(Luna)
A aula correu tudo depois que dei um chega pra lá na vadia, continuava sentindo Aaron me observar. Na hora do intervalo sai com Maitê pra procurar meus primos, o refeitório estava cheio, vi Aaron sentando em uma mesa, com uns caras que não conheço até que vi meus primos na mesa da frente, até que lembrei que meus primos não gostavam de Aaron, outro problema.
Fui me aproximando da mesa até que percebi Aaron me observando parei atrás dos meus primos e dei um beijo na bochecha de Gael, e um abraço em Gabriel, Aaron me olhava com o maxilar travado, com olhar de ódio prós meus primos, só ignorei- Como estão meus postes ambulantes ?? - falei sentando no colo do Gael - Mai esses aqui são Gael e Gabriel meus lindos, e gostosos primos !!!
- Prazer meninos !!! - Maitê disse e percebi Gabriel lançando um olhar intenso pra Maitê que percebeu e ficou corada.
- E sério vocês tão se comendo com o olhar - Gael falou enquanto mexia no meu cabelo.
- Credo Gabriel, eu tô aqui esse e o exemplo que você dá pra sua priminha - Digo me fazendo de inocente.
A conversa começou a fluir, quando vimos estávamos todos rindo das gracinhas do Gael.
Continuava sentindo o olhar de Aaron em mim, que não estava com uma cara boa.(Aaron)
Depois do dia da festa, fiquei o tempo todo pensando na Diaba ruiva, cheguei a sonhar com a Ruiva, sabia que encontraria ela na escola, e não vai a hora.
Quando ela entrou na sala eu simplesmente não consegui parar de olhar, era muita sorte, ela tava muito gostosa, e vi muito filho da puta de olho nela, oque me causou certa raiva, a puta da Valentina, começou a implicar com a Luna na aula como ela faz com todas, achei que a Luna não ia dizer nada, mais a Diaba me surpreendeu, respondendo a insuportável em espanhol, e puta que pariu fiquei excitado só de escutar a voz dela, depois disso Valentina calou a boca e não falou mais nada, então quer dizer que a Diaba e atrevida, gostei.
A aula seguiu normalmente, na hora do intervalo, sentei e um mesa com meus parças, na nossa frente tava Gael e Gabriel, nunca fui com a cara deles, e nem eles com a minha.
Até que vi minha Diaba vindo na direção da mesa deles, ela né olhou, e deu um sorrisinho tímido, já amo essa mulher.
Ela chegou perto dos dois deu um beijo na bochecha do tal Gael e um Abraço no Gabriel, confesso que fiquei puto de ciúmes, oque será que ela era deles, será que os três namoravam ??? Ainda pra piorar a Diaba sentou no colo do Gael, travei meu maxilar e fechei meus punhos, vontade socar esse filhos da puta, depois eu iria falar com ela...O intervalo acabou e o tempo fiquei olhando pra mesa onde Luna estava, vi várias eles tocando nela, mais me controlei.
A próxima aula era de educação física, eu e Luna estávamos juntos nessa aula também, uns acham que foi sorte já eu acho que foi o destino.
Todos fomos prós vestiários nós trocar, depois que me troquei sai encontrei todos já começando a aula, menos a Luna deduzi que ela ainda estivesse no vestiário.(Luna)
Depois do intervalo fomos pra aula de educação física, confesso que sempre odiei essa aula, todos fomos prós vestiários nós trocar, prefiro ficar no vestiário até a aula acabar, não ia perder bota por isso. Todas as meninas já haviam saído do vestiário ficando só eu sozinha. Até que escutei o barulho da porta sendo aberta.
- Maitê não adianta, eu vou ficar aqui até a aula acabar, já te disse que odeio essa aula. - Digo olhando minhas redes sociais no celular.
- Não me reconhece mais princesa - Eu gelei, puta que pariu ele tava aqui - sabia que te encontraria aqui na escola.
- Aaron !! Tá fazendo o quê aqui ?? - perguntei com um pouco de medo da resposta.
- Vim te ver, e terminar oque a gente começou na festa, mais como você fugiu. - Ele diz se aproximando de mim.
- Terminar oque Aaron tá louco, olha se você acha que eu vou ser mais uma na sua lista você está muito enganado - digo dando passos pra trás, até que sinto minhas costas tocando a parede fria, enquanto Aaron chega perto, até que ficar poucos centímetros de mim.
- Luna, você e minha sempre foi mesmo sem saber, mesmo sem a gente se conhecer, depois que eu te vi, mais nenhuma mulher me chamou a atenção só você minha Diaba - Ele diz colocando uma mecha de cabelo minha atrás da orelha.
- A.... Aaron você tá louco, a gente nem se conhece, eu não sou sua, nem de ninguém.... - digo me controlando pra não gaguejar.
- Princesa.... Se você não e minha porque seu corpo reagi ao meu toque ?? - ele diz me lançando um olhar que me fez morder o lábio.
- Não faz isso, Luna, se não vou conseguir me controlar - ele diz olhando nos meus olhos.
- Isso o quê ??? - Digo, mordendo a lábio de novo só pra provocar ele, já cheia de tesão.
- Luna - Ele diz com as pupilas dilatadas e os olhos escuros de desejo - Você e minha Diaba, só minha....- ele diz colocando a mão na minha cintura e puxando fazendo meu corpo se chocar com o dele.
- Eu.... Não.... Sou.... De.... Ninguém - Digo pausadamente, olhando no fundo dos olhos dele.
Ele me olha nos olhos de novo, e me puxa fazendo nosso lábios se chocarem, ele me beija desesperadamente, no começo reluto um pouco até que me dou por vencida e beijo ele na mesma intensidade.
O beijo e desesperado, com uma mistura, de desejo, e paixão, por impulso círculo minha pernas na cintura de Aaron me prensa contra a parede intensificando nosso beijo, ele começa a descer os beijos pelo meu pescoço, deixando um chupão que vai ficar a marca.- Você não sabe o quanto eu esperei pra beijar essa sua boca, gostosa !!! - ele diz voltando a beijar meu pescoço
- A.... Aaron.... - digo já gemendo.
Tiro a jaqueta e a Blusa de Aaron me dando a, lindo visão do seu abdômen cheio de gominhos e os braços musculosos.
Nessa hora já não tava nem pensando direito, estava hipnotizada, Aaron voltou a beijar minha boca, enquanto eu continuava vestida, mais por pouco tempo.
O beijo só ficava melhor, Aaron apertava cada vez mais minha cintura, quanto eu colocava a mão no seu cabelo puxando ele, mais contra mim....Continua...... 😈😏
______________________
Iruhhhhhh, primeiro beijo do nosso casal, a putaria rolando solta aqui, oque será que vai acontecer no próximo capítulo.
Confesso que fiquei morrendo de vergonha enquanto escrevia esse capítulo kkkkkk mais espero que gostemVotem muito pessoal o próximo, capítulo será postado só segunda-feira então até lá votem bastante, e comentem....
Beijoss meus amores e até o próximo capítulo 💓💓
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre Em Minha Vida...
FanfictionLuna Jasminy uma garota tímida, e decidida ao mesmo tempo. Dona de uma beleza de outro mundo. Mais o que ela não sabe e que sua vida mudaria ao se mudar pra cidade Nova York.... Aaron Matheu um típico badboy, que sempre arrancou suspiros por onde...