Recomeço...

79 9 0
                                    

(Luna)

     5 anos depois...

Vocês devem estar se perguntando como assim 5 anos, sim cinco anos se passaram depois de toda aquela desgraça que aconteceu em minha vida. Posso dizer que cresci, amadureci, e me tornei o que sempre sonhei, a melhor advogada de toda a Califórnia, sim me mudei pra Califórnia a cinco anos atrás, quando fugir de casa e decidi traçar um novo rumo pra minha vida...
   Hoje em dia tenho um escritório de advocacia super renomado, não sou milionária, mais o que eu ganho por dia me agrada bastante, e não !! Eu não vim sozinha vim com a minha dupla favorita...
Maitê Fonseca mais conhecida como Anjo da morte, por prender e matar diversos criminosos procurados por todo o país, e delegada da  maior delegacia de toda a Califórnia.

Leonardo Carter Perito Criminal conhecido como a Fênix,  famoso por desvendar diversos assasinatos.

E eu Luna Jasminy mais conhecida como Advogada do Diabo, por prender corruptos, serial killers, assasinos entre outros criminosos conhecidos em todo o mundo, e claro por nunca ter perdido uma causa..
    Gosto de falar que nós somos como os três mosqueteiros,já resolvemos crimes juntos e confesso que adorei, adoramos trabalhar juntos, nos dividimos uma casa maravilhosa, em um condomínio mais afastado da cidade, temos uma vida boa, continuamos com a mesma amizade de antes.
  Não falo com a minha família desde que fugi de casa, no começo eles tentaram contato mais depois nunca mais os vi, só vi as notícias, onde falavam que meus pais reataram o casamento, pois não ouve traição da parte do meu pai e sim uma armação da secretaria que era obcecada por ele. Meus primos fizeram uma pareceria com uma empresa e hoje são sócios da Matheu's Company, sim eles trabalham na empresa que hoje e comandado pelo Aaron, que voltou pra Nova York a algum tempo atrás e assumiu a empresa, que era de seu pai.
  Não vou negar, mais ainda sinto falta do Aaron, nunca mais nós falamos depois que ele foi embora, eu tentei ligar, tentei contato mais ele nunca me atendeu, então decidi seguir a minha vida, eu ainda o amo, mais tenho amor próprio e tenho uma mágoa enorme por ele ter me deixado, e pela minha família que não me apoiou quando eu precisei...
    Agora estou no meu escritório revisando um caso, que fui chamada pra resolver, mais todo o meu passado voltou a tona me fazendo perder o foco, ainda não entendo porque eles fizeram aquilo comigo, mais agora não e hora de chorar.
     O caso que recebi e de Nova York e tenho duas opções ou me mudo pra lá e fico com o caso ou o juiz me tira o caso e perco meu diploma, oque me faz optar pra primeira opção né mudar pra Nova York e passar meu escritório pra lá, não queria mais não tenho escolha...
   Maitê e Leonardo também foram chamados para me ajudar no caso os dois vão ser transferidos pra lá, vamos fazer uma ótima dupla.
    Nova York que nos aguarde...

_______________________________

Ok, gente vou ser bem sincera estou meio desanimada pois o livro não está tendo a repercussão que eu queria, mais vou continuar... Mais peço que vocês votem muito e indiquem meu livro pra outras pessoas, vocês não tem noção do quanto isso e importante pra mim...

  Espero que tenham gostado desse capítulo, e meu primeiro livro, e estou me esforçando ao máximo pra escrever coisas interessantes pra vocês, porém sou nova nisso e estou aprendendo com cada capítulo...

  Votem muito 📖

Beijos meus amores e até o próximo capítulo 💓📖✨
   

Para Sempre Em Minha Vida...Onde histórias criam vida. Descubra agora