Capítulo 45

49 1 0
                                    

( Aaron )

   Confesso que me arrependo de não ter contando sobre o Sebastian pra Luna, e agora ela me colocou pra dormir no quarto de hóspedes e pelo visto ela tá muito brava.
   Já e de madrugada e até agora não consegui dormir, escutei os passos da Luna descendo lá para baixo mais achei melhor deixar ela sozinha um pouco, se não vou acabar levando uma facada.
   Não aguento e saio do quarto indo em direção ao andar de baixo para encontrar a Luna, não encontro ela na cozinha, até que escuto vozes vindo da sala.
   Vou devagar até lá e vejo a Luna prensada na parede e o filho da puta do Sebastian levando uma agulha até o pescoço dela.
     Não consigo ficar parado vou com cautela até os dois e quando estou atrás do Sebastian empurro ele pro lado, que cai no chão e me olha com ódio.

  - Olha só, o príncipe encantado veio salvar a vadiaa !!! - Ele diz com ironia, ele se levanta e vou pra cima dele com tudo.

    Ele cai de novo no chão e começo a distribuir vários socos no rosto dele, em um impulso ele me empurra e me dá um soco na barriga.

   - Esse e o máximo que você consegue fazer ?? - digo sarcástico.

   Vou para cima dele de novo e começo a bater com a cabeça dele no chão.

   - Aaronnn, Cuidado ela tá com uma agulha e eu não... - ela não termina de gritar e sinto quando Sebastian crava a agulha na minha perna.

    Começo a ficar zonzo, ele me empurra eu caio no chão e não consigo levantar, escuto a Luna gritando.

    - Aaronnnnn !!!

Até que apago por completo....

(Luna)

  Olho pro filha da puta na minha frente, que ostenta um sorriso gigantesco por ver meu desespero, vejo meu filho no pé da escada com os olhos marejados.
   Sebastian vê ele, e começa a ir em direção a ele, meu bebê começa a chorar assutado e sai correndo, Sebastian vai atrás.
    Meu sangue ferve e eu vou atrás dos dois, chego no corredor do andar de baixo e vejo meu filho encolhido em um canto soluçando enquanto Sebastian vai em direção há ele.

   - Eu vou te matar seu pirralho, sua mamãe não está aqui pra te proteger !!! - ele diz e da uma risada macabra.

    - Sai !!! Cala a boca minha mamãe e meu papai vão vir !! - ele diz chorando - MAMÃEEE !! - ele grita com a voz embargada.

   - Seu papai está morto seu tonto !! - Me corta a coração ver meu filho chorando.

     Vejo que ele já está perto do meu filho, vou em direção a ele correndo tiro a faca do bolso, e quando chego perto dele, cravo a faca na sua barriga, com toda a força.
 
     - Você nunca mais vai encostar na minha família !!! - digo fervendo de ódio

    Tiro a faca da sua barriga e ele cai no chão, tiro o celular do bolso e ligo para a ambulância o Aaron está desmaiado e acho que aquilo na agulha era veneno.
    Depois de desligar vou até meu filho, que está encolhido em um canto tremendo e chorando.

    - Pronto amor, calma a mamãe tá aqui fica tranquilo vai ficar tudo bem !!! - digo abraçando ele que me aperta e continua a chorar e soluçar.

   A ambulância chega e levam o Aaron ligo pra minha família e meus sogros avisando e vou pro Hospital com o Noah.
   Estou aqui na sala de espera meia hora com o Noah no meu colo que ainda chora com medo, estou me esforçando para não chorar, o Noah finalmente dorme em meus braços, minha família ainda não chegou e nem meus sogros o trânsito está uma bagunça e eles vão demorar um pouco.
    Vejo um médico vindo em minha direção.

   - Parentes de Aaron Matheus !!!

   - Sou eu !! - digo levantando - Como ele está doutor - digo aflita.

   - Bom, o estado dele e grave, ele está entre a vida e a morte !! - ele diz e meu sangue gela - Bom o que tinha na agulha e um veneno muito raro, a venda dessa substância e proibida nesse país, por isso não temos o antídoto, o veneno está se espalhando pelo organismo dele, já pedimos o antídoto, mais vai demorar horas para chegar por estar vindo de outro país, sinto em lê informar senhora mais nessas condições existem poucas possibilidades dele sobreviver, Sinto muito !! - ele diz e sai.

    Eu me sento na cadeira de novo e desabo a chorar, não consigo me contar, eu não posso perder ele, não de novo, ele se tornou tudo para mim.
    Quando levanto minha cabeça,  vejo todos parados me olhando.

   - Como ele tá fala pra mim Luna, meu filho tá bem ?? - Minha sogra pergunta vindo até mim, olho para ela e começo a chorar mais.

    - Não !!! - digo e choro mais alto e começo a soluçar o Gael vem e pega o Noah no colo. - ele foi envenenado, e não tem o antídoto, ele vai chegar só daqui a horas, o veneno já atingiu várias partes do corpo dele, o doutor disse que existem poucas possibilidades dele sobreviver !! - digo e continuo soluçando a dor que eu estou sentindo não cabe no meu peito.

    Minha mãe, minha sogra e minha tia começam a chorar desesperadas, meu sogro tenta ser forte abraçando minha sogra e dando todo apoio.

    - Tia, vai lá por favor, você e médica tenta ajudar !!! - digo indo até ela implorando.

   - Eu, não sei se eu consigo querida desculpa !!! - ela diz chorando e me abraça.

   Deixo tudo sair pra fora, e solto um grito alto e agudo e caio de joelhos no chão, me abraço e continuo chorando alto, meu pai vem até mim e me abraça.

   - Calma querida, vai ficar tudo bem ele vá sair dessa ela e forte !! - Vem vamos sentar ali e você vai tentar dormir um pouco você tem que ficar bem, para quando o Noah acordar !!!

    Gabriel vai até a recepção e reserva uma sala de espera privada para todos nós, subimos até o segundo andar do hospital até que chegamos na sala, o Gael coloca o Noah deitado no sofá, e eu me sento em outro.
    Olho na porta e vejo meus dois melhores amigos parados ali com os olhos cheios de lágrimas, Leonardo vem até mim e me abraça dizendo que vai ficar tudo bem, percebo os olhares trocados entre a Maitê e o Gabriel mais resolvo ficar quieta, não estou com cabeça para isso agora !!
      A Maitê vem até mim e me abraça também, o Gabriel sai da sala, e quando volta, trás consigo um copo de água e uma caixinha de remédio, ele me faz tomar uma pílula e acabo apagando....

  Contínua.....

________________________

Capítulo tenso em galera....
Agora o jeito e esperar pra ver o que vai acontecer com o nosso Aaron 🥺😥😢

Beijos meus amores até o próximo capítulo ♥️✨🥰

Para Sempre Em Minha Vida...Onde histórias criam vida. Descubra agora