Capítulo 21

95 10 4
                                    

               (Aaron)


   - calma Aaron esse e meu amigo Leonardo, a gente acabou de se conhecer, não precisa ficar bravo.

  - Eu to calmo porra, porque você não ficou com os meninos  eu pedi pra eles FICAREM COM VOCÊ  e quando eu chego você sumiu, eu te procuro e te acho abraçando esse idiota.

  - Porque você ta fazendo essa tempestade toda por conta disso,  ele e só um amigo, sem contar que ele e gay.. e sobre a porra dos seus amigos EUUU NÃO SOU OBRIGADA E TER DOIS BRUTAMONTES ME SEGUINDO POR QUE VOCÊ PEDIU  você tem noção Aaron que eles também tem coisas pra fazer.

    - Porra, luna EU SÓ QUERO PROTEGER VOCÊ SERA QUE VOCÊ NÃO ENTENDI QUE VOCÊ E MAIS QUE ESPECIAL PRA MIM, E SE ALGO ACONTECESSE VOCÊ ESTARIA SOZINHA, EU TE AMO CACETE MAIS DO QUE A IM MESMO, E IMAGINAR QUE ALGO POSSA TE MACHUCAR OU ATE TIRAR DE MIM, ESSA IDEIA ACABA COMIGO.....

       Olhei pra Luna e vi que lagrimas caiam de seu rosto, eu so pedi pros meninos ficarem com ele 'por ter medo porra, medo e chegar e saber que algo aconteceu com ela e eu não estava com ela pra proteger minha princesa.

      - Aaron desculpa amor, mais você também tem que parar com esse ciume. 

    Assenti com a cabeça e sai preciso pensar, quase morri do coração quando comecei a procurar ela pela escola e não achei,  eu amo aquela garota mais que tudo, e se algum dia eu precisar sair da vida dela, pra ela ficar segura eu vou, nem que isso me quebre, eu serei capaz de tudo por ela, eu iria a qualquer lugar por ela, eu passaria por cima de qualquer um pra vê-la segura. Alguns podem estar pensando que sou capacho dele, ou coisas semelhantes mais só quem já amou alguém acima de tudo vai entender, e quem não entende o jeito e aceitar. 

      Mais uma coisa eu digo eu serei capaz de tudo pela minha Princesa, absolutamente tudo....

                                                                

                                                     (LUNA)

      Depois de tudo o que aconteceu aqui, Aaron foi embora pensativo, eu queria ter ido atrás mais sugeri que ele quisesse ficar sozinho, enquanto ele falava eu via preocupação estampada em seu rosto, foi ali que eu tive total certeza ( não que já não tivesse antes) que eu AMAVA ele loucamente, e seria capaz de ir até o inferno por ele, ele pode ser ciumento, possesivo,  mais e o ciumento possesivo que eu amo com todas as minhas forças.

      Me despeço dos meus novos amigos, e convidei os dois pra dormirem la em casa depois que eu passar na casa do Aaron. A aula passou rápido, não conseguia parar de pensar em  Aaron saber se ele estava bem. quando a aula acabou combinei com e Léo e a May de me encontrarem na minha casa.

      Cheguei na casa de Aaron e fui logo tocar a campainha, o pai de Aaron que me atendeu

   - OI, SR. Anthony, tudo bem, o Aaron ta em casa eu preciso muito falar com ele..

   - primeiramente sem senhor Luna, não sou tão velho assim, e o Aaron chegou estranho em casa, agora ta lá em cima com a mãe dele conversando, pode ir lá, eles estão no quarto do Aaron.

     - Obrigada Anthony, vou la conversar com ele.

        Começo a caminhar apressadamente até o quarto do Aaron, quando entro vejo uma coisa que me parte o coração, o Aaron esta com a cabeça no colo da minha sogra com os olhos cheios de lagrimas, enquanto sua mãe faz cafune na sua cabeça, os meus olhos começam a lacrimejar na hora, até que os dois notam a minha presença.

        Sem pensar muito, corro em direção ao cama onde eles estão, e puxo o Aaron pra um abraço.

  - Oh meu amor, eu to aqui ok, desculpa se falei algo que me fez parecer insegura sobre nós dois- coloco minhas mãos no seu rosto fazendo ele olhar pra mim- EU. TE. AMO OK, NUNCA, NUNCA MESMO DUVIDE DISSO OK.


 Continuaa....


_________________________________________________________________________

      ACHO QUE CAIU UM CISCO AQUI NO MEU OLHO....

NOSSOS BEBES ESTÃO SENTIMENTAIS.....

     pessoal me desculpem pela demora de postar novos capítulos, mil perdoes, vou tentar voltar escrever três vezes por semana do jeito que prometi... 

     Beijos meus amoressss, até o próximo capitulo.....  

       

   - 

Para Sempre Em Minha Vida...Onde histórias criam vida. Descubra agora