Capítulo 27

72 6 0
                                    

(Luna)

  Estava tudo escuro, não sabia onde estava, até que vi uma luz bem no fundo e comecei a ir até ela, quanto mais eu andava mais a luz se distanciava, foi quando tudo clareou abri meus olhos e vi o teto branco sobre minha cabeça, o maldito cheiro de hospital, havia uma espécie de máscara na minha cara, que possivelmente estava me ajudando a respirar.
   Tentei falar mais não consigui minha boca estava seca, e sentia meu corpo todo dolorido... Escutei a porta sendo aberta, e uma enfermeira entrou

  - Olá Luna, que bom que você acordou... - Ela disse me mostrando um sorriso sincero.

  - O quê aconteceu ???

  - Você levou um tiro, que por um milagre não atingiu nenhum dos seus órgãos...

  - Meu Deus, Minha família, onde eles estão ?? - Pergunto assustada

  - Ah sim eles estão lá fora vou chama-los, tente não se estressar e não faça movimentos bruscos. - Ela sai, não me dando tempo de responder.

  Depois de uns minutos olhando pela janela do quarto, escuto a porta sendo aberta e dela, entra minha familia, todos estão com uma cara esquisita..

  - Oi... - Digo tentando quebrar o gelo.

  - Oi - eles respondem.

  - Aconteceu alguma coisa, vocês estão estranhos...

  - Não, nada demais só você quase morreu depois de levar um tiro. - Gael responde olhando pra parede.

  Resolvo ficar calada, não sei o quê está acontecendo mais está começando a me irritar.

- Você recebe alta amanhã, então vê se não faz esforço. - Minha mãe responde seca.

- Cadê o Aaron ??

- Foi embora !!! - meu pai responde seco.

- Aiai vocês são muito engraçados vamos parar com isso, que já tá começando a me assustar, vocês só podem estar brincando né kkk .

- Não nós estamos falando sério ele foi embora, e deixou isso aqui pra você... - Gael diz me entregando uma carta.

  - A gente vai estar la fora qualquer coisa. - Minha tia diz

  Não consigo responder nada, meu peito está apertado e minha garganta está começando a formar um nó...
   Abro a carta e percebo que e a letra dele...

Luna...

Essa hora, você deve estar se perguntando o quê está acontecendo... Eu não queria ir embora, não queria fazer isso, mais não tive escolha quando te vi caindo naquele chão toda ensanguentada eu vi que eu sou um perigo pra você, Eu te amo mais que tudo, mais Luna, nós dois nunca daria certo, por isso estou indo embora, possivelmente quando você estiver lendo essa carta eu já vou estar a milhares de quilômetros de você...
   Eu tentei ao máximo te proteger e cuidar de você, mais talvez eu não seja o suficiente, talvez o meu esforço não tenha sido o suficiente, e como aquele trecho daquele música: " Mais você sabe que fogo com gelo não combina, e que por mais que eu tentasse não ia dar certo, você vicia mais que droga mais que nicotina, e é por isso que eu não posso mais te ter por perto".
  Você LUNA e meu vício, mais isso nunca daria certo, me desculpe por ter quebrado a promessa de sempre estar com você e talvez um dia você encontre alguém que possa te dar tudo que eu não pude dar.
   Espero que você fique bem, e que possa realizar tudo que você sempre sonhou, você vai sempre ser a única que eu vou amar...
    Seja feliz minha princesa....
      
     Eu te amo
Ass: Aaron

Nessa hora eu soluçava, e lágrimas caiam pelo meu rosto, eu não entendo, porque ele fez isso, porquê....
  Por impulso pego a jarra de água que está do meu lado e jogo na parede com todo força e solto um grito, a porta e aberta rapidamente, e minha família entra todos com os olhos arregalados, nenhum deles se mexe, ou tenta me acalmar, eles ficam ali parados me olhando, a enfermeira chega e do nada sinto uma agulha no meu braço e apago.

No outro dia...

  Acordo e vejo que já estou no meu quarto as cortinas estão fechadas, não sei como vim parar aqui só me lembro de ter jogado a jarra de água na parede, e a enfermeira me dopando.
  Me levanto com cuidado e vou até a janela abrindo as cortinas com cuidado, a dor que sinto no peito e maior que a dor que estou sentindo no lugar onde levei o tiro...
  Porquê ele foi embora, porque ??


Uma semana depois...

  Minha vida está um inferno, meu pai continua aqui na cidade, o Aaron nunca mais deu notícia, e me minha família está me ignorando, minha mãe só fala comigo o necessário, Gael e Gabriel estão secos e mal olham na minha cara, minha tia já não fala mais comigo, meu pai nem preciso dizer... Os únicos que ainda falam comigo são Maitê e Leonardo.
  Eu já não aguento mais tudo isso, ontem foi meu aniversário de 18 anos, fui ignorando completamente, nem minha mãe me deu parabéns, eu tô exausta, não lembro qual foi a última vez que dormi direito, Maitê e o Leonardo tem me ajudado bastante, eles conversam comigo e me apoiam bastante.
   Em uma dessas conversas nós decidimos que vamos embora, eu já não aguento mais aquela casa, então eu Maitê e Leonardo vamos fugir, chega disso eu preciso ir embora senão vou surtar.
  Nós já pegamos nossos diplomas do 3° ano. Agora e só arranjar um destino, lugar pra ficar e decidir, qual faculdade faremos.
  Novo começo aí vamos nós...

Continua...

____________________________

Gente que reviravolta foi essa, o que será que vai ser do nosso trio parada dura agora kkkk

Será que nosso casal vai se encontrar de novo...

Espero que tenham gostado do capítulo novo 💓💓

Beijos minhas amoras e até o próximo capítulo 💓📖 ✨

Para Sempre Em Minha Vida...Onde histórias criam vida. Descubra agora