fazendo movimentos de vai e vem.

- A... Aaron... Eu.... V.....vou.....g..- não consigo terminar, gozo, a sensação maravilhosa me atinge, sem me conter solto o gemido alto.

Aaron estoca mais algumas vezes e também goza.
Desço do seu colo e tento me equilibrar,ele por sua vez segura minha cintura pra eu não cair.

Hot off

- Isso foi incrível - ele fala colocando a cabeça na curva do meu pescoço

- sim, isso foi incrível - digo tentando controlar minha respiração- será que alguém escutou meus gemidos ???

- Linda, fica tranquila se tiverem ouvido, não vão saber quem foi. - ele diz e me dá um selinho.

- Acho que você tem que ir, se não vão suspeitar que você tava transando no banheiro com a novata sem graça - digo enquanto faço carinho no seu rosto.

- Você não e sem graça, você e perfeita minha Diaba, a mais linda e gostosa mais e minha.

- Eu não sou sua, para de ser doido a gente nem conhece.

- E minha sim e pronto, e a gente acabou de foder então já e um caminho pra gente se conhecer gata...

Continua ....

___________________________


Vergonha, estou morta de vergonha depois desse capítulo, vou cavar um buraco pra colocar minha cabeça, meu primeiro hot, espero que vocês gostem kkkk porque depois dessa minha dignidade desapareceu kkkk.

Será que nosso casalzinho vai se acertar ???

Votem muito, e me segue gente. 😉

Beijos meu amores e até o próximo capítulo, claro se eu tiver coragem de voltar pro que depois desse capítulo de pura baixaria só Jesus kkkk 💓🙃

Para Sempre Em Minha Vida...Onde histórias criam vida. Descubra agora