Reencontro

216 18 1
                                    

   (Luna)

  Hoje era o dia em que eu conheceria minha nova escola, estava me arrumando coloquei um look preto como sempre porque gosto muito, bom eu não tenho só roupa preta, mais hoje vou de preto mesmo...

Peguei minha mochila, celular, fones e dinheiro, e desci as escadas já encontrando meus primos me esperando.

- Bom dia flor do dia - Gabriel diz olhando pra mim

- Bom dia priminha linda - Gael fala também olhando pra mim

- Vocês estão bem ?? Que grude todo e esse, vcs não são assim !!! - digo desconfiada

- Aff, não pode nem ser mais educado - Diz Gabriel bravo - vamo logo pra escola.

O caminho até a escola do animado, nós chegamos e percebi a grande movimentação de alunos, Gael e Gabriel me falaram pra esperar eles aqui quando a aula acabar concordei, coloquei meus fones de ouvido e liguei minha playlist colocando a música "Poker Face" que sinceramente me faz sentir super poderosa. Quando entrei todos os olhares se viraram pra mim alguns com olhares maliciosos e até invejosos. Simplesmente segui sendo o centro das atenções, fui direto até meu armário guardar minhas coisas o sinal tinha acabado de tocar, e ainda tinha que passar na secretária, com certeza chegaria atrasada na aula.
  Eu tinha acabado de sair da secretária, mandaram um recado pro meu professor e disseram que eu ia me atrasar então não estava encrenca, a minha primeira aula e de espanhol e confesso que sou ótima nessa idioma. Parei na porta da sala bati e entrei, e puta que pariu quanto adolescente, a sala tava lotada e todos olhando pra mim.

- Luna Jasminy, não e mesmo seja bem Vinda, me ligaram da secretária e disseram que você chegaria atrasada - ele diz animado.

- Obrigada - Digo neutra sem demonstrar quase nada

- Bom pode escolher o lugar que quer se sentar.

Me virei e olhei os lugares, até que o meu olhar se cruzou com o dele, ela tava maravilhoso, e me olhava com muita intensidade, e lógico retribui, até que vi uma vadia do lado dele, não fui com a cara daquela garota, a vagabunda me olhou de cima a baixo e fez cara de desdém, eu vou é desdenhar a cara dela isso sim, vi a Maitê e sentei ao lado dela que me deu um abraço e eu retribui.
A aula estava correndo bem até que o professor inventou de fazer perguntas aos alunos sobre a aula.

- Luna, acho na sua antiga escola você teve aulas de espanhol certo ?? - O professor diz chamando a minha atenção.
  Quando ia responder a vagabunda que estava sentada do lado do Aaron abriu a linda boca pra falar.

- Hahaha dúvido que essa daí saiba de alguma coisa, antes essa escola escolhia bem melhor os alunos, hoje em dia deixam entrar qualquer - A vadia falou na maior cara de pau que resultou em alguns risos vindos de alguns alunos.
  Quando ouvi aquilo não me importei com timidez porcaria nenhuma eu ia mostrar pra aquela vagabunda quem eu era.

- Aíai - Disse com ar de arrogância, que chamou a atenção dela e dos outros alunos que estavam rindo e os que não estavam - Y yo pensaba que esa puta estaba en el caberé, y como dijiste seguro, los alumnos estaban mejor escogidos, más porque tú estás aquí veo que empezaron a aceptar putas, y otra que seguro que sé mucho más que tu, no sirve de nada venir con este chat, encima de mi, déjame ver, lo haces con todos los novatos ?? Y te tienen miedo, no hacen nada de nada, porque déjame decirte algo querido, perro que ladra, no muerdas, toma la indirecta querida, porque entonces pensaste que decir esto me sacudiría , mi amor perdió tu tiempo gato, incluso porque el veneno de tu granja no me golpea es y como dice mi madre "Entra para ser o no ser, yo soy" así que si fueras callaras tu bota sucia y para queriendo ser el centro de atención para que el bebé acabe avergonzado algún día !! (E eu que achava que puta ficava era no caberé, e como você disse com certeza antes escolhiam melhor os alunos, mais so pelo fato de você estar aqui vejo que começaram a aceitar puta, e outra eu tenho certeza que eu sei bem mais que você, não adiantar vir com esse papinho, pra cima de mim, deixa eu ver, você faz isso com todos os novatos ?? E eles com medo de você não fazem nada não e mesmo, pois bem deixa eu te falar uma coisa queridinha, cachorra que late, não morde pego a indireta meu bem, pois então, você achou que falando isso ia me abalar o meu amor perdeu seu tempo gata, ate porque o seu veneno de quinta não me atinge é e como diz minha mãe " Entre ser ou não ser, Eu sou" então seu fosse você calaria essa sua bota imunda, e pararia de querer ser o centro das atenções você assim querida vai acabar passando vergonha um dia !!) - Falei em espanhol deixando a vadia de boca aberta, o professor ficou chocado, a vagabundo começou a ficar vermelha de ódio, e todos começaram a rir, ate o gostoso do Aaron.....

Continua..

Ixaaa Luna não foi nem um pouco com a Cara da Valentina, será que vem treta por aiii ???

Até o próximo capítulo beijo meus amores 💓
 

Para Sempre Em Minha Vida...Onde histórias criam vida. Descubra agora