(Luna)
-Aaron... Vai ficar assim até quando - digo olhando pra ele.
- Assim, como ??? - Ele diz fingindo estar focado no livro.
-Aaron Matheu você tem exatamente três segundos pra olhar pra mim, ou então eu vou embora e você nunca mais me vê na sua vida !!! - digo já com raiva homem birrento esse, ele larga o livro na hora e me olha.
- E o seguinte, desculpa ter falado que ia te trocar tá bom, mais você e muito ciumento as vezes até demais - digo indo até onde ele está e sentando no seu colo.
- Por isso mesmo, você deveria saber que não gosto dessas brincadeiras - Ele diz espalhando beijos pelo meu rosto.
- Tá bom, desculpa - coloco a cabeça na curva do seu pescoço e começo a beijar.-Vamos pro quarto ???- ele me com sua boca no meu ouvido.
- Então e assim que você quer resolver nosso problema ?? - pergunto com tom de ironia.
- Simm... - ele diz me guiando até a porta e a destrancado.
Aaron né leva até o seu quarto, meu namorado tem bom gosto seu quarto e grande, as paredes possuem um tom de preto fosco os móveis em tons de branco e preto, o closet grande cheio de roupas, o banheiro grande espaçoso, com tons mais claros.
Aaron me guia até a cama e começa a distribuir beijos, pelo meu pescoço.- Aaron... já tá tarde vamos tomar um banho, e ir dormir, anda logo Aaron - digo em tom de advertência
- Ok, mais hoje a senhora não me escapa - ele diz indo em direção ao banheiro.
Me sento na cama e começo a mexer no celular pra esperar o Aaron, até que recebo uma mensagem estranho de um número desconhecido.Sentiu saudades meu amor ??? Logo logo estaremos juntos novamente, e você não vai mais fugir de mim !!!!
Sinto um arrepio e um sentimento ruim, não sei quem mandou essa mensagem, pode ser trote então não vou me preocupar.
Depois de uns minutos Aaron saí do banheiro, só com uma toalha amarrada a cintura, um cabelo com os fios encharcados de água, o cabelo de Aaron era médio fazendo uma franja quando molhado, o deixando mais gostoso ainda.
Pego meu babydol na mochila e vou pro banheiro tomar banho, depois de tomar banho, me visto já dentro do banheiro me olho no espelho e puta que pariu, minha mãe pegou logo o babydol mais curto que tinha, parece até de propósito, o short mal cobria minha bunda, o top de rende era minúsculo, deixando meus seios quase saltando pra fora.
Depois de um tempinho crio coragem e saiu do banheiro, Aaron que estava mexendo no celular para, e me olha, ele abre a boca e engole em seco, vejo suas pupilas dilatarem, seus olhos ficarem o puro desejo, o seu pau ganha vida na hora marcando a toalha branca que ainda estava na sua cintura, meu corpo arrepiou com seus olhar.
Aaron levanta e vem andando devagar até mim, me sinto como uma presa prestes a ser pega pelo caçador, por impulso começo a dar passos pra trás até que sinto minhas costas baterem na parede gelada, Aaron vem se aproximando, até ficar centímetros do meu corpo.
Ele rapidamente segura minha cintura com brutalidade, com a outra mão ele coloca no meu cabelo, e começa a puxar ele para trás fazendo com que meu pescoço ficasse mais esposo, só me sinto mais excitada com isso, ele começa a deixar chupões no meu pescoço, cada vez sugando mais forte me fazendo gemer com tal prazer, ele puxa a alça da minha blusa fazendo ela se rasgar, olho pra ele em advertência mais ele finge não perceber e começa a retirar oque sobrou da minha blusa.
Não costumo usar sutiã pra dormir, então só estava com a mini blusa que agora se encontra em pedaços em algum lugar do quarto.Continua..... 😈🔥
________________________
Queima quengarel, o negócio tá pegando fogo hoje. Finalmente saiu esse bendito capítulo, espero que vocês estejam gostando, bom tava achando a história muito sem conteúdo então, estou melhorando aos poucos rsrs tentando deixar os capítulos mais interessante.
Parece que temos um personagem novo, alguém tem ideia de quem seja ??? No grupo de whatsapp do livro postei um vídeo sobre o livro talvez lá vocês encontrem alguma pista !!! Vocês vai rir, chorar, surtar muito com esse livro, aguardem meu povo, pq o bagulho vai ficar Loko partir de agora kkkk.
Beijos meus amores e até o próximo capítulo 💓
Votem muito...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre Em Minha Vida...
FanfictionLuna Jasminy uma garota tímida, e decidida ao mesmo tempo. Dona de uma beleza de outro mundo. Mais o que ela não sabe e que sua vida mudaria ao se mudar pra cidade Nova York.... Aaron Matheu um típico badboy, que sempre arrancou suspiros por onde...