- S/n on -Quando a aula acabou ,eu e as meninas ficamos esperando tio kol , tia Beka e tia Davina , do lado de fora da escola . Para falar a verdade eu , Liz ,Jô e Rafa , estamos observando Hope e London discutirem , sobre ele ter sumido o verão todo , não julgo ele, até eu se pudesse fugiria da minha irmã por um tempo.
Quando as coisas estavam ficando boas , Jô interrompi eles .- Jô: Ei vocês dois chega dessa algazarra toda , que infantilidade da parte de vocês , parece que vocês tem 8 anos de idade - ela diz e os dois calão a boca na hora .
- Rafael: Podiam ter ficado sem essa - fala no meu ouvido .
Depois de esperar por mais de mil anos , meu tio e minhas tias chegam .
- S/n: Meu Deus , vocês demoram pra caramba , eu tô morrendo de fome - digo entrando no carro junto a minhas irmãs e meus amigos .
- Rafael: Eis a questão , quando você não está ? - diz e eu lhe lanço um olhar mortal .
- Kol: Isso você não pode negar baixinha , você sempre está com fome - diz ligando o carro .
- S/n: A não é bem assim , e além do mais eu estou em fase de crescimento .
- Davina: Kol está certo s/n , você come mais que um urso - diz me atentado .
E foi assim até em casa , a gente brigando para ver quem come mais .
Já é costume que toda segunda e sexta , Rafael e London vem aqui pra casa , para assistirmos filme , as vezes meus pais ou tios assisten com nós .
Acabamos de chegar em casa , e já estão todos a nossa espera .
- Klaus: Nossa mais que demora de vocês - diz se sentando a mesa .
- Rebekah: Também kol errou o caminho umas mil vezes - fala pendurado seu casaco .
- Kol: Também não é assim , só errei algumas ruas - diz e todos nós nos sentamos .
Depois de comer eu e o pessoal formos assistir , e por incrível que pareça , toda a minha família está sentada , esperando eu escolher um filme .
- S/n: vamos por votação, After ou Barraca do beijo - digo observando eles .
- S/n off -
Depois da votação , foi decidido que eles assistiram After , como s/n está muito cansada acaba dormindo no meio do filme nos braços de kol , que estava sentando ao seu lado .
- Kol: Vou deitar ela na cama - diz pegando s/n no colo e subindo as escadas .
______________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨ Amor Proibido ✨
Romance✨S/n Forbes Mikaelson, filha de Klaus mikaelson e Caroline Forbes , uma bruxa que não sabe controlar a magia , ela tem 16 anos , é muito próxima a família e amigos , mas acaba descobrindo algo sobre seus sentimentos que seu pai nunca aprovaria.✨ ✨V...