✨o reencontro✨

3.3K 206 87
                                    

Depois que eles chegaram a porta e s/n bateu e puxou Kai para trás da cômoda que ficava ao lado de fora , então eles escutam a porta se abrir e Liz , Jô e Caroline aparecem do lado de fora .

- Jô: eu tinha certeza de que alguém bateu na porta - então s/n fecha a porta com magia assustando as mesmas , e colocando a mão na boca de Kai que está se segurando para não rir .

- Caroline : QUEM ESTÁ AI ? - diz se colocando a frente das filhas e Klaus , Davina, Damon e Hope saem para o lado de fora .

- Klaus : O que foi love ?

- Jô : alguém bateu na porta e quando saímos não tinha ninguém.

- Caroline : aí a porta bateu , e eu tenho certeza de que foi com magia .

Então S/n fez com que ventar se muito e logo em seguida fez com que parasse .

- Klaus : APAREÇA AGORA SENÃO MATAREI VOCÊ , SEJA QUEM FOR .

- S/n : nossa papai , teria coragem de me matar - ela diz levantando e Kai fica ao seu lado e todos olham sem acreditar .

- Caroline : Aí meu Deus, você voltou meu amor - Caroline diz correndo até a filha e a abraçando .

- S/n : poisé mãe - diz se separando da mãe .

- Maninha - Liz e Jô dizem juntas abraçando a irmã .

- S/n : também senti saudade meninas .

- S/n : A vem cá Hope - diz chamando a ruiva que a olha surpresa mas mesmo assim vai até a irmã a abraçando .

- Hope : me perdoa S/n - ela diz baixinho no meio do abraço .

- S/n : perdôo - diz e sai do abraço .

- S/n : tio Mon - diz o abraçando .

- Damon : oi macaquinha , porque você trouxe a cria de satanás para cá em - diz para afilhada .

- S/n : Não começa .

- S/n : Oi papai - diz na frente do mesmo que a abraça imediatamente .

- Klaus : eu senti tanto a sua falta , me desculpa pelo que fiz você e kol passarem , eu não ligo mas para isso podem ficar juntos se quiserem .

- S/n : Obrigada pai - diz se afastando do mesmo - bom vocês já se conheceram certo ? - diz olhando para Kai e depois para sua família ou parte dela pelo menos .

- Kai : Sim bruxinha - diz a olhando e dando uma piscadinha para a mesma .

- Damon : a agora eu te pego projeto de Satã - Damon diz indo com rapidez para acertar o mesmo mas S/n usa velocidade de vampiro entrando na frente de Kai

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Damon : a agora eu te pego projeto de Satã - Damon diz indo com rapidez para acertar o mesmo mas S/n usa velocidade de vampiro entrando na frente de Kai .

- S/n : tá doidão tio Mon?

- Damon: como chegou aqui tão rápido ? e porque não me deixa matar a doninha ? - e Kai sorriso com a mesma ainda em sua frente e coloca as mãos na cintura da mesma .

✨ Amor Proibido ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora