(Luna)
Sinceramente acordei um caco hoje depois da minha conversa de ontem com o Aaron fui dormir, com um sentimento ruim, pensei que dormindo iria passar mais pelo visto, acordei pior.
Minha cabeça está rodando, meu coração está apertado, e tenho um nó na garganta, pra uma quinta-feira não estou nada legal.
Me levanto puta da vida, resolvo nada ir pra escola, não vou morrer por faltar um dia na escola, faço minha higiene, coloco um short, uma tshirt preta com glitter, calço um tênis na fila branco com preto e desço.
Me despeço de todos e dou a desculpa que não estou me sentindo bem, e saio de casa.
Vou andando até um parque que fica a algumas quadras da minha casa, me sento em um banco em baixo de uma árvore.
Já estava ali a alguns minutos e resolvo ver se recebi alguma mensagem percebi que não trouxe me celular, droga...💭 Agora e droga né, sua sonsa...
Agora eu vi quem és tú ??
💭Meu bem tua consciência lindinha, cheguei pra ficar.
Agora eu vi, só me faltava essa agora tô conversando comigo mesma, tô ficando doida, tanto problema na minha vida e me vem essa tô conversando sozinha ..
💭Isso reclama mesma, então respeita a mamacita tá bom querida....
Consciência abusada viu...
💭Meu bem eu sou você entendeu então a única abusada aqui e você !!!
-Ótimo chega disso mais que droga viu... E além de tudo estou sem celular nessa porra.
O parque estava começando a ficar menos movimentado, comecei a olhar ao redor até que uma um rosto me chamou a atenção, um rosto que sinceramente não tinha vontade de ver tão cedo.
- Richard...Levanto do banco e começo a andar, indo para minha casa, o mais rápido possível, até que sinto que estou sendo seguida, praguejo um palavrão e continuo a andar acelerando meus passos, decido cortar caminho pra chegar mais rápido, acabo tendo que passar em uma rua onde não havia ninguém.
Estava tudo silencioso só se escutava o barulho dos meus passos e do de Richard atrás de mim... A única coisa que queria naquele momento era voltar pra casa.
- Ainda fugindo de mim querida...- Querida e o cacete, olha moleque eu não tô com paciência então não vem de graça pra cima de mim tá, que eu meto a mão na sua cara... - Digo já com raiva
💭E isso aí garota mostra pra ele quem e que mandava.
Quieta consciência !!!
- Bravinha como sempre, mais e o seguinte você sabe que eu sempre cumpro tudo que falo, e eu vim fazer isso então e o seguinte ou você vem comigo ou eu mato, seu namoradinho, sua mamãezinha, a titia e os priminhos, e até o seu papai - Ele fala e tira uma arma e aponta na minha direção.
Eu amo minha família e o meu namorado não posso arriscar, até meu pai que errou muito, ainda sim não posso deixar nada acontecer com eles.- Richard vamos conversar, tá bom abaixa essa arma, não precisa disso tudo... - digo com os olhos marejados.
- Não precisa disso tudo, eu amei você, eu fiz tudo por você, você me abandonou, você me apagou da sua vida, eu amo você Luna, sempre amei, e quando você foi embora eu senti tanto ódio de você, mais mesmo assim eu ainda te quero pra mim, então você dicide, porque se você não for minha não vai ser de mais ninguém...
- Você e louco Richard, isso que você sente por mim não e amor e posse, eu não sou um objeto...- Ok já que você quer assim..
Ele vem andando até mim em passos rápidos, me viro e tento correr mais ele mais rápido e me puxa pelo braço.
Tento me soltar mais ele e mais forte, até que sinto uma dor aguda na cabeça e apago...Meu deus aonde eu fui me meter...
(Aaron)
Estou na sala conversando com meus pais até que sinto meu celular vibrar no meu bolso... Vejo que e um dos seguranças da Luna, e logo sinto um aperto do coração...
Ligação On
- Senhor levaram a Luna ...
- O QUÊEE PORRA VOCÊ TA BRINCANDO COMIGO...
- Me desculpe mais um homem levou ela... Nós fizemos o possível.
- O POSSÍVEL - falo já alterado - ELA E SEQUESTRADA E VOCÊS ME DIZEM QUE FIZERAM O POSSÍVEL, EU PAGO ESSA PORRA PRA QUÊ, COMO ISSO ACONTECEU CACETE, COMO !?
______________________________
Iruhh que o circo vai pegar fogo 🔥
Gente me desculpem pela demora dos capítulos, vou começar a escrever com mais frequência ok, ainda tem muitas coisas pra acontecer no livro, já tenho ele todo planejado na minha cabeça então fiquem calmos, vou terminar o livro sim, ainda vamos ter muitas reviravoltas, então preparem o coraçãozinho, então não, o livro não está na reta final, pelo contrário aínda só está começando.
Então fiquem ligadinhos ok.E votem muitoooo vocês não sabem o quanto eu fico feliz quando vocês viram ou comentam, isso me motiva muito a continuar escrevendo.
E já tenho em mente vários outros livros pra escrever pra vocês...
A capa do próximo livro já está pronto e vou começar a escrever quando terminar esse....( Lembrando os capítulos não são revisados...)
Beijos meus amoresss e até o próximo capítulo 💓📖
Ass: Anjinha_006
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre Em Minha Vida...
FanfictionLuna Jasminy uma garota tímida, e decidida ao mesmo tempo. Dona de uma beleza de outro mundo. Mais o que ela não sabe e que sua vida mudaria ao se mudar pra cidade Nova York.... Aaron Matheu um típico badboy, que sempre arrancou suspiros por onde...