(Luna)
Nesse exato momento estou eu em um avião, a metros de altura do chão o que me causa muito medo, e sendo obrigada a voltar pra cidade onde minha vida foi um total inferno.
- Luna, desfaz esse bico - Maitê fala enquanto olha uma revista sem graça.
- É flor vamos mudando essa carinha, não vai ser tão ruim assim, logo logo você volta pra Califórnia. - Leonardo fala.
- Fiquem quietos vocês, dois tá !!! - falo já sem paciência.
Meu escritório já foi passado pra Nova York e o pior de tudo e que vou ter que trabalhar, adivinhem com quem ?? Sim meu maldito ex.
💭Maldito né ?? Sei, meu bem eu te conheço tá bom.
E sim eu converso com meu sub, não me julguem, no meu lugar vocês fariam o mesmo, o fato e que vou ter que encontrar com meus primos, coisa que não estou nem um pouco afim.
Resumindo estou voltando pra cidade fodida onde tive os melhores e também piores momentos da minha vida.Mais a pergunta que não quer calar o que aconteceu com a Valentina então, a desgraçada morreu, legal né tomara que ela esteja ardendo no fogo do inferno. E bom o Leonardo foi preso, a pancada que eu dei na cabeça dele não foi o suficiente pra matar o desgraçado, o importante e que eu nunca mais vou ver aqueles malditos.
Outro notícia, só que agora péssima, e que acabamos de pousar em Nova York a cidade das Desgraças, mais e claro que fiz as minha anotações mentais, primeiro ser o mais fria que puder, dois não abaixar a guarde e três se manter calma, acho que é só, assim que nos formos pro portão de desembarque, teremos que encontrar a minha nova assistente que vai me passar todas as informações necessárias.
- E lá vamos nós. - Maitê fala olhando pro portão toda animada.
- Não sei pra que tanta animação - digo
- Minha flor, para de ser ranzinza. - Léo diz tentando me acalmar
- Ranzinza e sua avó, seu abusado. - digo já estressada.
Saímos pelo portão de embarque, e começamos a andar até a saída, até que começamos a escutar uma barulho de alguém gritando.
- Sra. Luna, Sra. Luna... - Me viro para trás e encontro uma garota de mais ou menos 20 anos de idade cabelo cacheado e loiro, olhos verdes, e 1,65 de altura do no máximo.
- Pois não, quem e você !! - digo ríspida.
- Ah sim sou Isadora, sua nova secretaria, e vim te dar boas Vindas. - ela fala toda sorridente enquanto estende sua mão na minha direção
- Ok. - Pego na mão dela, sem demonstrar nada, ela fica um pouco constrangida, quando do nada sou empurrada para o lado.- Prazer fofa, eu sou a Maitê e esse gostosão aqui e o Leonardo. - Maitê fala de uma vez só fazendo o sorriso de Isadora aparecer de novo.
- E um prazer Sra. Maitê e Sr. Leonardo - Ela pega na mão dos dois, é e claro que os bonitões dão moral.
- Que isso, pode me nós Chamar só pelo nome mesmo, aqui a gente não tem dessa, só a Luna mesmo que e meio Ranzinza mais você se acostuma- Leonardo fala sorridente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre Em Minha Vida...
FanfictionLuna Jasminy uma garota tímida, e decidida ao mesmo tempo. Dona de uma beleza de outro mundo. Mais o que ela não sabe e que sua vida mudaria ao se mudar pra cidade Nova York.... Aaron Matheu um típico badboy, que sempre arrancou suspiros por onde...