Capítulo 25

76 5 2
                                    

(Aaron

   Fazem exatamente duas horas, desde de que a Luna foi sequestrada, já avisei a família dela e eles estão vindo pra cá, até o pai dela ficou desesperado quando soube.
   Eu estou um caco pode ter se passado somente duas horas, mais pra mim está sendo uma eternidade...
  Ninguém sabe de nenhuma pista, nenhum suspeito até agora, e isso me faz ficar com mais raiva, o medo de que algo de ruim aconteça com ela me assombra a todo momento...
  Ou tirado dos meus pensamentos com a minha mãe me chamando...

  - Meu filho, os parentes da Luna chegaram - Me levantei da poltrona e fui em direção a porta de entrada, receber a família da minha princesa...

- Aaron, cadê a minha filha... - Silêncio - Aaronnn... Cadê ela..

- Meu deus, minha filha - O pai de Luna de estava calado até o momento se pronunciou...

- Porra, como isso aconteceu caralho, ninguém sem assim... - Gael já estava alterado...

- Você tem alguma pista algo, que possa nos ajudar... - Gabriel falou com a voz chia de raiva..

- Não, até agora nenhuma pista... - digo enquanto me sento na poltrona da sala novamente...

- E os amigos dela, eles devem saber de algo - O pai de Luna fala..

- Claro, a Maitê e o Leonardo sem saber de alguma coisa... - A tia de Luna fala...

  Não perco tempo pego meu celular e ligo pro tal de Leonardo, não me perguntem como consigui o número dele...

Ligação On

Leonardo...

  - Alô ??

- Leonardo ??? E o Aaron...

- Ahhh, oi, aconteceu alguma coisa ???

- Sim, a Luna foi sequestrada...

- Oqueeeeee minha bonequinha... Aquele desgraçado...

- Você sabe de alguma coisa...

- Aaron, eu não sei se posso contar...

- Então você sabe ?? Conta logo porra, a Luna pé estar correndo perigo...

  - O ex, dela Aaron e um louco psicopata, a Luna contou pra mim e pra May, que a um dias atrás ele mandou uma mensagem pra ela falando que queria ela de volta, mais ela não quer ele...

  - Porra, quem o desgraçado... Porquê ela não me contou ??

- O nome dele e Richard Finns, o cara e um filho da puta, e ela não te contou porque não queria te preocupar...

  - Venham pra minha casa, a gente vai tentar achar mais pistas

- Ok, estou indo buscar a may...

LIGAÇÃO OFF

- O ex dela, Richard Finns - falo com o sangue fervendo...

- Aquele filho da puta, desgraçado, eu sabia que aquele cara não prestava... - Gael fala

(Luna)

  Acordo com a cabeça pesada, e dolorida, vejo que estou em um quarto, escuro, as janelas são altas, e bem fechada, a somente uma cama, uma pequena cômoda do lado, e um pequeno guarda roupa, a um porta do canto direito, que acho que seja o banheiro...
  Tento me levantar da cama, mais fico tonta e me sento na cama pra tentar me recuperar, e achar uma forma de sair daqui...

💭Sair daqui ?? Garota a gente tá preso igual bandido...

Cala a boca consciência, não tá vendo que o negócio aqui e sério ??

💭Sério foi a pancada que tu recebeu na cabeça isso sim...

Eu posso morrer sabia ??

💭Sim eu sei, mas olha pelo lado bom....

Não tem lado bom em morrer desgraça...

💭Ou me respeita que eu sou você...

Saio dos meus devaneios com o barulho da porta destrancando...

Continua...

______________________________

Quem e vivo sempre aparece neh kkkk
Desculpa e demora galerinha

Tô puta da vida com esse Richard kkk
Mais o que será que espera nossa Luna em ?? Muitas reviravoltas estão por vir !!!!

(Lembrando capítulo não revisado...)

Fiquem ligados...

Beijos meus amoresss e até o próximo capítulo 💓📖

Para Sempre Em Minha Vida...Onde histórias criam vida. Descubra agora