✨ Pesadelos ✨

6.8K 415 149
                                    


Kol on -

Estou levando a s/n para o quarto dela , olhando ela dormir assim , nem parece a capetinha que é  ( é claro que no bom sentido ) , entro no quarto dela e a coloco na cama , e saio do quarto dela e vou para o meu .

Eu e s/n sempre fomos muito próximos dês de que ela era pequena , eu ajudava ela a se esconde do Klaus quando ela aprontava , uma vez ela e as meninas estavam brincando de esconder e ela se escondeu no quarto onde Klaus guarda seus quadros , tadinha aquele dia ela estragou um de seus quadros , ela entrou em pânico e se escondeu de baixo da minha cama , e ficou lá até eu aparecer para Nik não brigasse com ela .

- Kol off -

- S/n on -

Acordo ao susto , são 04:00 horas da manhã , nunca tinha tido pesadelos assim . Eu estava correndo muito na floresta e tinha alguém atrás de mim  chamando meu nome , aí do nada eu caí em um buraco e fui para em um lugar a onde não tinha ninguém a não ser eu , aí do nada eu sinto uma dor muito forte e meu coração é arrancando , por um rapaz moreno dos olhos claros . Desso para a cozinha e pego um copo de água .

- S/n on -

- Kol: Perdeu o sono baixinha ? - tio kol entra falando na cozinha .

- S/n: Tive um pesadelo - digo colocando o capô na pia .

- Kol: Então esse malditos pesadelos voltaram ?

- S/n: Sim , mas esse foi diferente , parecia tão real - falo lembrando do que aconteceu .

- Kol: Ei baixinha , foi só um sonho ruim vem vou te por na cama - ele diz me arrastando escada a cima e entramos no meu quarto .

- S/n: Fica aqui comigo até eu dormir ? - olho pra ele - Por favor .

- Kol: Tá bom , vem vamos deitar .

E os dois acabam pegando no sono .

_________________________________________

- Hope: Cadê a s/n , nós vamos nos atrasar.

- Davina: Eu vou lá chamar ela - diz subindo as escadas .

- Davina on -

Entro no quarto da s/n , e me deparo com a sena mais fofa do mundo kol e s/n dormindo juntinhos , aproveito e tiro uma foto , não se quando vou ver isso de novo .

Entro no quarto da s/n , e me deparo com a sena mais fofa do mundo kol e s/n dormindo juntinhos , aproveito e tiro uma foto , não se quando vou ver isso de novo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Confesso que shippo esses dois , mais é muito errado eu shippa tio e sobrinha mas fazer o que eles combinam .

- Davina: Ei seus dorminhocos , vamos levantar .

- S/n: Tia Davina , Quantas horas ? - pergunto sonolenta .

- Davina: São 07:25 meu amor , se não se levantar vai se atrasar .

Mal acabo de falar isso e ela sai correndo para o banheiro , para tomar banho .

- Davina: E você o que tá fazendo aqui ? - pergunto olhando pro kol , que esta arrumando a cama .

- Kol: S/n acordou de madrugada e falou que tinha tido pesadelos , e pediu pra mim ficar aqui até ela pega no sono , mas eu acabei dormindo .

- Davina: Então os pesadelos dela voltaram .

- Kol: Poisé , agora vamos desce já já ela desce também .

_________________________________________________



✨ Amor Proibido ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora