(Luna)
2 meses depois...
- Aaron Matheu e Noah Miller aqui agora os dois !!! - digo gritando do final da escada.
- O que foi mamãe Linda do meu colação ??? - ele pergunta com cara de sínico.
- Cadê seu pai ?? - Pergunto desconfiada, os dois estão estranhos, cochichando pelos cantos e saindo escondido ( pelo ao menos e o que eles acham )
- Ahh, mamãe o papai tá pol aí né !!! - ele diz com as mãos pra trás ele sempre faz isso quando tá mentindo igualzinho o Aaron.
- Você não tá mentindo pra mim não né mocinho ??? - Pergunto cruzando os braços.
- Euuuu, mamãe eu sou seu bebê lembra, eu nuncaaaa falia uma coisa dessa, eu Te Amo tá bom !!! - Ele diz mudando de assunto a sai correndo.
Ouço o barulho do carro do Aaron entrando na garagem e vou até a sala, fico de frente da porta esperando ele abrir já são 22:30 ele vem chegando tarde a semanas e sempre diz que e trabalho, corro até a cozinha pego uma faca e volto pra sala, me posiciono de frente da porta com os braços cruzados pra ele não ver a faca
Apago a luz, ele abre a porta e acende a luz que fica ao lado da porta, ele leva um susto e arregala os olhos quando me vê
- Onde você tava amor ?? - Pergunto com a voz mais doce- Eu.. já te disse meu bem trabalhando tá tendo muitos problemas na empresa sabe !!! - ele diz
- Não, não sei que problemas são esses em, porque pelo que eu me lembro eu trabalho lá !!! - digo e ele arregala os olhos e da um passo pra trás.- Calma amor !!! - ele diz tentando amenizar a situação.
- Calma e o Caralho. - aponto a faca pra ele, que arregala os olhos assutado, e começa a andar pra trás - Você tá me traindo, porque se tiver Aaron, eu corto a sua cabeça, e nem e a de cima !!! - digo apontando a faca entre o meio das pernas dele que coloca a mão na hora pra tampar.
- Te traindo eu nunca faria isso, eu Te Amo meu amor !! - ele diz ainda andando pra trás.
- Ahh ama, pois escuta se você estiver me traindo, eu acabo com isso aí !! - digo apontando com a faca para o pau dele.
- Tá... Tá bom calma olha e verdade eu não estou te traindo, olha o que eu trouxe pra você Donuts dos que você mais gosta !!! - Ele abre um sorriso e me entrega a caixa média cheia de donuts
Jogo a faca no chão e vou até ele dando um abraço, ele beija minha cabeça e me aperta em seus braços.
- Vamos assitir um filme o que você acha ?? - digo ainda nos braços dele.
- Claro meu amor, só vou tomar um banho !!! Onde tá o Noah !!- Lá no quarto fingindo que está dormindo !!! - digo
Ele some pro quarto, e eu sigo pro quarto do meu filho entro e vejo ele deitado, sei que ele está fingindo.
- Olha que pena, ganhei a caixa cheia de donuts, e agora não tenho com quem dividir !!! - digo
- DONUTTTTTTTT !! - ele grita levantando da cama de uma vez - Eu amo donut mamãe eu quelo um !!!
Abro a caixa e ele pega um, descemos até a sala, e ficamos esperando o pai dele.
Depois de alguns minutos ele desce todo gostoso, com uma calça de moletom e uma regata branca.
Colocamos o filme como treinar seu dragão, o Noah adorou e disse que quer um dragão de verdade para poder cuidar.
No finalzinho do filme ele acabou dormindo, Aaron levou ele até o quarto e voltou colocou a babá eletrônica na mesa de centro e se sentou no sofá de novo.- O que tá acontecendo ?? - digo, ele está estranho a semanas.
- E... Eu sei que eu deveria ter te contado antes... E... Você que deveria resolver isso mais eu tive que fazer do meu jeito !!! - ele diz e não to com um pressentimento bom sobre isso. - Encontraram o Sebastian !!! Mais ele fugiu.
- A quanto tempo você tá me escondendo isso ?? - pergunto tentando ficar calma
- 1 mês !! - ele diz de cabeça baixa.
- Eu não tô acreditando que você me escondeu isso, esse era meu trabalho, será que você não entende, eu achei que você tinha mudado !! - digo me levantando e olhando pra ele.
- Mais eu mudei, tenta entender olha, ele e perigoso !!! Eu tenho m.... - não deixo ele terminar de falar.
- Medo ?? Medo de quê, eu não sou mais uma adolescente eu cresci, tenho as minhas responsabilidades, você se intrometeu no meu trabalho, você me escondeu algo que eu deveria ser a primeira a saber !!! - digo indo em direção a escada
- Espera !!! - ele diz se levantando
- Não, você vai dormir no quarto de hóspedes por tempo indefinido, Boa Noite Aaron !! - digo seca.
Ignoro ele e vou para meu quarto entro visto um pijama e deito na cama.
A gente tá juntos a pouco tempo e ele já me escondeu algo que eu deveria saber, será que ele não entende que eu não sou mais a mesma de antes, porra eu Amo ele, mais ele não deveria ter feito isso, eu me virei por cinco anos, eu não sou uma princesinha que precisa ser salva pelo príncipe encantado, eu sou independente, empoderada.
Tudo que construí foi pelo meu próprio mérito, eu não quero que ele me esconda as coisas com medo do que pode acontecer comigo, eu não sou mais uma adolescente, eu sou uma Mulher Forte que pode ter tudo.
Acordo e vejo que estou deitada na minha cama, lembro que mandei o Aaron dormir no quarto de hóspedes.
Vejo que ainda são três da madrugada resolvo descer para beber uma água, chego na cozinha, pego a água na geladeira e quando vou colocar no copo escuto um barulho vindo da sala.
Abro a gaveta devagar e pego uma faca afiada, vou andando devagar, chego na sala e devagar vou ate o interruptor e acendo.
Arregalo os olhos e dou alguns passos pra trás até bater com as costas na porta.- O que você ta fazendo aqui ?? - digo tentando não parecer assustada
- Achei que você estaria me procurando então vim fazer uma visita pra você e o seu lindo filhinho, ele e a cara do Aaron não e mesmo ?? - ele diz sarcástico.- Cala a sua boca e não fala do meu filho !!! - digo dando um passo pra frente
- Olha só a onça ficou brava quando falei do filhotinho e do papai dele !!! - ele chega perto de mim e tira uma agulha do bolso.
- Se você gritar, eu mato o garoto e o Aaron !!! - ele diz levando a agulha até o meu pescoço.
Continua...
_________________________
So pra matar vocês do coração kkkkkk
Beijos meus amores até o próximo capítulo ♥️✨🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre Em Minha Vida...
FanficLuna Jasminy uma garota tímida, e decidida ao mesmo tempo. Dona de uma beleza de outro mundo. Mais o que ela não sabe e que sua vida mudaria ao se mudar pra cidade Nova York.... Aaron Matheu um típico badboy, que sempre arrancou suspiros por onde...