Aviso‼️

77 5 0
                                    

Oi meus amores, bom vocês devem estar se perguntando o que eu quero avisar a vocês.
  Bom hoje aconteceu um fato que literalmente mudou a minha vida, estou muito confusa, perdida e não sei o que fazer, por isso não estou com ânimo pra escrever, eu tenho um capítulo quase pronto, nos meus rascunhos, porém não estou, bem fisicamente nem emocionalmente para poder terminar, estou com problemas pessoais e isso tá me deixando muito mal, por isso não estou conseguindo escrever nem fazer nada, eu literalmente estou sem chão e completamente perdida, não sei quando vou voltar a postar capítulos.
   Mas prometo terminar o livro, e por mais que demore, peço calma e paciência de vocês porquê realmente não está sendo fácil para mim. Eu amo escrever e não quero deixar esse sonho de lado, eu amo escrever isso me anima e me faz sentir um Félicidade enorme, mais porém no momento não estou bem, não sei o que vai ser da minha vida, mais eu não vou desistir do livro.
    Por isso só peço a paciência de vocês, por favor...
    Prometo tentar voltar logo, e não desanimem do livro, e obrigado mais uma vez a toda repercussão que o livro tomou eu fico muito feliz..

  Obrigado por tudo meus amores, e aguardem... 🙂♥️

Para Sempre Em Minha Vida...Onde histórias criam vida. Descubra agora