Capítulo 26

74 6 8
                                    

(Luna)

Olho em direção a porta, e a última pessoa que desejo ver aparece em minha frente com um sorriso debochado.

- Ora, ora, olha só você aqui ??? - diz com um sorriso debochado.

- Não, o Batman, o que você tá fazendo aqui sua vagabunda ?? - digo

- Ora, Luninha vim ver a sua derrota.

- Agora eu vi, escuta qui Valentina, se você está achando que me sequestrando vai adiantar alguma porra tá enganado ok, sua piruá..

- Olha a gatinha mostrando as garras.. - Ela diz rindo da minha cara...

- Sim e vou usar elas pra acabar com essa sua cara de bunda...

- Escuta aqui o sua sem sal, acho bom você começar a me respeitar porque se não te mato aqui mesmo - ela diz com um ar superior.

Sem pensar duas vezes pulo na vadia, destribuindo vários tapas na cara dela, e quanto ela grita pedindo para eu solta- lá.
Ela tenta puxar meu cabelo, mais eu arranho a cara dela com a minha unha, fazendo ela gritar de dor.

- Eu te avisei, não avisei - Digo espumando de raiva.

A vadia continua gritando até que sinto meu corpo sendo puxado pra trás na intenção de me fazer soltar a vadia.

- Luna, solta ela caralho - Richard fala enquanto me segura.

- Me solta seu filha da puta, você vai ser o segundo que eu vou matar, eu vou acabar com você !!! Eu vou esfregar essa sua cara do asfalto, e depois vou pisar na sua garganta até você morrer sufocado, e aquela vadia ali eu vou fritar ela em óleo quente e depois vou dar pro cachorro comer - Ok eu literalmente estou surtando....

💭 Surtando até eu tô ficando com medo de você, credo, garota você foi sequestrada, não era pra você estar chorando ???

Fica quieta consciência ninguém te chamou na conversa...

💭Sua louca...

Cala boca....

- LUNA, já chega cala a porra da boca - Richard diz já alterado.

Richard estava segurando meu braço então, tive uma ideia, me abaixei e mordi a mão dele com toda forte, que fez ele gritar de dor, fui correndo até a escrivaninha que tinha ao lado da cama e peguei um vaso de ferro que tinha lá e joguei na cabeça do desgraçado que caiu no chão com a cabeça sangrando.

💭Querida, você não está seguindo o roteiro tá bom

Que porra de roteiro o que querida eu sou vida Loka tá entendendo

💭AFF viu.

Vou correndo até a porta e vejo que ela está destrancada saiu do quarto, e vejo que estou em um tipo de casa abandonada, o piso de madeira velho indica que a muito tempo ninguém frequentava aquele lugar, as paredes grafitadas com palavras de ódio e baixo calão, as janelas quebradas e o cheiro insuportável de mofo.
Comecei a correr pela casa pra encontrar uma saída, até que encontrei a porta da frente, quando estava prestes a abrir eu escuto um barulho de gatilho, e me viro lentamente...

- Achou que ia ser tão fácil assim queridinha.. - Valentina falou com ódio evidente.

- Valentina, chega, será que você não vê que está estragando a sua vida ??

- Você que estragou a minha vida sua sem sal. - ela diz com os olhos marejados - Você me tirou o meu Aaron, o amor da minha vida, era pra EU ter ficado com ele, euuuu, e aí você chegou e estragou tudo, eu vou matar você, e depois que você estiver enterrada a sete palmos do chão, EU vou consolar o meu Aaron até ele ver que eu, eu somente eu sou mulher certa pra ele.

- ELE NUNCA VAI FICAR COM VOCÊ VALENTINA NUNCAAA, NEM QUE EU MORRA, MESMO ASSIM ELE VAI CONTINUAR A ME AMAR... - Falo alterada.

- Então queridinha se ele não ficar comigo ele não vai ficar com você !!! - Ela diz com olhar cheio de ódio.

Quando vou tentar correr escuto o barulho do tiro, em seguida sinto uma dor insuportável na barriga, coloco a mão na região e sinto o sangue que não para de sair, caio no chão sem forças, a última coisa que escultor e um outro barulho alto de tiro e o corpo de Valentina, caindo no chão já sem vida....

Continua...

__________________________________

Ok, gente que capítulo foi esse, o que será que vai acontecer com nossa querida Luna ???

Espero que tenham gostado do capítulo, votem e comentem muito...

Lembrando capítulos não revisados

Beijos meus amores e até o próximo capítulo 💓📖✨

Para Sempre Em Minha Vida...Onde histórias criam vida. Descubra agora