(Luna)
Puta que pariu, o que foi que eu fiz meu Deus, aqui estou eu indo embora andando pra casa depois da minha calorosa conversa com Aaron e bota calorosa nisso, me dei muito bem com a Maitê, ela gosta muito de conversar, e um pouquinho exagerada mais já viramos melhores amigas, rápido demais né. Bom mais voltando ao Gostosão, eu juro que isso nunca me aconteceu antes, de gaguejar na frente de homem, mais aquele sorriso quem e que não gagueja, já falei das mãos deles, e a tatuagem é !!! O filha da puta tem uma tatuagem, e bom acabei de perceber que tenho uma tara por homens que tem tatuagem, Loko né, mais bom aquele olhar que ele me lançou confesso que adorei, achei ele meio louco por dizer que eu ia ser dele, nem conheço ele direito, mais que ele e lindo e, é bota lindo nisso, tô me sentindo uma tarada por ficar imaginando onde mais ele tem tatuagem, e até onde elas vão, mais pelo que percebi essa não vai ser a primeira nem a última vez que nós dois vamos nós encontrar....
(Aaron)
Puto, eu estou literalmente puto da vida, aquela diaba de cabelos de fogo, me exitou e foi embora sim, ela arrumou uma desculpa esfarrapada e foi embora, aquela Diaba ruiva vai me pagar, confesso que me encantei por aquela mulher, o jeito que sorri, o jeito que ela anda, que ela fala, que ela respira me faz querer ela cada vez mais, pode parecer loucura, eu conheço ela a apenas um dia, na verdade algumas horas, mais preciso apenas uns minutos pra eu me encantar totalmente por aquela Diaba, como eu disse pra ela, quando eu quero algo, eu não desisto tão facilmente, eu sou um Matheu e os Matheu nunca desistem, mais não quero que fiquem pensando que tô tratando ela como um objeto e sim como uma jóia rara, a mais rara de todos que foi encontrada por mim no meio de outras pessoas qualqueres, pelo que vi aquela mulher, vai virar minha vida de cabeça pra baixo... E pode paracer estranho mais não vejo a hora disso acontecer... Aquelas mulher me fascina !!!!
Me ganhou com seu sorriso,
Me conquistou com seu olhar,
Me enlouqueceu com seu corpo de mulher,
Que não consigo parar de olhar.Seu sorriso é perfeito,
Seu olhar encantador,
Seu corpo uma beleza,
E com tudo isso me conquistou.Com seu olhar me animo,
Com seu sorriso fico feliz,
Com sua presença fica perfeito,
Que pena que isso é tudo que nunca vi.___________________________
Será que temos um Aaron e uma Luna apaixonados ??
Esse capítulo foi só pra vocês terem saberem oque passou na cabecinha dos nossos protagonista depois do tão esperando encontro entre os dois... Espero que gostemmmBeijoss e até amanhã meus amores 💓💓
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre Em Minha Vida...
FanfictionLuna Jasminy uma garota tímida, e decidida ao mesmo tempo. Dona de uma beleza de outro mundo. Mais o que ela não sabe e que sua vida mudaria ao se mudar pra cidade Nova York.... Aaron Matheu um típico badboy, que sempre arrancou suspiros por onde...