✨ atuação✨

5K 300 78
                                    

✨ contém hot ✨

_________________________________________

S/n on

Hoje já é segunda-feira o final de semana passou tão rápido, bom nesse exato momento eu estou descendo as escadas , para tomar café da manhã e ir para a escola .

Chego e me sento no meio de Davina e kol , e começamos a comer , até minha mãe falar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chego e me sento no meio de Davina e kol , e começamos a comer , até minha mãe falar .

- Bom , temos que começar a planejar sua festa de aniversário s/n , daqui uma semana você vai fazer 17 anos .

- Mãe já disse , eu não quero uma festa muito grande - digo .

- Como assim , nos fazemos 17 anos uma vez na vida , fazer 17 é uma coisa muito importante , você vai descobrir quem é sua alma gêmea - Hayley fala me olhando .

- Desculpa o jeito de falar , mas me diga uma idade que se repita , nos também fazemos 10,15,17,20, e todas as outras idades só uma vez , e também eu já disse que não acredito nessa coisa de sonhar com alma gêmea nenhuma - digo e meu pai sorri.

- Mas meu amor , é verdade sim , eu sonhei com o seu pai , Bonie sonho com o Enzo , Elena sonho com o Damon quando ainda tava com o Stefan , então se você não quer acreditar , vamos ver na noite do seu aniversário - minha mãe fala .

- Tá tá bom mãe entendi , vamos meninas - digo me levantando .

- tchau baixinha - kol fala com um sorrisinho e Davina segura a risada .

- tchau tio kol - falo tentando não ri .

_________________________________________

Eu e as meninas já chegamos da escola e nesse exato momento eu estou no meu quarto , porque kol mandou um bilhete dizendo que queria me ver sem atuar , me levanto da cama quando ele entrar e mau consigo falar oi e ele me beija .

- Minha nossa , eu tava precisando disso - digo quando nos separamos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Minha nossa , eu tava precisando disso - digo quando nos separamos .

- Eu te amo - ele diz me surpreendendo .

- Eu também te amo my love .

- Falando assim parece o Klaus darling - ele diz rindo .

- Aí meu Deus só você mesmo - digo rindo .

- Vem tio kol , vamos ver um filme - digo irônica .

- Dese jeito me sinto um maníaco que transo com a sobrinha - diz rindo .

- mas transo mesmo , seu maníaco - digo brincando .

- É mas a diferença é que esse maníaco aqui transo bem gostoso com a sobrinha dele né - diz se aproximando de mim .

- Não me lembro se foi tão gostoso assim - digo o provocando .

- Então acho que vou ter que fazer você se lembra - ele diz me beijando com velocidade e me pegando no colo .

S/n off

Kol coloca s/n na cama , deitando por cima dela , e s/n tira sua camiseta . Kol desse sua mão levantando a saia dela e tirando sua calcinha e colocando dois dedos nela , eles só separam o beijo para kol tirar a blusa da s/n e logo em seguida o sutiã fazendo uma trilha de beijos até seus seios chupando um e massageando o outro , sem parar os movimentos em sua vagina .

- pode gemer a vontade meu amor , pedi a Davina para fazer um feitiço silenciador - ele diz e continua movimentando seus dedos e beijando seu pescoço .

- aah kol isso , não para - ela diz e ele movimenta os dedos mais rápido , e ela arquea as costas tendo seu primeiro orgasmo .

Kol se levanta lambendo os dedos , e tirando seu cinto e dizendo .

- Me de seus pulsos darling - ele diz e assim ela faz , e ele prende seus pulsos na cabeceira da da cama .

Kol tira sua calça e cueca , revelado seu membro ereto , já s/n abre suas pernas em forma de convite , que no qual ele entende e se coloca entre suas pernas .

- Você disse que queria se lembra de como eu te fodo gostoso não é , então você vai ter o que quer darling .

Kol diz entrando em s/n a fazendo soltar um gemido falhado , e continua a penetra la mais fundo .

- haa kol mais ... mais rápido - s/n diz com dificuldade e kol a obedecer a fazendo arquear as costas e aperta a ponta do cinto que kol deixou em sua mão , os dois gemem de prazer que sentem um pelo outro , ali nesse momento eles esquecem de tudo , esquecem de ter que mentir para ficarem juntos só se concentram em dar prazer um ao outro .

Os dois acabam gozando juntos e kol desamarra s/n dizendo .

- fica de quatro pra mim - diz a olhando nos olhos .

- com todo prazer - e ele da espaço a ela para se colocar na posição .

Kol a penetra novamente , mas com mais força e mais fundo a fazendo gritar de prazer , ele distribui tapas em sua bunda , que provavelmente ficariam marcadas , sorte deles de terem Davina para colocar o feitiço já que s/n não tem controle ainda , kol da mais algumas estocadas e para quando s/n pede , e ela o vira jogando ele na cama e se encaixando em seu membro começando a quicar e rebola no mesmo e  kol coloca um mão em sua cintura a ajudando e a outra atrás da cabeça fechando os olhos e gemendo , gemidos roucos e longos , e continua assim até os dois gozarem , e s/n cair ao seu lado e ele puxar a mesma para seu peito fazendo carinho em suas costas .

- Acho melhor tomarmos um banho , já já vão vir atrás de nós e você tem que estar em seu quarto quando isso acontece .

- Ok senhorita .

Depois de tomarem banho eles vão jantar e todos vão dormir e kol aproveita e tranca a porta do seu quarto e vai dormir com s/n .

_________________________________________

✨Fiz esse , bem caprichado para compensar por não estar postando direitinho , beijo espero terem gostado✨

✨ Amor Proibido ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora