(Luna)
Hoje e o dia que do meu ultrassom onde finalmente vou saber o sexo do meu bebê.
Já se passaram duas semanas desde que eu e Aaron voltamos das Lua de mel na Grécia foi tudo incrível amei cada segundo.
Minha barriga já está enorme, grande demais pra estar de quatro meses, termino de me arrumar e desço as escadas da minha nova casa, que Aaron comprou para podermos criar nossos filhos aqui, vou até a cozinha e vejo meu marido e filho destruindo a cozinha enquanto tentam fazer fazer o café da manhã.- Bom dia mamãe, eu e o Papai estamos fazendo panquecas pra vocês!!! - ele diz vindo me abraçar todo sujo de farinha.
- Bom dia meu amor !!! - Aaron vem até mim e me dá um beijo - como vocês estão hoje em ??? - ele pergunta alisando minha barriga
- Estamos muito bem !!! - digo dando outro beijo nele.
Planto um beijo na cabeça do meu filho, me sento com cuidado na cadeira, coloco no meu prato frutas, bolo, pão, queijo, pego também doce de leite e um pedaço de pudim.
Vejo Aaron e eu filho me olharem assustados.- O quê?? Eu tô com fome !! - digo enquanto começo a comer.
(Horas mais tarde)
- Da pra vocês calarem a boca !!! - digo já irritada.
Bom estou no consultório prestes a fazer meu ultrassom, e simplesmente toda minha família e a do Aaron está aqui com a gente, eles não param de falar me deixando irritada.
- Acho que não e necessário todos vocês aqui dentro !! - a médica diz ja perdendo a paciência.
- Nós achamos necessário - todo dizem juntos
- Ok, mas peço que fiquem em silêncio !!
A médica me faz algumas perguntas, e me pede para deitar na maca, ela liga o aparelho e em seguida passa um gel na minha barriga, ela passa o aparelho pela minha barriga.
- Nossa !!! - ela diz chocada
-. O que foi doutora tem alguma alguma coisa errada ?? - digo já ficando preocupada
- São Três!!!! - ela diz olhando para nós.
- O... O quê ???? - Aaron diz com os olhos arregalados.
- Isso, parabéns papai e Mamãe são trigêmeos. - ela diz e só escuto o barulho do Aaron e meu pai caindo desmaiados.
- Meu....Deus ! - digo
Algumas enfermeiras entram e ajudam meu marido e pai a levantarem.
- Eu tive um sonho muito loco de que você estava grávida de trigêmeos !! - Aaron diz rindo
Todos olhamos pra ele que arregala os olhos de novo e se apoia na parede pra não cair novamente .
- Santo Deus !!! - Ele diz
- Aiii que benção mais três netinhos !!! - Minha sogra diz toda feliz da vida.
- Doutura... Ai meu Deus...Doutora pelo amor de Deus, três... vo....você tem certeza ??? - Aaron diz com falta de ar
- Bom pelo que vejo aqui, e isso mesmo, são três sacos gestacionais !!! - A médica diz nos mostrando.
Começo a chorar de emoção, e todos me dão os parabéns, estão todos felizes e animados com a notícia, Aaron continua aéreo e muito muito pálido. Converso com a médica ela me tira algumas duvidas, e depois me passa as recomendações e as vitaminas necessárias.
Após sairmos do consultorio, ja são quase quatro horas, é resolvemos todos ir pra minha casa fazer o jantar, no carro o Noah vai todo animado, contando como vai ajudar acuidar dos bebês, ja Aaron continua assustado e pálido.
Chegamos em caso e todos começamos a preparar o jantar, depois de um tempinho percebo que o Aaron sumiu e decido procurar ele pela casa, procuro em todos os quartos e não o encontro, vou en direção ao banheiro e encontro Leonardo no meio do caminho, que decide me ajudar a procura-lo, quando chego na porta do banheiro, e qiando abro vejo Aaron, sentado dentro da banheira vazia com as mãos ao redor das pernas enquanto se balançava pra frente e pra trás, enquanto falava sozinho...-Bebês....três...três....três bebês...três mini humanos...três...meu deus - Olho preocupada enquanto ele olha pra um ponto fixo do banheiro.
- Tadinho, na hora que desmaiou bateu a cabeça e endoidou- Leonarndo diz negando com a cabeça - Ohhh MAITÊ CORRE AQUI QUE O AARON TA DANDO UMA DE DOIDO !!! - Ele grita assustando Aaron que na hora olha pra gente com os olhos arregalados.
- Cala a boca Leonardo !!! - falo pra ele, e olho pra Aaron !!! - O que ta acontecendo meu amor, pra que todo esse desespero !!! - digo tentando ser carinhosa
- Eu estou em desespero três Bebês, eu não sei cuidar de bebês, o Noah foi fácil porque ele ja falava e andava, agora três recém nascidos, eu vou infantar, eu to vendo a luz no fim do túnel, ahhhh....minha visão ta escurecendo.... meu deus esse e o fim !!! - ele diz dramático.
- Globo ta perdendo esse ator, Meu Deus quanto drama !!! - Leonardo diz com uma lata de refrigerante na mão, quando foi q ele pegou isso.
- O que ta acontecendo aqui gente ??? - Maitê pergunta parando na porta do banheiro
- A butterflay aqui ta ficando doido de vez !!! - Leonardo diz bebendo seu refrigenrante com cara de deboche
Eu com toda certeza amo minha família...
Continua....
_____________________________________
Aqi vai um capítulo depois de séculos, hoje perdi uma amiga que se suicidou e decide escrever pra tentar esquecer tudo isso.... Mas mada de tristeza aqui um capítulo pra vocês espero que gostem ❤Beijos minhas amoras, não esqueçam de votar ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre Em Minha Vida...
FanfictionLuna Jasminy uma garota tímida, e decidida ao mesmo tempo. Dona de uma beleza de outro mundo. Mais o que ela não sabe e que sua vida mudaria ao se mudar pra cidade Nova York.... Aaron Matheu um típico badboy, que sempre arrancou suspiros por onde...