Epilogo

34 1 0
                                    


Luna

2 anos depois...

   Na vida temos sempre que estar preparados para mudanças, mudanças essas que podem transformar a nossa vida completamente, e hoje eu vejo que tudo que passei teve um propósito, fazer com que eu chegasse ate aqui, ate essa vida maravilhosa que eu tenho.
Não tenho palavras pra expressar o quanto eu sou feliz o quanto minha vida e feliz, hoje com três filhos lindos, um marido perfeito vejo que tenho mais do que sonhava, tenho amor, carinho, proteção, tudo que uma mulher merece.

- OHHH MAMÃEEEEEE, A ISADORA DERRUBOU O POTE DE FARINHA NA CABEÇA E JOGOU PO DE CAFÉ NA ALANA !!!! - Escuto meu filho gritar da cozinha, saio mais que depressa da banheira onde estava desfrutando de um belo banho, saio correndo do banheiro só de toalha com o cabelo todo destruído

Chego na cozinha e quase tenho um infarto, tem farinha de trigo e pó de café espalhado por todo o chão enquanto Isadora e Alana estão sentadas no chão com a maior tranquilidade do mundo. Olho para os lados a procura da benção do Leonardo que disse que cuidaria das crianças enquanto tomava meu banho. Vou em direção a sala e quando chego encontra Leonardo hibernando no chão enquanto bate a mão as mãos na mantinha das meninas como se fosse as costas delas enquanto canta.

-Nanaa...ne...neném... que a Cuca vem te pegarr.... O pai.... Foi la pra roça.... E sua mãe foi tomar banho...- olho para aquilo indignada, ao invés de cuidar das meninas ele estava dormindo

Chego lentamente até ele e de uma vez dou um grito em seu ouvido, como ja era por volta das 18:00 já estava tudo escuro pois as luzes da sala estavam apagadas, ele levanta assustado olhando para os lados, ate que para em mim e arregala os olhos...

- AHHHHHHHH.... Sai satanás.... Eu repreendo em nome de tudo que é de mais sagrado, essa entidade aqui não fica xô- olho para ele sem dizer uma palavra esperando ele parar de gritar- MEUS DEUS CADÊ AS BEBÊS, A LUNA VAI ME MATAR - ele olha pra mim apavorado, e aponta pra mim

- VOCÊ COMEUUUU AS PRINCESAS, MEU DEUS VOCÊ COMEU ELASS NÃO FOI !!! - reviro os olhos ja sem paciência

- Leonardo, para sou eu a Luna seu idiota !!! - falo sem paciência

Ele olha pra mim e força os olhos pra tentar me enxergar na escuridão da sala.

- Ah Luna e ai amiga como tá a vida - diz me dando um sorriso sem graça

- Leonardo você não tava cuidando das meninas ??

- Que meni....- ele para olha pra mim e coloca a mão na nunca sem graça. - Meu Deus as meninas...- ele passa por mim correndo, vou atrás dele até a cozinha, ele olha toda a bagunça ao redor, coloca as mãos na cabeça desesperado

Bom minhas meninas Isadora, Alana e Melissa tem exatamente 1 ano e cinco meses, são espertas e ja andam, parece q foi ontem que descobrimos que teríamos três menininhas, naquele dia quando Aaron surtou dentro da banheira lembro que ele me contou o quanto estava desesperado e com medo de não conseguir cuidar das meninas, mas quando elas nasceram eu vi o amor e o carinho estampado no rosto do meu amor...E hoje vejo o quanto tenho uma família perfeita.

    Após Leonardo limpar a bagunça da cozinha e dar banho nas meninas, escuto o barulho da porta sendo fechada e vou em direção a sala, vendo meu lindo e gostoso marido entrando por ela, vou na direção dele com os braços abertos.

      - Boa Noite meu amor, desculpa a demora, tive muito trabalho na empresa hoje !! - ele diz me puxando para ele e me dando um beijo

     - Não tem problema!! - digo olhando intensamente nos seus olhos

      - Como foi o dia hoje ?? As crianças deram trabalho?? - ele pergunta todo preocupado e eu sem conseguir resistir, o puxo para um beijo apaixonado.

      Ele coloca as mãos em minha cintura e me aperta contra ele, o beijo começa a ficar mais intenso e quando perco o fôlego me afasto dele

   - Eu te amo... - digo olhando nos seus olhos - obrigada por não ter desistido da gente, obrigada por estar comigo e por me amar.

    - Eu também te amo meu amor, e amo a nossa família, nunca que desistiria de vocês, pois são a minha vida e tudo que tenho de mais precioso.... - ele me puxa e me aninha em seus braços.

   E ali me sinto protegida e amada, no lugar onde sempre estive destina a pertencer... ele vai estar Para sempre em minha vida, marcado e tatuado no meu coração....
   Meu amor....

                             The end !!

____________________________

    Enfim concluído, me sinto realizada por ter conseguido publicar essa história, sei que foi minha primeira e que não foi perfeito e nem a melhor de todas, mas prometo melhorar, publicar mais vezes e possibilitar pra você novos mundo para que possam viajar.
     Esse livro surgiu do nada na minha cabeça a 3 anos atrás e foi ai que decidi começar a escrever, mas vi que não estava tendo engajamento e por isso parei de escrever, mas depois vi que podia muito bem continuar tentando e é isso que irei fazer !!!

     O livro ainda será revisado e partes alteradas, e claro irei escrever mais, pois vi que gosto desse mundo, gosto de compartilhar com vocês as histórias que minha imaginação cria !!!

    E obrigada a todas que leram ate aqui, que votaram, curtiram e pediram mais capítulos, vocês me motivaram, muito obrigada

   Amo vocês minhas amoras e ate a próxima história beijoss 🫶🏻✨
     
    

       

Para Sempre Em Minha Vida...Onde histórias criam vida. Descubra agora