capítulo 48

55 5 2
                                    

(Luna)

    Nesse exato momento estou me arrumando para o jantar com a minha família onde finalmente contarei sobre minha gravidez, estou tão feliz sinto que agora minha família está realmente completa depois de tudo que passamos finalmente estamos juntos e felizes, nunca imaginei que meu futuro seria assim, mais estou muito feliz, tudo que consegui, valeu a pena e se eu pudesse faria tudo de novo para ter minha família comigo.

    Todos já estão né esperando na sala, eu disse que queria contar algo e todos ficaram muito curiosos, Aaron tentou me fazer falar o que era mais resisti, desço as escadas e vou em direção a sala da nossa casa.

    - Finalmente, agora fala !!! - Gael diz

   Olho pro lado e vejo Leonardo né olhando com a maior cara de psicopata.

    - Leonardo, para de me olhar assim por favor !!!

     - Conta logo Luna se não, não vou aguentar !! - ele diz

      - tá bom calma gente... - digo tentando ficar o mais calma possível

       Todos estavam né olhando com caras curiosas.

     - AH, LUH TA GRÁVIDA !!! - Leonardo diz apontando o dedo pra mim, e depois tampa a boca com a mão

      Todos me olham assustados, meu pai levanta do sofá com a mão no coração, o Aaron está branco igual um papel, minha mãe está com a boca aberta, meu filho com um sorriso lindo no rosto.

     - Scarlet, socorro acho que meu coração parou !!! - meu pai diz dramático como sempre.

     - Sem drama tá querido !! - Minha mãe diz.

     - Amor !! - Aaron diz me chamando - eu acho que eu não tô muito bem não !! - Aaron diz

       - Calma tá bom, vai ficar tudo bem, respira fundo !! - digo

       - Mamãe !!! Eu vou te uma ilmãzinha !!! - Noah fala todo feliz vindo me abraçar.

       - Sim meu filho mais não sei, se será uma menina !! - digo mais ele continua com aquele sorriso lindo.

       Depois de todos se acalmarem eles vem até mim, me dar os parabéns....

4 meses depois...

Hoje e o dia mais feliz da minha vida, o meu casamento, nunca me imaginei assim, mais enfim logo minha vida mudará para sempre, já estou com 3 meses e 12 semanas quase quatro meses, e todos estão ansiosos para saber se e menino ou menina. O Noah insisti em dizer que e uma menina, eu decidi não discutir.

   Me olho no espelho e quase começo a chorar estou com um vestido lindo, todo bordado, com uma calda enorme, o vestido marca bem minha barriga enorme as vezes nem acredito que só tem um bebê aqui dentro.

    Meu pai entra no quarto e quando me olha, ele abre o sorriso mais lindo do mundo, ele vem até mim e pega nas minhas mãos.

   - Você está perfeita minha filha !!! - Ele diz emocionado - Você não sabe o quão feliz eu estou, em estar aqui no dia mais importante da sua vida, eu posso ter errado muito nessa vida mais eu nunca deixei de te amar minha filha e hoje, eu quero te falar, para você ser feliz, e só isso que eu quero pra você !!

Continua...

Votem não se esqueçam
___________________________

Só pra deixar vcs curiosos kkkk, bom me desculpem pela demora e pelo capítulo ser muito pequeno..

Meninas estou pensando em criar um Instagram para divulgar meus livros oq vcs acham ???

Beijos minhas amoras e até o próximo capítulo ♥️✨🥰

Para Sempre Em Minha Vida...Onde histórias criam vida. Descubra agora