Luna)
Eu devo ter jogado pedra na cruz só pode !!!!
Nem me dou ao trabalho de terminar de responder ele, só pode ser brincadeira deu pra ficar que infernizando agora.
Volto a relaxar na banheira, quando o meu telefone insiste em tocar..- Infernooo !!!
Ligação On
- Oi Luh, e o Gabriel, tudo bem ??
- Oi, tô bem sim !!!
- Então queria te perguntar se o jantar que nós marcamos pode ser amanhã às 18:00
- Pode !! - tento responder o mais fria possível
- Eu vou te passar o endereço por mensagem, tá bom ??
- Tá
- Eh isso !! E Luh !! Eu e o Gael te amamos muito maninha, não esquece isso !!! - ele diz e desliga
Ligação Off
Meus olhos começam a lacrimejar, eu tenho que continuar sendo forte !!
Ouvir ele dizendo que me ama, e me chamando de irmã, me fez voltar no passado, eu e os meninos sempre fomos muito próximos...
Olho a mensagem dele e quando olho o endereço quase tenho um treco !!! Eles moram no mesmo condomínio que eu !!! E agora ???💭E agora que você se fudeu gata !!!
Caladaaa
💭 Eu sabia que ia dar nisso...
Você só me ajuda viu, e impressionante.
Resolvo sair da banheira me seco visto uma camisola com o pano fino, e transparente, não coloco nada por baixo pois vou dormir, como não estou com fome, desço até a cozinha e pego meu remédio.
Sim eu só consigo dormir sobre o efeito de medicamentos, a minha médica disse que isso vai acabar comigo, e que eu deveria parar pois e perigoso para minha saúde, mais eu não consigo, sem os remédios não consigo dormir de jeito nenhum.
Coloco logo dois comprimidos na boca e bebo água, subo pro quarto e me deito, durmo em poucos minutos...
Acordo no dia seguinte atrasada, pro trabalho tomo um banho rápido, visto um vestido preto colado que vai até meu joelho, com um decote em V junto com um scarpin preto, com a sola vermelhas, arrumo meu cabelo, deixo ele ondulado nas pontas, pego minha bolsa e desço para tomar café.
Enquanto desço começo a escutar vozes, acho estranho pois não tinha ninguém aqui, quando chego na cozinha vejo o Leonardo virado pro fogão, cantando uma música sem sentido, enquanto a Maitê esta sentada no balcão gritando com Leonardo sobre ele cantar mal.- Agora, aqui virou casa mãe Joana, foi ??
- Calma, Flor acordou virada hoje foi ?? - Leonardo fala
- Tá, vocês não tem casa não porra ???
- Olha a boca Lunaaa !! - Diz Maitê
- Tá bom, desculpa, acordei estressada, tô com uns problemas !!! - digo
- Você sabe que pode sempre contar com a gente flor, nós sempre vamos estar aqui com você ok. Mas me diz e o meu fofucho ?? Como ele está ??
- Obrigada meus amores, eu amo vocês demais !! E sobre o Noah, eu conversei com a Judith hoje e estou pensando em trazer ele para cá, estou morrendo de saudades, não consigo ficar muito tempo longe dele.
- Luna !! Você precisa contar pra ele !! - Leonardo diz me olhando.
- Não Leonardo, eu não vou contar, não agora, eu preciso de mais tempo pra pensar. - digo me sentando em frente ao balcão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre Em Minha Vida...
FanficLuna Jasminy uma garota tímida, e decidida ao mesmo tempo. Dona de uma beleza de outro mundo. Mais o que ela não sabe e que sua vida mudaria ao se mudar pra cidade Nova York.... Aaron Matheu um típico badboy, que sempre arrancou suspiros por onde...