fugindo dele...

190 15 0
                                    

   (Luna)

Já se passou uma semana desde minha foda com o Aaron e vamos se dizer assim que desde aquele dia tenho evitado ele, ele já tentou vir falar comigo várias vezes eu sempre conseguia escapar oque acho que deixou ele um pouco bravo. Bom hoje e o dia da festa de inauguração do novo prédio da Matheu Company e bom como foi minha querida mamys que fez o design do prédio ela foi convidado logo, eu vou com ela, neste exato momento estou tentando escolher uma roupa pra poder usar, depois de uns minutos acabei pegando um vestido de seda vermelho com alcinhas que ficou um pouco acima do joelho, um salto também vermelho, no cabelo deixei natural, e passei um rímel.
  Bom dona Scarlet disse que vão ter repórteres lá e muita gente importante, ela também disse que ia ter pessoas da minha idade. Vamos só nós duas minha tia e os meninos saíram pra comer pizza juntos. Pego minha bolsa dourada celular e desço pra encontrar minha mãe.
   
   - Minha filha você tá lindaaaa - ela diz abrindo um lindo sorriso, dona Scarlet está usando um vestido vindo longo que ficou perfeito nela e um salto preto maravilhoso.

  - Obrigada, mãe você também está linda, agora vamos não quero que você se atrase.

(Aaron)

Depois de ter transado com a minha Diaba no banheiro, ela tem me evitado, oque me fez ficar com raiva, porra será que não ficou claro que eu gosto dele, hoje e o grande dia da festa de inauguração do novo prédio da Matheu Company meus pais estão muito animados, confesso que eu também pois sei que um dia todo o império da minha família será meu. Bom meu pai disse que a engenharia que fez o design vai estar presente hoje e vai trazer a filha dela, pelo que o meu pai disse a garoto e muito bonita, mais sendo sincero só tenho olhos pra minha Diaba.
  Depois de colocar meu smoking, desço até a sala e encontro meus pais.

  - Meu amor você tá lindo meu filho !!!! - minha mãe diz vindo me dar um beijo na bochecha e um abraço.

- Obrigada mãe a senhora tá maravilhosa - digo dando um beijo na testa dela, minha mãe está usando um vestido dourado longo e um salto também dourado.

  - filho você está realmente incrível, vem aqui dar um abraço no seu velho. - seu Anthony como sempre dramático, ele usa smoking um pouco diferente do meu. Dou um abraço no meu pai e seguimos até o salão de festa.

    As pessoas começam a chegar e a vir nos comprimentar, tem bastante gente já, os garçons passam nas mesas servindo as bebidas e as comidas os repórters estão na porta do evento tirando foto de cada pessoa que entra, meu pai permitiu a entrada de dois jornalistas que estão fazendo as  entrevistas com os convidados e com meus pais e eu.
     Depois de muito tempo Fred o secretário do meu pai vem avisar que engenheira chegou, meu pai pediu para ele trazer elas até nossa mesa pra se sentar com a gente.

  - filho seja educado com elas ok - meu pai diz, tomara que essa garoto seja quieta não tô afim de ficar dispensando mulher.

  - Tá bom, pai !!!

  - Filho fiquei sabendo que a garota e muito bonita quem sabe vocês, se entendem em ??? - minha mãe fala calmamente.

  - Mãe eu já disse e repito se eu tiver que namorar alguém vai ser porque eu gosto dessa pessoa, e além do mais eu já tenho alguém - digo calmante, fazendo meus pais ficarem preocupados.

  - Aaron Matheu não me venha trazer puta pra casa filho, arrume uma mulher boa e não as vadias que você costuma ficar - munha mãe diz brava.

  - Mãe ela e uma boa pessoa, você vai ver.

- Assim espero.

  Depois de mais alguns minutos minha mãe se levanta indo em direção a alguém.

   - Scarlet querida, quanto tempo - ela diz abraçando uma mulher ruiva, que aparenta ter a mesma idade que a minha mãe.As duas se abraçam e começam a conversar.

    Meu pai se levanta e vai andando em direção a eles até que fala um nome conhecido.

  - Luna, querida como você cresceu virou uma linda mulher - instantaneamente viro pra trás encontrando minha Diaba abraçada com meu pai. Eles conversam mais um pouco e vem até a mesa.

  - Scarlet, Luna esse e meu filho Aaron - Meu pai diz nós apresentando.

  - E um prazer senhora Scarlet, e Luna que bom ver você de novo - digo fazendo fazendo Luna ficar vermelha de raiva.

  - Então vocês se conhecem - minha mãe diz alternando o olhar entre mim e Luna.

- Sim, é, agente se conheceu na escola o Aaron faz aula algumas aulas comigo - minha Diaba fala tentando parecer calma...

Continua.....

__________________________

Esse capítulo foi mais rápido, espero que gostem,tô tendo pouco tempo pra escrever.

Beijos meu amores e até o próximo capítulo 💓

  

    


  

Para Sempre Em Minha Vida...Onde histórias criam vida. Descubra agora