(Luna)
Hoje e segunda, nesse exato momento estou entrando na meu maravilhoso colégio ( sentiram a ironias kkk ) bom, nem preciso dizer que toda a escola já está sabendo sobre mim e o Aaron, os garotos que viviam dando em cima de mim sumiram.
E o meu querido namorado ?? Não faço a mínima ideia da onde ele está, como sabem ontem dormi na casa dele e bom por causa dele cheguei atrasada hoje, e ainda tenho que pedir pra minha mãe da próxima vez mandar um pijama decente.
O primo e o amigo do Aaron saíram das cinzas e disseram que a Aaron pediu pra eles ficarem comigo enquanto ele não chega, será que ele acha que não consigo me virar sozinha ??
Os dois estão igual sombra atrás de mim, pior que guarda costas, eu vou acabar tacando meu tênis na cara deles.- Vocês, realmente vão ficar me seguindo ??
- Cunhadinha, se o Aaron ao menos sonhar que a gente deixou você sozinha, eu e meu chapa aqui estamos mortos, você conhece o namorado que tem.
- Vocês estão igual sombra, pelo amor de Deus, se vocês não pararem de me seguir vou jogar o meu tênis na cara de vocês.
- Calma aí princesinha tá tudo bem você tem ficar calma.
- Diego e Justin calem a porra da boca.
- Ouuuuuu que isso, olha isso Justin se o Aaron vê ela falando palavrão.
- Se ele ver dane se, e eu falo palavrão a hora que eu quiser.
- Cala a boca Diego depois apanha e não sabe porquê. Luna o Aaron pediu pra gente ficar com você ok.
- Ok, o cacete eu vou procurar a Maitê e se eu olhar pra trás e ver vocês dois atrás de mim, mato vocês dois e ainda o Aaron vai junto.
- Tá bom, tá bom calma, mais você pode mandar um oi pra Maitê pra mim por favor ?? - Justin fala meio tímido.
- Tá bom, eu falo agora tchau.
- Justin se sabe que o Aaron vai matar a gente né.- escuto o Diego falando enquanto vou rumo a quadra.
Entro na quadra e começo a procurar minha amiga, vejo ela sentada na última arquibancada, conversando com um menino, muito bonito por sinal ( que o Aaron não escuto isso rsrs) conversando com a minha amiga vou ate eles e vejo que Maitê ja me viu, ela vem correndo com um sorriso no rosto e me abraça.
- Luhhhhh, que saudade amiga você nem ligou.
- Oi Mai, desculpa e que ontem teve um jantar na casa do Aaron e acabei dormindo lá.
- uhhh então quer dizer que o negócio com o bofe tá sério.
- Sim, a gente tá namorando, eu tô tão feliz amiga.
- Fico muito feliz por você mona, a gente se conhece a pouco tempo mais já Amo Você.- Ohhhh loirinha também já Amo Você.
- Bom, vem que quero te apresentar um amigo, ele e aluno novo do intercâmbio, ele veio do Brasil ele muito gato mais e gay, e bom ele te viu chegando e disse que já amou você !!!
Ela me dá outro abraço e começa a me guiar até a arquibancada onde está o garoto.
Ele vê nos duas se aproximando a abre um lindo sorriso.- Oi linda, meu nome e Leonardo mais pode me chamar de Léo ou de purpurina. - ele fala e já vem me abraçando e eu retribuo o abraço.
- Oii, meu nome e Luna mais pode me chamar de Luh ou de Luna mesmo kkkk .
- Posso saber oque tá acontecendo aqui ?? - Ferrou de vez...
(Aaron)
Ontem minha princesa dormiu lá em casa depois que ela saiu pra ir pro colégio, tive a ideia de levar ela a um encontro, e pedi pro Diego e pro Justin ficarem com ela e não tirarem o olho, nunca se sabe quando minha Diaba vai aprontar.
Depois de comprar os ingressos do cinema e reservar o restaurante ao ar livre, me arrumo pego a chave da minha moto, sim adoro motos quase não uso carros, depois de estacionar a moto, entro no colégio e vou a procura Diego e do Justin que estão com a Luna.
Depois de uns segundo encontro os dois encostados na parede do refeitório, mais não vejo a Luna, porra viu matar esses desgraçados.- Porra eu não falei, pra vocês ficarem com ela ?? - falo enquanto me aproximo deles
- Calma primo vamos conversar, Diego explica pra ele.
- Bom, mano então.... Ela tava com a gente !!!
- Ela tava, eu não pedi pra vocês ficarem com ela porra será que e tão difícil de entender.
- Em nossa defesa ela ameaçou jogar um sapato na gente, depois disse que se visse a gente seguindo ela, ela ia matar a gente e você também.
- O Justin tá falando a verdade Aaron, ela olhou com uma cara pra gente, que fiquei até com medo.- Tá ok, vou lá procurar e acalmar a fera, me desejem sorte.
Não dou tempo deles responder vou atrás da Luna, confesso que estou com um pouco de medo, posso até estar parecendo um frouxo mais em minha defesa da última vez que tentei contradizer aquela mulher eu quase morri.
Sem contar nas ameaças que ela faz dizendo que se eu trair ela, a mulher corta minhas bolas e enterra no jardim.
Depois de uns minutos encontro ela, é, sinto a raiva me consumir, ela tá abraçada com um filho da puta que nunca vi na vida, viu espumando de raiva até que chego perto o suficiente pra ouvir ela se apresentando.- Posso, saber o que tá acontecendo aqui ???
Continua.....
__________________________
Oi galerinha tô muito feliz pela repercussão que esse livro tá tendo gente mesmo com poucos capítulos vi que muitas pessoas estão lendo ao todo são 232 ti muito feliz espero que mais pessoas leiam, não pretendo parar de escrever então peço que continuem me acompanhando.
Quero agradecer em especial minha Melhor Amiga RafaelaNataly3 que vem me incentivando a continuar escrevendo, e que sempre me apoiou. I love you biscati 💓
E aos meus maravilhosos e maravilhosas leitoras amo vocês 💓
Na descrição do meu perfil coloquei o link do grupo de whatsapp, lá vou começar a postar spoilers, mostrar os vídeos que estou postando no tiktok, e também pra gente poder interagir.Beijos meus amores e até o próximo capítulo 💓 📖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre Em Minha Vida...
FanfictionLuna Jasminy uma garota tímida, e decidida ao mesmo tempo. Dona de uma beleza de outro mundo. Mais o que ela não sabe e que sua vida mudaria ao se mudar pra cidade Nova York.... Aaron Matheu um típico badboy, que sempre arrancou suspiros por onde...